A Vida como Ela é escrita por Luana Mary


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai especialmente para Mary_Alice_B_C muito obrigada fofa pela recomendaçao... obrigada mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66500/chapter/14

Três Meses

 

Se passaram três meses, apenas três meses, longos , como se o tempo estivesse parado e os meses fossem anos, para mim, apenas isso, meses eram anos, passei esses três meses me tratando, apenas a loucura, era isso que eu falava, a loucura, mais não era apenas isso, passei com vários psicólogos, ate que estou aqui, depois de longos meses estou bem, mais uma vez sou eu de novo.

 

A vida não é como os conto de fadas que lia quando criança, ela tem seus altos e baixos, pesadelos e sonhos, monstros e heróis, quanto a isso eu só consigo dizer uma coisa, Jasper foi meu herói, o único em quem confiaria e amaria, o único que me ama como sou, e não me deixou sozinha  no momento que mais precisei, apenas ele ,Jasper, a pessoa que mais amava e que estava tão perto de mim , mais esse perto parecia longe de mais, o final feliz corria , enquanto eu ficava para trás, apenas rezando para que ele entrasse em minha vida, apenas esperando meu Jasper, digo isso pois tenho medo, medo dele desistir de mim, medo dele me abandonar e eu me ver novamente no poço escuro onde só há tristeza, solidão e medo.

 

Capitulo 14

 

- Alice – Edward me gritava do andar de baixo, sai de meu quarto e quando cheguei ao final da escada pude ver uma mulher loira alta com a aparência de 45 anos, mais mesmo assim ela não deixava de ser linda , seu cabelo loiro ondulado ate pouco abaixo do ombro, seus olhos um verde cativante como os de Jasper, parei em sua frente lhe dando um grande sorriso, afinal agora ela não era apenas a mãe de Rose , era minha sogra.

 

- Boa tarde Senhora Hale

 

- É vou deixar vocês duas sozinhas se me dêem licença – Edward disse se retirando da sala.

 

Apontei para o sofá onde a senhora Hale se sentou e eu me sentei de frente para ela em uma poltrona, ela cruzou as pernas alisou o vestido e ficou olhando para cada canto da sala.

 

- Fico feliz que tenha vindo me visitar senhora.

 

- Continua a mesma de sempre não é?

 

- Não estou entendendo o que a senhora quis dizer?

 

-  Não se finja de inocente, eu  conheço você desde pequena, sempre esteve em minha casa, e sei que era você que levava minha filha para outro caminho

 

- O que a senhora quer dizer com isso?

 

- Jasper não ira se casar mais com você se eu não permitir, não quero ver meu filho casado com alguém como você, uma pessoa que não liga para os outros, fútil ,mesquinha, que quase matou meu filho aquele que diz que te ama, pare e pense menina, você nunca será boa o suficiente para Jasper, pode ter um rostinho bonito , mais você realmente acha que esse rostinho pode segurar Jasper? Você quase o matou, e para que? Para um capricho seu de fazer drama após a morte de seus pais, apenas isso, guarde minhas palavras Alice , Jasper não ira se casar com você,  não enquanto eu ser a mãe dele.  – suas palavras me atingiram como se a morte de meus pais estivesse voltado e eu estivesse revivendo tudo, apenas uma palavra a dor, comecei a deter as lagrimas mais era inútil , finas linhas caiam em meu rosto mostrando a minha tristeza, ela apenas se levantou e foi embora, nem ao menos olhou para trás. E eu apenas abracei minha perna me encolhendo para chorar em paz.

 

- Alice – ouvi Edward me chamar enquanto me abraçava tentando me confortar, havia se passado minutos, já estava mais calam, mais suas palavras ainda dançavam em minha mente e meus ouvidos, seu olhar de ódio invadia minha mente cada vez que me lembrava, os mesmos olhos de Jasper – O que houve Alice ?

 

- Nada Edward isso é coisa minha, vou tomar um banho

 

- Esta bem, precisa de ajuda para ir ate seu quarto? Posso te levar

 

- Não obrigada Edward você já fez muito por mim , ate mais do que devia.

