A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHH mais um cap srsrsrs...espero que gostem e mto obrigada grazy_stelter pela recomendaçao... mto obrigada... gente faça que nem ela e se a fic estiver boa mesmo deixem recomendaçao... ai eu ficarei mto mto mto masi animada do que já estou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/16

 

- Não acredito no que esta falando

 

- Então entenda Edward , Marrie será minha filha de hoje em diante – eu o encarava com todas as forças que tinha ate me abaixar e pegar Marrie no colo.

 

- Edward acho que Alice tem razão , Marrie precisa de alguém – Jasper disse andando em minha direção e ficando ao meu lado- quanto a despesas não precisa se preocupar , eu irei cuidar de Marrie, como se ela fosse minha filha.

 

- A me poupe vocês dois, o que acham que vai acontecer? Que vai ficar tudo bem? Acordem não estamos brincando

 

- Nem eu estou , vou levar Marrie para dormir, quando voltar conversamos.

 

Subi as escadas indo em direção ao meu quarto, coloquei Marrie na cama e a cobri, ela abraçou a boneca e eu me deitei ao seu lado.

 

- Ele não gostou de mim não é? Voce vai me manda embora que nem ela – ela começou a chorar, não podia vê-la chorar.

 

A abracei encostando seu rostinho em meu peito e afagando seus cabelos.

 

- Não pequena , eu nunca vou te abandonar, você acredita em mim não é mesmo? Ele gostou de você, todos so estão apenas assustados, pare de chorar, vai ficar tudo bem, eu estou com você, e enquanto estiver ao seu lado nada de mal vai acontecer com você, eu prometo minha filha – não pude deter as lagrimas, essas palavras eram as mesmas que minha mãe dizia para mim, as mesmas que me faziam sentir forças para vencer- eu vou te proteger , prometo minha pequena, eu estou aqui, nada de mal acontecera com você, minha filha, minha Marrie.

 

A abracei como se precisasse daquele abraço, lembrava de minha mãe repetindo essas mesmas palavras para mim, sempre antes de me colocar na cama, as palavras que me faziam dormir em paz, pois sabia que ela estaria ali comigo, aconteça o que acontecer, ela iria me proteger.

 

- Dorme pequena eu estarei aqui ao seu lado

 

Ela se separou de mim e deitou fechando os olhinhos, passei meu polegar pelo seu rosto delicado secando as lagrimas que caiam e acariciei seus cabelos ate que ela dormisse.

 

Levantei , depositei um beijo no topo da cabeça de Marrie e sai do quarto indo em direção a sala onde todos estavam me esperando.

 

- Alice apenas me escute – Edward começou a falar vindo em minha direção.

 

- Não Edward me escuta você, não ligo para o que você pensa, apenas saiba de uma coisa Marrie precisa de mim, isso já esta decidido, eu vou cuidar dela.

 

- Esta bem, se você insiste eu concordo, me desculpe, percebi o erro que cometi, peço desculpas, você já esta pronta para tomar suas próprias decisões.

 

- Edward – corri em sua direção e o abracei- obrigada meu irmão

 

- Peço desculpas Alice, você estava certa, Marrie precisa de você.

 

- Obrigada – o abracei mais forte deixando as lagrimas molhar sua camisa.

 

- Ai Meu Deus , então agora sou tio , como estou velho, ainda nem terminei a faculdade, tenho só 23 aninhos e já sou tio, Rose eu sou velho?

 

- Claro que não docinho

 

Emmet realmente era o único que nos fazia rir, ele era incrível, todos começamos a rir com suas brincadeiras, ele tentava achar fios de cabelo brancos em si próprio.

 

- Emmet pare com isso- eu disse entre as risadas.

 

- Ok estou melhor, não achei nenhum fio branco.

 

- Gente já  esta tarde acho bom irmos dormir foi um dia em tanto, amanha conversaremos melhor

 

- A que dormi nada Edward pensa que não sei que você vai se divertir com a Bella

 

- Emmet cale a boca

 

- Esta bem papai, vamos dormir, ou para o Edward aproveitar a noite, boa noite gente, e uma boa noite especial para o Edward.- Emmet após de dizer essas palavras correu escada acima puxando Rose , antes que Edward jogasse algo nele.

 

- Boa noite Alice, boa noite Jasper.

 

- Boa noite – eu e Jasper falamos em unis solo enquanto eles subiam as escadas.

 

- Alice – Jasper me chamou e eu me virei para ele.

 

- Estou feliz por você meu amor, Marrie terá uma ótima mãe, e se permitir eu serei seu pai

 

- Você seria o único – eu disse andando em sua direção e o beijando.

 

- Queria que fosse em outro lugar um lugar diferente da primeira vez que fiz isso, mais, Alice Brandom – Jasper disse se ajoelhando e tirando uma caixinha de seu bolso, a abrindo mostrando um grande anel de noivado- aceita se casar comigo?

 

- Minha resposta é sim e sempre será sim, meu único amor

 

Ele se levantou e colocou o anel em meu dedo , logo depois beijou minha mao e me olhou.

 

- Esse era o certo e não com um buque de rosas, poderia repetir tudo que repeti na primeira vez que lhe pedi em casamento, mais apenas palavras não iriam bastar, não pelo que sinto por você.

 

- Não precisa repeti-las , me lembro delas, e saiba foi as palavras que nunca mais irei esquecer.

 

Ele acariciou meu rosto e me beijou e eu correspondi, como se fosse a primeira vez que nos beijássemos na vida.

 

- Alice , temos que ir na justiça para conseguir a guarda de Marrie

 

- Sim iremos amanha mesmo

 

- Mais precisamos dos pais biológico dela

 

- Jasper mais eu não sei...

