SongFic's escrita por Virgínia Machado


Capítulo 14
Give You What You Like


Notas iniciais do capítulo

Vocês viram o trailer novo?

Desculpa não estar postando,estou tendo uns problemas pessoais e muito trabalho na escola,prometo que nas ferias(espero que antes)volto que nem era antes.
espero que me entendam

Apologize- Timbaland
Little Mix - Secret Love Song
Stone Cold - Demi Lovato.
Let it go - Demi Lovato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664684/chapter/14

 

 

Give You What You Like

Nunca pensei que, depois de tudo pelo que passei, eu iria conseguir realizar o sonho de subir num palco e cantar para milhares de pessoas. Tirando o fato que vou cantar num barzinho na esquina da minha casa e que tem, no máximo, 30 pessoas.

—Boa noite, me chamo Claire e cantarei pra vocês esta noite. – Me apresento – Comaçarei com uma musica de minha autoria.

Olho para trás e aceno com a cabeça para a pequena bandinha que existia atrás de mim.

Por favor, envolva seus braços embriagado ao meu redor.

E vou deixar você me chamar de sua essa noite

Porque essa leve magoa é o que eu preciso

E se você me der o que eu quero

Vou te dar o que você gosta

Assim que canto a primeira estrofe lembranças de tudo o que eu fiz antes de chegar aqui invadem minha mente. De todas as vezes que eu me entreguei para o ser miserável que um dia já chamei de amigo. De todas as vezes que fiz o que ele pediu só pra ter um pouco mais do meu, antigo, precioso vicio. Das inúmeras vezes que fiz algo contra a minha vontade só para conseguir mais um pouco daquela droga.

Por favor, me diga que eu sou a sua única.

Ou minta, e diga que sim ao menos esta noite.

Tenho uma nova cura para a solidão

E se você me der o que eu quero

Então, vou te dar o que você gosta.

Quando você desliga as luzes

Eu vejo estrelas nos meus olhos

Isso é amor?

Talvez algum dia

Então, não ligue as luzes.

E eu vou te dar o que você gosta

Como eu fui idiota em me apaixonar por aquele imbecil, em confundir o que tínhamos em acreditar que ele me amaria igual um dia já o amei, que quanto mais me aproximasse dele, maiores seriam as chances de ficarmos juntos, de formamos uma família.

Como pude ser tão idiota?

Emoções não são tão difíceis de pegar emprestado

(Emoções não são tão difíceis de pegar emprestado)

Quando “amor” é uma palavra que você nunca aprendeu

(Quando “amor” é uma palavra que você nunca aprendeu)

E em uma sala repleta de garrafas vazias

Se você não me der o que eu quero

Então, você terá o que merece.

Lembro-me de quantas vezes falei que o amava e todas as vezes que ele me respondia sentia meu coração bater mais rápido.

Quando, finalmente, me toquei da merda que eu estava fazendo tentei a todo custo me afastar dele, mas ele disse que daria um jeito de me entregar para a policia como a culpada de tudo o que ele fez.

Quando você desliga as luzes

Eu vejo estrelas nos meus olhos

Isso é amor?

Talvez algum dia

Tenho a cena na minha cabeça

Não sei bem como termina

Isso é amor?

Talvez um dia

Então, não ligue as luzes.

Vou te dar o que você gosta

(Vou te dar o que você gosta)

Não aguentando mais deixo que as lágrimas desçam como cascatas pelos meus olhos, mas, tentando, manter o tom de voz firme.

 Por mais que isso tenha acontecido há quase um ano, para mim parece que foi ontem que consegui me livrar daquele traste e do maldito vicio que carregava desde os 18 anos.

Vou te dar uma última chance para me abraçar

Se você me der um último cigarro

Já deve ser manhã agora

Agora que eu te dei o que você queria

Eu só quero esquecer de tudo

Eu só queria esquecer, será que é pedir muito?

Se eu acordasse um dia e não me lembrasse de tudo o que passei, seria o melhor dia da minha vida. Nunca mais ficaria me lamentando, nunca mais precisaria arranjar algo para ocupar a mente só pra não acabar pensando no passado.

Quando você desliga as luzes

Eu vejo estrelas nos meus olhos

Isso é amor?

Talvez algum dia

Tenho a cena na minha cabeça

Não sei bem como termina

Isso é amor?

Talvez um dia

Então, não ligue as luzes.

Vou te dar o que você gosta

(Vou te dar o que você gosta)

(O que você gosta)

Termino a musica e coloco minha mão sobre a boca para não soltar um soluço muito alto e não preocupar meus amigos que fazem parte da banda.

Viro – me para trás quando sinto uma mão no meu ombro. Num primeiro instante não consigo ver quem é, pois braços me puxam em direção ao seu peito, abafando meus soluços.

—Você foi ótima! Não deixa o passado tomar conta do seu futuro. Prometa-me que não vai deixar isso acontecer.

—Eu prometo Derick.

—Perfeito agora volta lá que você tem muito que cantar ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, resolvi perder o medo e criei uma pagina no face para encomendas de capas e banner's, gostaria que vocês me ajudassem.

https://www.facebook.com/Capas-de-Fanfic-1064298733616202/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SongFic's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.