Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 23
Emmily e a noite no cinema com David.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/23

Semanas depois....

As coisas não estavam indo muito bem para mim, mais para Emmily e Sam. Da ultima vez que fui lá Sam estava preocupado com ela, por tudo o que eles fizeram não desejaria isso a eles.

Emmily estava passando por um momento muito estável na sua gravidez. Queria muito ficar com ela mais.... ao lembrar de tudo o que houve entre eu, ela e Sam, a minha escolha é ficar com Jonathan e mandar meus pêsames pelo Seth.

Por um outro lado Jonathan não estava gostando de David o tempo todo junto comigo e depois de algum tempo descobrimos o porque. David gosta de mim, gosta tipo... amo você, quero que fique comigo e não com ele. Mais isso não mudo nada, David pode ficar perto de mim o quanto quiser.

– quer ir ao cinema Leah. Perguntou David. - vamos vai ser legal. Sorriu.

– claro.

– me convidou também? Perguntou Jonathan se sentando ao meu lado no tronco caído na praia.

– só queria ir com ela.

– vou sim, vai ser legal. Disse sorrindo a ele.

– ok, pego você as 8:00h, tudo bem?

– ótimo. Sorri.

Ao sair de perto de nós e ir conversar com o Jacob do outro lado da praia Jonathan se levantou e começou a caminha pela praia. Pelo seu respirar sei que ele não estava contento com o que eu fiz.

– Jonathan. Eu o chamei. Mais ele não voltou. Corri até ele. - Jonathan espere.

– quero ficar um pouco sozinho.

– está assim só por que vou ao cinema sozinha com David? Perguntei confusa. Não precisa disso.

– como se sentiria se fosse ao contrario.

– arrancaria a cabeça da garota com quem você iria ao cinema sozinho.

Ele me olhou e sorriu forçosamente.

– idem. Voltou a andar.

– só é um cinema, e além do mais eu gosto do David. Olhei para trás e o vi brincando com Claire e Quil. - é um bom menino, não fará nada contra mim.

– e nem tentaria.

– então. Corri mais um pouco para alcança-lo. - agora me explique tudo isso. Me coloquei em sua frente e o parei com a minha mão em seu peito.

– já basta o Sam ainda gostar um pouco de você, agora vem o meu braço direto que também gosta de você.

Ri do moto como ele disse tudo aquilo.

– está com ciúmes de novo?

– sim. Seu rosto não havia alegria nenhuma.

– está tudo bem, David e eu só iremos ao cinema assistir um filme legal e voltarmos. Me aproximei dele. - confie em mim.

– em você sim. Ele olhou para David por algum segundo e voltou a me olhar. - nele não, mais tudo bem eu sei mesmo que ele vai escolher filme ruim. Sorriu. - sempre foi assim.

– então por que está com tanto ciúmes assim? é só um filme, e como acabou de dizer... ele pode ser ruim. Sorri. Eu o beijei. De repente sentimos a bola nos atrapalhar. - quem foi? Olhei para David, Quil e Claire.

– ele. Disse David apontando para Quil.

– idiota. Peguei a bola e joguei forte em Quil. - vamos voltar para onde estávamos. Fui atrás de Jonathan.

– o que está fazendo.

– montando a cavalinho.

– ok, criança.

Rimos. Montei em suas costas e fomos para o lugar onde estávamos. Não ficávamos muito com o meu bando, por causa de Sam e Emmily e a tensão no ar. Nosso lugar é mais divertido.

– então quando vai pedir Leah em casamento? Um dos seus meninos sentou-se ao seu lado.

– cala a boca Bruno. Jonathan olhou para ele com cara feia. - vai jogar bola que você ganha mais.

– é serio, nós como fazemos parte do bando temos o direito de saber, gostamos da Leah e queremos que ela fique conosco.

– não é da sua conta, sai daqui. Jonathan pegou um pedaço de graveto e tacou nele enquanto corria para o outro lado.

– casamento? Perguntei surpresa com a palavra.

– é um idiota, não ligue para ele.

– tudo bem mais... isso está me interpretando que você não me pediria em casamento.

– lógico que eu pediria assim que você disser que me ama. Sorriu. Se levantou. - vou pular do penhasco, me espere aqui. Jonathan saiu dali todo tenso. Fui até Bruno. - Bruno que historia é essa dela me pedir em casamento.

– ahn... eu só estava brincando.

– casamento? com quem vai se casar? Perguntou Jared.

– com ninguém que seja da sua conta. Olhei para Bruno novamente. - pode me dizer a verdade?

– ele vai me matar. Disse baixo e olhando para o penhasco.

– conta. Disse ordenando.

