Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 26
Contando a todos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/26

Na manha seguinte quando acordei não havia ninguém em casa, depois que Emmily teve o bebê minha mãe passou a ficar com ela em sua casa. Me levante tomei banho escovei os dentes e só comi no café da manhã um maçã.

Em minha mente só havia uma coisa. David.

Segui arrumo ao acampamento de Jonathan, os meninos quando me viram ficaram todos contentes.

– então agora finalmente irá entrar para a família? Perguntou Bruno vindo até mim.

– pois é. Eu não estava muito pensativa nisso e em responde-lo, ficava olhando para todos os lados para ver se encontrava Jonathna ou David, mais ambos não estava. - onde estão David e Jonathan?

– eles ainda não chegaram, quero dizer, Jonathan veio aqui atrás de David mais quando viu que o mesmo não estava voltou a floresta, soubemos do que houve, David não é disso. Sorriu.

– na verdade a culpa é minha.

– não é culpa sua, você não dei esperança para ele se apaixonar por você, ele sempre teve um coração mole assim, mais não de se apaixonar por alguém de repente.

– entendo. Sorri.

– não estão amolando ela não né? Perguntou a voz de Jonathan.

Disse quando me virava.

– não eles não estão.... Vi David ao seu lado. Quando sorri para ele o mesmo me retribuiu. - David. Disse seu nome correndo até ele. - por que fez aquilo?

– deveria ser o choque que levei. Senti que ele me cheirou. - eu ainda estou mais.... Jonathan disse que se seu não voltar você iria ficar triste e também me ameaçou.

Olhei para Jonathan o repreendendo.

– ele estava certo, eu ficaria muito triste mesmo, gosto de você, muito mais que imagina.

– mais não me ama como o ama. Sorriu.

Fiz um não com a cabeça e um sorriso. Não ia dizer que não, acho que um simples sinal está bom.

Ele sorriu e me entregou a Jonathan.

– saudades? Perguntou Jonathan me abraçando.

– um pouco.

– um pouco? nossa achei que teria uma saudade enorme. Brincou.

– para de brincadeira.

– sabe o que eu estava pensando? Disse ele.

– o que?

– acho que deveríamos deixar essa coisa de festa de casamento com Alice Cullen, ela é ótima em fazer festas de casamento.

– espere um minuto. Me afastei dele. - como assim festa de casamento? e deixar Alice organizar tudo?

– a é.... não te contei, pretendo me casar o mais cedo o possível.

– mais rápido assim?

– claro, por que? Perguntou confuso. - não está mudando de ideia não né?

– claro que não mais.... eu achava que daqui um ano talvez.

– não, nem pensar, quero me casar com você o quanto antes, queira hoje mais seria muito corrido e coisa corrida não dá certo.

– ok. Fiquei tensa.

– mais por que?

– nada é que.... é muito rápido e ainda eu tenho que avisar aos.... ao meu mando.

– tinha me esquecido disso. Segurou minha mão.

– talvez hoje tenha noite da fogueira, podemos todos e depois contaremos. Sorri. - o que acha?

– uma boa ideia. Sorriu.

– ok, vou a casa de Emmily ver como ela e o Quinn estão.

– ok, quer que vá junto?

– não David vai comigo. Olhei para o mesmo surpreso com o que eu disse. - pode ser David?

– claro. Disse feliz.

– então vamos. Olhei para Jonathan desconfortável com a ideia. - te vejo na fogueira. Eu lhe beijei.

David e eu fomos pela praia de La Push. O caminha da floresta até a praia foi um silencio entre mim e ele, eu tentava falar com ele mais toda vez eu eu o olhava ele também me olhava e sorriamos um para o outro.

– não peça para eu aceitar esse casamento, está bem difícil ver esse anel em seu dedo. Disse ele.

– eu entendo. Sorri. - na verdade quando ia passar por isso minha memória foi apagada e só surgiu quando o homem que eu amava estava terminando de se casar, veio tudo rápido e dolorido. Eles estava com suas mãos dentro da blusa de frio, entrelacei meu braço direito do braço esquerdo dele. - não vou te força a aceitar mais posse pedir que tente. Sorri.

– talvez. Ele sorriu. - me desculpe por te me apaixonado por você.

– tudo bem, as vezes não mandamos no nosso coração. Sorri. - mais me conte como isso aconteceu?

– foi muito rápido e repentino, eu mal tinha te conhecido quando me vi apaixonado por você.