 

- Marrie pode nos mostrar o caminho não se preocupe  Marrie será nossa filha a primeira de muitos.

 

- Eu te amo

 

- Tambem te amo minha pequena

 

Ele me beijou novamente, sentia sua mao percorrer minhas costas, agarrei seu pescoço o trazendo para mais perto de mim. 

 

- Jasper – ouvi alguém gritando e nos separamos , olhei para cima e Edward estava parado com uma cara nada agradável.

 

- Depois do casamento Jasper, saiba disso, Alice vai para cama.

 

- Edward sempre protetor , boa noite amor – eu disse o beijando

 

- Ta já chega se separem, Alice vai dormi

 

- To indo Edward

 

- Não se preocupa Edward manterei distancia

 

- Acho bom, e Jasper estou vigiando para ver se você não vai no quarto dela durante a noite

 

- Edward já chega vai dormir

 

- Então sobe

 

Subi as escadas rindo da cena de ciúmes de Edward as vezes penso que era para ele ser meu pai, entrei no quarto e Marrie ainda estava dormindo, deitei ao seu lado e dormi.

 

 - Mamae , acorda acorda.

 

- Marrie ta cedo...

 

- Não ta não, vem acorda

 

Abri os olhos e vi Marrie sentada na cama quicando.

 

- Já acordei danadinha – eu disse fazendo cosiquinhas nela

 

- Para, para , mamãe para.

 

- Tá vem vamos escovar os dentes para descer.

 

Ela escovou os dentinhos e saiu correndo para me esperar, após me arrumar peguei ela no colo e desci as escadas junto com ela.

 

- Bom dia – falei enquanto colocava Marrie no chão

 

- Bom dia amor – Jasper veio em minha direção mais se separou quando Edward entrou na cozinha.

 

Sorri para ele e pisquei, ele deu seu sorriso sexy e foi se sentar, Marrie assim que viu Edward se encolheu na cadeira.

 

- Marrie , eu queria falar com você, me desculpa? Ontem eu não estava pensando direito, desculpa querida – Edward disse se ajoelhando em frente a Marrie

 

- Tudo bem moço

 

- Agora eu sou seu tio pequena

 

- Tudo bem tio- ela disse abraçando Edward e dando um beijo estralado em sua bochecha.

 

- Edward cadê o cereal?

 

- Pergunte para o Emmet Alice, ele quem guardou

 

- Emmet cadê o cereal?

 

- Ah não não começa, ninguém vai comer meu cereal, ele é meu – Emmet se lvantou da mesa tão rápido que nem conseguimos prestar atenção, quando percebemos ele já estava com a caixa de cereal entre os braços.

 

- Emmet não começa, me da isso Marrie precisa comer alguma coisa

 

- Ah saco, ta bom , mais não coma tudo em.

 

- Não vou não, obrigada tio

 

- Ah não ela me chamou de tio ai que linda

 

- Emmet preciso da sua ajuda hoje

 

- Fala Alice

 

- Vamos a casa dos pais biológicos da Marrie para conseguirmos a guarda definitiva, e como você esta fazendo faculdade de advocacia , o que eu ainda duvido, queria que nos acompanhasse.

 

- Quem vai?

 

- Eu e Jasper

 

- Esta bem

 

- Voce vai ir lá para que mamãe?

 

- Preciso conversar com eles Marrie , e você pode me mostrar onde morava?

 

- Não quero voltar para lá

 

- Será só hoje pequena, não iremos mais voltar lá – Jasper disse se ajoelhando ao lado de Marrie

 

Ela ficou encarando Jasper por um tempo ate que sorriu e colocou a pequena mãozinha no topo da cabeça de Jasper mexendo em seus cabelos.

 

- Você parece um anjo – ela falou fazendo todos sorrirmos e principalmente Jasper

 

- Marrie , o que acha de eu ser seu pai, irei me casar com Alice dentre dois meses e quero ser seu novo pai

 

- Eu iria amar- ela pulou em seu colo o desequilibrando fazendo com que os dois caíssem

 

- Dentre dois meses Jasper já?

 

- O quanto mais rápido melhor meu amor, Rose e Bella já cuidaram de tudo, só falta você escolher seu vestido.

 

Senti uma felicidade imensa , iria me casar com Jasper e ninguém iria conseguir impedir.

 

Após o tomarmos o café, fui arrumar Marrie, Rose e Bella insistiram e me ajudar, elas fizeram Marrie de boneca, toda hora a trocavam para ver que roupa ficava melhor nela enquanto me arrumava, após me arrumar fui ver como minha pequena estava, ela estava linda, com seus cabelos castanhos ondulados preso um pouco para trás, um vestido lilás com uma faixa branca que passava pela cintura e sapatinhos brancos com dois laços lilás.

 

- Como to mamãe?

 

- Linda , vem vamos já estão nos esperando

 

Entramos no carro e fui ate o lugar onde encontrei Marrie, ela me explicou como se chegava a casa dela, paramos em frente uma casa pequena, a pintura do lado de fora estava destacada, descemos do carro e peguei Marrie no colo, Jasper deu um beijo em sua bochecha e andamos com Emmet até a porta onde tocamos a campainha.

 

Assim que tocamos a campainha Marrie escondeu o rosto entre meu cabelo e me apertou, uma mulher abriu a porta, ela não devia ter muito mais do que eu, ela tinha os cabelos negros, o rosto gasto, assim que viu Marrie em meu colo tentou fechar a porta o mais rápido possível, mais Emmet segurou a porta impedindo.

 

- Quem são vocês , eu não quero mais essa menina leve-a embora

 

- Precisamos conversar – disse olhando para ela.

 

 

 

( gente essa é a Marrie) linda nao? ela tem 4 aninhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? recomendaçoes... sim por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.