– ok. Respirou fundo. - foi outro dia nos pensamentos dele, mais só foi coisa passageira.

– entendo. Olhei para o chão triste. - obrigada por dizer. Sorri.

– de nada.

Olhei para Sam deitado no colo de Emmily cuidadosamente. Ele não gostou muito da ideia. Olhei para a praia e vi Jonathan voltando. Fui até ele.

– como foi o mergulho? Elevei meus braços até o seu pescoço.

– muito bom, deu para refrescar.

– que bom, vamos para casa?

– para casa? Perguntou surpreso.

– quis dizer minha casa. Sorri.

– por que quer ir para sua casa?

– estou cansada e quero ficar um pouco com o meu namorado. Sorri novamente.

– hum, namorado. Abraçou-me. - vamos para a sua casa "namorada". Brincou.

Fomos até Seth.

– Seth vamos para a minha casa, estou cansada e quero descansar.

– ok. Sorriu.

– vamos? Olhei para ele.

– claro. Sorriu.

Caminhas até a minha casa abraçados. Nunca tive em toda a minha vida tão felicidade como agora. Meus pensamentos são sobre ele, meu respirar são sobre ele e meu coração é dele. Sim hoje posso dizer que eu o amo, amo muito e quero ficar apenas com ele, mais sinto que teremos futuramente entre nos um grande problema, não que seja David mais outra coisa a mais para nos abalar, por um bom tempo.

Entramos dentro da minha casa e fomos para o meu quarto.

– não vai tomar banho? Perguntou ele.

– não, tomarei banho quando for a hora de ir ao cinema com David.

– ok. Disse desconfortável.

– Jonathan não precisa ficar assim ok? eu estou com você, ele é só meu amigo. Sorri.

– ok. Me deite ao seu lado.

– quando for umas 7:30h você me acorda?

– sim. Sorriu.

Deitei minha cabeça em seu peito e adormeci em um sono tão tranquilo e calmo que não queria nunca acordar. Estar em seus braços é o melhor lugar do mundo inteiro.

– Leah. Me chamou carinhosamente.

– hum?

– já são 7:30h.

– já estou levantando. Depois de alguns minutos levante e fui ao banheiro tomar banho. Voltei só de toalha.

– nossa, que visão mais linda, ficaria melhor se estivesse sem toalha.

Olhei para trás e o vi deitado na cama encostado na cabeceira.

– agora não. Disse.

– por que?

Apontei para o relógio.

– são, 7:50h. Sorri. - talvez amanhã.

– tá. Deitou de barriga para baixo.

Abri meu guarda roupa peguei minha calça preta uma blusa branca de mangas longas meu tênis e uma jaqueta marrom de frio.

Bateram na porta.

– David. Disse sorrindo.

– deixe que eu abro. Jonathan correu para a porta.

Fui atrás dele. David estava usando uma calça Jeans, uma blusa preta e uma jaqueta e um west coast claro.

– está bonito David. Disse sorridente.

– você também.

Jonathan veio até mim e me deu um beijo de cinema. Olhei para ele querendo dizer " não precisava disso". Ele sorriu.

– tenha uma ótima noite de cinema, e por favor David escolha um filmes bom. Disse irônico.

– vamos David. Empurrei David para fora. - me desculpe por aquilo. Fiquei sem jeito.

– tudo bem, eu diria que não me importo mais tudo bem. Respirou fundo. - pelo menos vamos assistir filme sem ele. Sorriu. - posso ficar pelo menos uma noite sozinho com a pessoa que amo. Sorriu envergonhado.

– espero que fique feliz. Disse verdadeiramente.

– espero o mesmo por você.

Subi em sua moto e fomos para o cinema. Quando chegamos só dois filmes estavam disponíveis, 50 tons de cinza e... para sempre.

– vamos assistir para sempre? Perguntei antes que ele me perguntasse que filme eu queria assistir.

– claro.

Eu não ia assistir um filme erótico com David. Ele gosta de mim me vê beijando seu alfa e tem que assistir um filme erótico? Não nem pensar.

Já estávamos dentro do cinema e o filmes tinha acabado de começar. Olhei para o meu lado direito e o vi concentrado no filme, vi também sua mão apoiada no apoia da cadeira, com a palma da mão para baixo.

Segurei sua mão e deitei minha cabeça em seu ombro. Não quero que ele fique iludido com isso mais... sei que está feliz com isso. Passei o filmes inteiro assim até depois que ele foi buscar refrigerantes e pipoca.

– filme legal né? Perguntou todo feliz.

– muito legal e bonito. Sorri para ele. Me dirigi até a sua moto. Olhei para trás de o vi tristonho. - o que foi?