 

- Sou seu irmão , e meu dever é cuidar de minha irmãzinha.

                                                    

- Não seu dever como irmão era implicar comigo, pegar minhas coisas esconder, me xinga, e no final falar que me amava, assim como era antes.

 

- Eu me lembro Alice , nesse tempo era tudo tão fácil, não tínhamos com o que se preocupar, apenas em sermos felizes , e tirar notas boa na escola.

 

- Tudo era fácil ate demais meu irmão – eu disse terminando de subir as escadas.

 

Entrei em meu quarto deixando as lagrimas voltarem , como se eu não conseguisse as controlar, o que era verdade, abri a porta do banheiro me apoiando na parede, tinha que me acalmar pelo menos um pouco, sabia que Jasper me amava, mais sabia também que ele não iria desrespeitar sua mãe, eram tantas coisas que passavam pela minha mente, eu apenas liguei o chuveiro deixando a água cair se misturando com minhas lagrimas em meu rosto.

 

Após o banho já estava mais calma, apenas queria fazer uma coisa, ir ver meus pais, sentir a presença deles novamente, mesmo que eles não estejam mais vivos,apenas falar que ainda os amo, e dizer o quanto eles me fazem falta, falta ate demais. Me troquei e desci as escadas pegando a chave de meu carro.

 

- Onde vai?

 

- Vou sair Emmet não irei demorar, por favor se Edward perguntar diga que sai com uma amiga, ele vai pirar se souber que sai sozinha.

 

- Eu vou com você então

 

- Não Emmet me desculpe quero ir sozinha , não irei demorar, qualquer cosia me liga.

 

- Esta bem e não se meta em confusão

 

- Sim

 

Andei ate a garagem em direção ao meu novo carro, como havia perdido meu Porshe na vez que sai de casa, meus irmãos me deram um novo, só que dessa vez ele era preto, liguei o carro e sai de casa, indo para o único lugar onde podia ficar sozinha.

 

Cheguei ao cemitério onde meus pais estavam enterrados, ele era um pouco distante da cidade, o dia estava ficando acinzentado, o vento aumentava aos poucos  fazendo meu cabelo voar para varias direções, entrei dentro do cemitério onde se encontrava apenas algumas pessoas, não sabia onde meus pais estavam , fazia meses que não vinha , andei procurando onde eles estavam , ate que encontrei  , Esme Cullen e Carlisle Cullen, andei ate onde estava os nomes e as fotos, passei a mão alisando a foto de minha mãe e logo em seguida a de meu pai, a saudade aumentou e eu apenas comecei a chorar, havia comprado dois buques de rosas brancas e coloquei em frente de cada um.

 

- Não sabem a falta que me fazem, minha vida mudou muito após vocês terem ido, a felicidade não parece mais ser a mesma, eu apenas sinto a falta de vocês, não queria que isso estivesse acontecido, era para estarem ao meu lado,mais não , estão mortos,  não estão aqui para me  proteger, queria tanto ter falado que os amava, que amava mais do que minha própria vida, que vocês foram tudo para mim, papai meu super herói que me salvava nas horas mais tristes e perigosas, e mamãe a única, que me dava amor me ajudava, me ensinava, me fazia rir com suas brincadeiras, que amava a todos como um só, e eu não tive tempo de dizer isso, não tempo suficiente, me desculpem por tudo, vocês foram e serão os melhores pais, Deus não podia ter me dado pais melhores, só não consigo entender por que tiveram que ir e me deixar- as lagrimas já não adiantavam de nada, estava ajoelhada em frente os dois,abaixei a cabeça e fiquei olhando para minhas mãos enquanto ainda pequenas lagrimas caiam, levantei a cabeça e olhei para seus rostos, apenas  desejando que onde quer que estivessem tenham ouvido minhas palavras- Eu amo muito vocês, muito – sussurrei me levantando, voltei a caminhar pelo mesmo caminho que havia feito antes, só que dessa vez o caminho pareceu mais longo, entrei no meu carro e segui para casa. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? recomendaçoes? sim por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.