– serio?

– sim, sua beleza seu rosto sem felicidade sem um sorriso me encantou, você pode dizer que é loucura mais.... eu a amo muito mesmo não tendo sofrido o imprinting por você. Disse tristonho as ultimas palavras. - faria e faço tudo para te ver feliz, até mesmo salvaria Jonathan de algo ruim por mais que isso seja minha obrigação também, mais eu salvaria só para vê-la feliz olhando para ele. Paramos de andar. - e por favor, não me peça para não ama-la.

– não pedirei mais posse pedir para não sofrer muito por minha causa. Sorri.

– acho que será impossível quando eu vê-la vestida de noiva.

– eu sei. Abaixei minha cabeça.

Continuamos a andar até chegarmos a casa de Emmily. David ficou brincando com os meninos enquanto eu entrava, mais antes de entrar escondi o anel, só iria dizer na fogueira sobre ele. Quando entrei na sala vi Sam e Emmily brincarem com o bebê. Aquilo me pegou de surpresa não esperava vê-los assim mais fiquei muito feliz.

– posso entrar? Bati na porta.

– claro. Emmily me olhou. Rapidamente Sam se levantou.

– oi Leah. Disse.

– oi Sam. Me sentei ao lado de Emmily e fiz um leve carinho no bebê ao seu colo. - ele parece bem e você também. Sorri.

– estamos bem mesmo, e mais agora que chegou. Sorriu.

– irá hoje a fogueira? Perguntei.

– acho que não, está muito frio para levar Quinn a fogueira.

– então acho que Sam terá que lhe dar a noticia.

– que noticia? Perguntou ansiosa.

– terá que esperar até Sam voltar da fogueira. Sorri.

– tenho mesmo?

– sim, mamãe. Brinquei com ela. - para mim também é uma surpresa mais... eu tenho que ser feliz e além do mais eu amo Jonathan.

– então tem haver com ele?

– sim.

– acho que posso chutar. Sorriu.

– não, isso será muito chato, espere até Sam voltar da fogueira, ok?

– ok. Disse triste. - mais falando no Jonathan como vocês estão?

– bem, tirando o fato de que o braço direito dele está apaixonado por mim.

– David? Perguntou surpresa.

– sim.

– não o culpe, ninguém mandou ser bonita. Sorriu.

– não sou bonita. Disse.

– é sim, se não Jonathan não a amaria.

– acho que você tem razão.

– mais enfim, com tanto que ele te faça feliz o resto não importa. Sorriu.

– tem toda a razão. Me levantei. - acho que já vou indo.

– mais já?

– sim, tenho que levar David ao acampamento de volta.

– o tratando como uma criança como Seth?

– sua aparecia é juvenil igual ao do Seth, acho que velhos hábitos não mudam. Rimos juntos. Fui até a porta. - tchau Emmily.

– tchau Leah.

Sai da sala e fui de encontro com David que ao me ver rapidamente se levantou.

– já vai?Perguntou.

– si...

– Leah espere um pouco. Disse Sam.

Não David ainda tenho um problema para resolver.

– Sam o que foi?

– fico feliz que veio de novo, obrigado.

– não venho por você, sabe disso eu venho por Emmily e pelo Quinn. Sorri.

– eu sei, mais mesmo assim obrigado. Sorri.

– de nada. Me virei para David e respirei fundo. - agora sim. Sorri para ele.

– você vai a fogueira hoje? Perguntou ele.

– vou sim, aliais Jonathan também vai e os meninos dele, eu os convidei e faz parte do que direi na fogueira hoje.

– tudo bem. Sorriu

Saímos da casa de Emmily e fomos para o acampamento, fique algumas horas com Jonathan o ajudando com algumas coisas e pegando lenha até dar a minha hora de ir para casa para tomar banho e ir para a fogueira.

– quer que eu vá te pegar? Perguntou Jonathan. - ou David?

– vou sozinha. Sorri.

– tudo bem. Disse contente.

– por que esta contende deu ir sozinha?

– por que me ofereci para te levar e a David também, fiquei feliz que recusou ambos. Sorriu.

– bobo. Sorri.

Me despedi dele com um beijo e para o David um simples abano com a minha mão direta.