– Jonathan depois de hoje vai me maltratar, ou até mesmo me tirar do posto de segundo alfa e de seu melhor amigo. Disse mais tristonho.

– só por que viemos sozinho ao cinema? Perguntei surpresa.

– por isso e por... Ele se aproximou de mim. - e por querer o que eu quero.

– David eu.... Tentei dizer alguma coisa mais fui impedida por um beijo.

Eu não o neguei esse beijo, pelo contrario o beijo com gosto, não por que gosto dele mais sim por que ele merece esse beijo. David é um menino muito bom, e futuramente esquecera esse amor por mim e esse beijo, pelo seu imprinting. Sei que Jonathan vai mata-lo mais eu não deixarei.

Seu celular tocou.

– melhor atender. Disse me virando.

– alô?

Escutei a voz de Jonathan do outro lado da linha.

– traga Leah até a casa de Sam, Emmily não está muito bem.

– ok.

Olhei para ele assustada.

– ela não está bem? o que será que houve?

– não sei, mais temos que ir.

Subimos na moto. Assim que chegamos todos estão lá, os Cullen a matilha do Jonathan e a minha ex- matilha. Eu ainda não voltei.

– o que houve com Emmily? Perguntei indo a Sam.

– ele está com febre, mais Carlisle está cuidando dela.

– posso vê-la?

– claro. Sorriu.

Caminhei até o seu quarto. Bati na porta e ao me olhar ficou toda feliz.

– Leah?

– oi, posso entrar?

– claro. Disse ele me fazendo um jeito com as mãos para entrar. - achei que nunca viesse me ver.

– mais eu vim. Olhei para Carlisle. - é apenas febre?

– sim, mais já a mediquei. Ele sorriu. - ela ficará bem.

– obrigada.

– de nada.

Ele saiu do quarto depois que Emmily o agradeceu.

– você me perdoa?

– pelo que?

– por mim e Sam.

Sorri.

– já faz tanto tempo que nem me lembro mais e também Jonathan já me fez esquecer tudo isso. Sorri. Hoje posso dizer que posso perdoa-la mais por enquanto Sam ainda não. - e a perdoo.

– que bom. Ela me abraçou.

Fiquei um pouco com ela no quarto, nem Sam e nem os outros entraram.

– tenho que ir. Disse. Ela já estava quase dormindo.

–tudo bem, volte mais vezes. Sorriu.

– voltarei.

Sai de lá um pouco mal. Emmily me pediu perdão mais... não será a mesma coisa daqui para frente, acho que manter a distancia deles para mim a partir de hoje e sempre será melhor. Depois de tudo o que houve não será a mesma coisa. Eu sei que a perdoei e doe em mim ficar longe dela mais.... será melhor assim.

– vamos? Perguntei ao Jonathan.

– vamos. Me olhou estranhando meu rosto.

– ela está bem? Perguntou Sam.

– sim, está.... Respirei fundo. - sei que escutou e... eu a perdoo mais.... mais quero manter um pouco a distancia de vocês, eu passei muita coisa nos últimos anos. Respirei fundo.

– claro.

– diga a ela que virei visita-la assim que puder. Sorri.

– direi.

Eu, Jonathan e David saímos daquela casa e fomos para a minha.

– David muito obrigada por me levar ao cinema e o filme foi ótimo. Sorri.

– que bom que gostou. Sorriu. - eu gostei muito também.

– que bom. Fui até ele e beijei seu rosto. - tenho uma ótima noite. Sorri.

– você também. Sorriu.

Esperei David subir na moto e ir embora. Me virei e Jonathan não estava com uma boa aparência.

– só foi um beijo no rosto de despedida. Expliquei.

– eu sei mais.... não entendo os pensamentos dele estão confusos.

– tenho certeza que ele vai resolver isso. Sorri. Fui para a porta da minha casa. - vai ficar ou vai ir embora?

– acho que vou ir. Disse ele.

– ok. Abri a porta e entrei. - boa noite.

– boa noite. Esperei ele entrar em seu carro e ir. Fui para o meu quarto e me joguei na cama depois de trocar de roupa.

Estou tão confusa com o que houve na casa de Emmily, estou ciente de que pude perdoa-la mais.... mais o que houve nunca vai passar, nunca vai se acabar, terá um clima estranho se eu chegar na casa dela e a tratar como antes. Acho melhor deixar do jeito que está.

E agora tem mais uma coisa, David me beijou e tenho muito medo de que Jonathan fique bravo com ele e faça o que David disse para mim. Tenho que protege-lo é só o que sei, ele também faz parte da minha nova felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro terminado. Espero que gostem. Tenham uma boa leitura e comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.