Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 20
Lembranças vem de repente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/20

Hoje é o grande dia do casamento da minha prima Emmily e Sam, o alfa da matilha Quileute, onde eu sou a única loba. Estou na casa de Alice, ela esta me fazendo vestir milhares de vestidos, mais apenas um ficou bom em mim. Um preto básico completamente confortável com um decote nas costas eu uma sandalinha da prata. Rosalie arrumou meu cabelo fez minha maquiagem e me deu um par de brinco.

– é muito grande. Disse fazendo uma careta ao olhar para os brincos em sua mão.

– você é um das madrinhas. Disse Alice. - tem que usar, pelo menos até a cerimônia acabar.

– ok. Peguei os brincos que estavam com Rosalie. Me virei para o espelho e os coloquei. - o brigada Rosalie.

– de nada, me chame de Rose. Sorriu.

Estávamos nos dando muito bem ultimamente.

– pronta? Perguntou Alice.

– acho que sim. Suspirei.

– vamos descer. Todas as Cullen estavam prontas. Alice e Rosalie desceram as escadas e logo em seguida foi eu.

– nossa. Disse Jonathan impressionado. - está linda.

Sorri envergonhada.

– só estou usando tudo isso, porque estou indo com você.

Edward entrou nos avisando que estava na hora de irmos a praia. Sam estava posicionado no altar.

– está linda. Disse uma voz doce atrás de mim.

Me virei.

– você também. Disse ao olhar para Emmily toda de branco. Ela só estava usando um vestido longe sem nenhum enfeite ou algo que aparecesse, também não estava usando véu. Apenas um buquê de rosas vermelhas um sapato branco fechado e uma maquiagem bem leve. Me preparei para entrar. Quando estava no caminho Sam me olhou impressionado e feliz por eu estar ali. Mais ao contrario dele eu estava odiando estar ali. Os padrinhos ficaram todos no altar, foi a vez de Emmily. Teve toda essa coisa de musica daminhas de honra.

Nos sentamos.

– tudo bem? Perguntou Jonathan ao meu ouvido.

– sim, por que não estaria?

– por nada. Ele voltou a olhar os noivos.

Uma das maninhas de honra entregou as alianças. Naquele exato momento vários flashbacks começaram aparecer em minha memória.

" oi sou Sam Uley". Disse um lindo garoto.

" oi sou Leah Clearwater, Sou filho do Harry Clearwater e Sue Clearwater e irmã e Seth Clearwater". Sorri.

Vários flashbacks surgiram depois. Quando me pediu em namoro ao meu pai, o dia que desapareceu, o dia que voltou e dias depois que terminou comigo, e eu achando que era minha culpa. Mais o ultimo flashbacks me doeu mais. Uma dor tão suportável que não estava aguentando ficar ali queria coloca-lo para fora.

– se tem alguém aqui contra esse casamento, qua fale agora ou calasse para sempre.

Nesse momento eu me levantei, não foi para dizer que era contra esse casamento , mais sim para ir embora para muito longe dali.

– preciso ir embora. Disse saindo as presas dali. Corri para a floresta descontrolada. Aqueles flashbacks não paravam mais de passar e repassar em minha cabeça. - por que isso não para? Perguntei a mim mesma.

– LEAH? Jonathan estava atrás de mim. Não queria falar com ninguém.

De repente tropecei em um tronco cai rasgando um pouco o vestido.

– Jonathan o que é isso?

– o que? Disse ele vindo até mim e me envolvendo em seus braços.

– esses flashbacks de mim, Sam e Emmily.

– voltaram? Perguntou a si mesmo. - olhe para mim. Ergueu meu pescoço.

Nesse momento todos os Cullen estavam ao nosso redor, incluindo Seth Jacob e Sam.

Jesper tentou amenizar minha dor mais não conseguiu.

– por que todos estão aqui? por que todas essas lembranças? Eu olhava para todos.

Minhas pernas não se seguraram e cai levando Jonathan ao chão comigo. Ele me envolveu em seus braços. A principio o meu único conforto.

– preste atenção, essas lembranças são passado, tente deixa-las para trás.

– não dá, elas não param de passar e repassar em minha cabeça. Apertei seu braço. - e a cada segundo quando passa minha cabeça doí mais.

Jonathan olhou para Jasper. E mais uma vez Jasper tentou me tranquilizar e amenizar a dor. Foi o segundo fracasso.

– deve ter um jeito para isso passar. Disse Seth vindo até nos. Não havia jeito algum a única solução era ir para longe, onde ninguém pudesse me encontrar.

Minha loba interior está querendo sair, não sei por qual motivo. Me levantei olhei para o Jonathan e Sam e corri para longe. Quando me dei conta estava em cima de quatro patas. Corri o mais rápido que pude mais Edward Cullen me alcançou.

"Leah volte, você está pressionado de ajuda. Disse ele entrando em meus pensamentos e se pondo em minha frente.

"Edward por favor deixe-me ir". Tentei ultrapassa-lo, mais sem sucesso.

"tente pensar Leah, você está confusa não é fácil se lembrar do passado, não com uma lembrança atrás da outro".

"mais por que essas lembranças estão vindo agora".

"a dias atrás você pediu para esquece-las e Sam deu autoridade a Jonathan para que ele tirasse de você todas as lembranças que te fazia sofrer e as pessoas que causaram essas lembranças sofridas".

"não me lembro disso. Disse ainda mais confusa. - mais por que Sam deixou?"

"ele não quis fazer, não quis faze-la esquecer de suas lembranças com ele".

Eu o olhei.

"não quis?"

" não, e foi ai que Jonathan se voluntariou para fazer isso, ambos foram corajosos, Sam por deixar Jonathan fazer isso e Jonathan por fazer você esquecer toda a dor". Edward olhou por trás das minhas costas. Escutei todos vindo em nossas direção.

"deixe-me ir. Implorei".

" você está confusa". Disse ele.

– ficarei mais se ficar aqui, preciso ficar sozinha. Dei uns passos para frente. " me recompensei por salvar sua filha, me deixe ir".

"tem certeza?"

"absoluta".

Edward saiu dando-me passagem para seguir em frente.

"obrigada". Comecei a correr assim que escutei vozes me chamar.

Corri o mais rápido que pude até chegar na fronteira do Canadá. Será que devo prosseguir?

"Leah não faça isso". A voz de Sam soou atrás de mim. - Sam? Disse quando me virei. - vai embora, você me é o causador disso tudo, vai embora.

"Leah por favor". Disse ele tentando se aproximar de mim. Sam estava em sua forma de lobo.

"NÃO". Disse em voz alta. - me deixe em paz Sam Uley. Dei uns passos para trás e agora estava definitivamente dentro do Canadá. Senti a temperatura do lugar. - deixe-me em paz. Me virei e fui embora. Não podia mais ver suas lembranças e muito menos escutar seus pensamentos. Estava livremente livre de Sam Uley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo para mim foi doloroso, mais Leah vai superar lhes garanto. Tenham uma otima leitura e comentem o que acharam desse capitulo. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.