Entrei em casa e fui tomar banho. Fiquei mais do que o costume de baixo do chuveiro. Hoje terei uma noite difícil com reações sobre o meu casamento e varias perguntas e vários " Parabéns". Terminei de tomar banho coloquei uma roupa de frio e fui até a cozinha. Temei um copo de leite e comi algumas torradas, fui ao banheiro e escovei meus dentes. Fechei toda a casa e fui para a fogueira, para a casa do Jacob.

Quando cheguei apenas Jonathan não estava lá.

– oi Leah. Ness veio me abraçar.

– oi Ness, parece que cresceu.

– é que nós não nos vemos muito.

– tem razão. Caminhamos até a fogueira.

– guardei um lugar para você. Disse David.

– obrigada. Sentei ao seu lado. - onde está Jonathan?

Antes que ele me respondesse o próprio me respondeu se sentando meu meu lado.

– aqui. Disse ele envolvendo seu braço em torno eu meu pescoço.

– oi. Disse.

– oi. Disse ele beijando minha testa e olhando feio para David.

– pare com isso. Disse lhe dando um cotovelados.

– ok.

Billy nos contou mais sobre os nossos anciões, sobre as batalhas contra os frios, como até hoje ainda existi Quileutes em La push.

– é por isso que até hoje existi Quileutes, nos mantemos recuados por um bom tempo. Disse ele firme em suas palavras.

A fogueira estava ótima até Sam abrir a boca.

– nos conte a novidade Leah. Disse ele sorrindo.

Meu coração acelerou.

– ok. Me levantei junto com Jonathan. - Jonathan e eu.... vamos nos casar.

Ness olhou para mim toda feliz e correu me abraçar.

– não acredito. Disse ela.

– eu também não acreditei quando Jonathan me pediu em casamento mais.... noite passada dormi olhando para ele. Mostrei meu anel. - e foi ai que comece a acreditar. Sorrimos.

Todos inclusive Billy me parabenizou menos Sam que estava incrédulo.

– não vai parabeniza-la Sam. Perguntou Billy.

– nem hoje e nem nunca. Disse ele se levantando e correndo para a floresta se transformando no grande lobo preto.

– desculpe-o por isso. Disse Billy.

– tudo bem, eu não diria se eu não conseguisse lidar com isso.

– Leah acho que pode deixar os preparativos para a minha tia Alice. Disse Ness.

– Jonathan mencionou mesmo. Disse. - será que ela vai dar conta?

Nesse olhou para Jacob e riram.

– se ela vai dar conta, basta eu ligar para ela ou você mesma pedir que na hora ela já tem suas ideias iradas para a festa e.... tudo. Sorriu.

– vou pensar no caso. Disse.

– tudo bem. Sorriu ela e mais uma vez me abraçou antes de ir embora com Jacob.

Depois que a fogueira acabou Jonathan e eu fomos para a minha casa. Nos deitamos em minha cama. Ficamos nos olhando.

– o que foi? Perguntou ele.

– está ciente do que vai fazer? Perguntei.

– deu me casar com você?

– sim.

– estou mais ciente que nunca, por que? você não está?

– sim estou mais é que... estou com medo.

– de que?

Meu imprinting, é isso que estou com medo. Sei que o dele é diferente que não ficara com a pessoa que sofrer o imprinting mais e eu?

– meu imprinting.

– isso de novo? Se virou de barriga para cima.

– eu posso sofrer um imprinting por qualquer um.

– isso pode demorar a séculos, até lá eu poderei nem exisitir mais. Se virou novamente para me olhar.

– mais....

– shhhhh, agora é hora de dormir. Ele cariciou meu rosto. - se imprinting pode acontecer mais o nosso amor pode superar ele. Sorriu. - mais vai demorar muito para isso.

– como sabe?

– se até agora não aconteceu, não acontecerá do dia para noite. Sorriu.

– tem razão. Ele beijou minha cabeça. Deitei minha cabeça em seu peito. - amanhã vou a casa dos Cullen pedir ajuda a Alice.

– para que?

– para o casamento. Sorri.

Ele riu.

– claro. Fechei meu olhos. - quanto menos você esperar mais te farei feliz, tenha uma ótima noite minha noiva e futura esposa. Disse enquanto dormiu.

Não podia ficar mais feliz do que já estou, a não ser por um milagre deu engravidar, mais isso é impossível. Mais mesmo assim estou feliz, MUITO FELIZ. Não existe e nem vai existir outra pessoa no mundo para me dar tanta felicidade, como Jonathan Karuê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é o mais bonito até agora, estou planejando o casamento com cautela. Espero que gostem e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.