Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 46
O final Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/46

Já se passaram dois dias. Benny e Jonathan estavam em algum lugar por ai, que eu não sei. Minha filha fica chorando a noite depois que David vai embora. tentou consola-la ao máximo. Mais a perguntei é, quem vai me consolar? 

Depois desses dois dias para cá comecei a me sentir mal. Muitos enjoos, tonturas e mal estar. 

— Acho que você vai gostar da noticia Leah. Carlisle se pois ao meu lado, na maca em seu escritório.

— Gostar? Perguntei confusa.

— Você está gravida de novo, e de gêmeos. Disse ele sorrindo.

— Grávida? Eu? Levei minhas mãos ao meu ventre.

— Sim, mais teremos que examina-la sempre. Disse ele.

— Por que? Me sentei na maca com a sua ajuda.

— Por que tem uma parte sua que é vampira, e vampiros não engravidam, então essa sua nova parte pode rejeitar os bebês. Disse ele com os olhos preocupados.

— Então eu tenho o risco de perdê-los?

Por Deus, não quero perdê-los.

— Provavelmente sim, mais temos que esperar e ter fé. Sorriu.

— Fé é tudo o que terei. Sorri confiante.

Minutos depois de ser paparicada pelas Cullen e os Cullen fui para a minha casa.

me sentei em meu sofá com as minhas duas mãos sobre meu ventre.

Mais uma vez estou grávida e o pai dos meus bebês, mais uma vez não está ao meu lado. Acho que nisso eu sempre sofrerei. Sofrerei por não poder compartilha minha felicidade com ele, amar meus bebês com ele.

Isso tudo de novo, não.

Respirei fundo.

— A senhora está bem mãe? Perguntou Lyara entrando dentro de casa de mãos dadas com David.

— Sim, e tenho novidades. Sorri.

Ela se sentou ao meu lado e David ficou de pé.

— Estou ao seu lado, sempre mãe. Disse ela.

Acho que pensou coisas erradas.

— Não é nada de ruim, é só que... Estou grávida. Sorri com a ultima palavra.

— Grávida? Perguntou alegre.

— Sim, de mais dois gêmeos. Sorri.

— Eu e Benny ganharemos irmãos?

— Sim, talvez mais um casal ou dois meninos ou até duas meninas. Disse.

— Papai vai enlouquecer. Disse ela. - Se já ficou enlouquecido com o que eu fiz, imagina quando souber que vai ser pai de mais uma menina ou de mais duas. Sorriu.

— Pois é.

Rimos.

— E por outro lado, Benny ficara feliz de receber mais um irmão ou mais dois irmãos assim como papai.

— Com certeza. Respirei fundo.

— Vai falar para ele, não vai? Perguntou tensa.

— Vou, só tenho que ter coragem de ligar para Jonathan. Sorri.

— Tudo bem. Sorriu ela.

Minutos depois ela saiu de novo com David e eu fiquei sozinha em casa. O resto dos meninos não apareceram depois que Jonathan sumiu, provavelmente estão todos juntos.

Peguei meu celular.

— Leah? Perguntou Jonathan na outra linha.

— Sim, sou eu, como você está?

— Estou bem?

— Os meninos e o Benny estão com vocês? Perguntei. Mais não era isso que queria perguntar.

— Sim, estão todos aqui no apartamento.

Franzi o cenho.

— Apartamento? Perguntei.

— Sim, aluguei um apartamento em Forks, temporário.

Pelo menos está perto de casa, perto de mim e de Lyara.

— Pelo menos está perto de casa. Disse um pouco feliz.

— Sim, não consegui ficar mais longe que isso de você.

Sorri.

— Que bom.

Escutei os meninos o chamar para jogar algum Vídeo Game.

— Leah, terei que ir desligar agora. Disse ele.

Tentei abrir a boca para contar da gravidez, mais tudo o que eu disse foi:

— Tudo bem, ligarei amanhã.

— Ok, esperarei.

— Eu te amo. Disse com as duas mãos segurando o celular.

— Eu também te amo, e espero que esteja tudo bem com vocês. Disse ele.

— Vocês?

— Sim, você Lyara e o.... David. Disse ele.

Não quero perguntar por que disso, mais..... ele desejando que David e Lyara estejam bem, está ótimo.

— Estarão bem sim.

— Que bom, tchau. Disse ele.

— Tchau. Disse.

Nossa linha ficou ligada por alguns segundos, escutava sua respiração tristonha do outro lado. Ele desligou.

Fui para a cozinha e preparei algo para comer. Lasanha de molho branco. Come três pedaços e deixei o resto para Lyara e David.

Fui ao meu quarto tomei banho e me deitei com uma camisola até os joelhos de cetim preto, não transparente.

Levei minha mão até ao meu ventre. Como queira ter contado a ele. Como queria ter contado e ele agora estaria aqui ao meu lado. Queria ter dito e ter escutado pela linha sua respiração de felicidade e a felicidade em suas palavras.

Terei oportunidade para lhe dizer, não foi hoje, talvez amanhã ou depois de amanhã. Mais tenho que conta-lo.

Jonathan é o pai dos meu quatro filhos, e eu o amo mais que tudo mais que o imprinting que tivemos um pelo outro.

Adormeci logo depois de pensar nele, nos seus beijos, sorrisos, brincadeiras, nas suas mãos bobas pelo meu corpo e de como me amava em cima dessa cama. E não posso esquecer da declarações, como?

" Eu te amo Leah".

Foi assim que eu dormi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo provavelmente será o ultimo. Mais mesmo assim espero que gostem desse capitulo e tenham uma ótima leitura. Beijos e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.