SongFic's escrita por Virgínia Machado


Capítulo 10
Dark Horse


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente, é que eu tive que fazer uma carta pra mim mesma aos 45 anos para um concurso dos correios e adivinhem???
EU PASSEI!!!! Agora é só esperar pra fase estadual.

Próxima Musica: Nobody's Perfect



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664684/chapter/10

 

 

—Eu sabia que você viria pra mim, e aqui está você.

—Você estava certa okay? não precisa fazer esse joguinho todo,e, por favor desce logo essa escada.

—O que você quer? já estou aqui em baixo. Feliz?

Ele não me respondeu apenas veio em minha direção, e eu, como uma anta, fui andando para trás até que eu não tinha mais para onde ir.

—Me dê uma chance vai? eu promoto não desaponta-la.

—Mas...

—Eu sei que já fiz muitas coisas ruins, mas é passado não é mesmo?

—É melhor você escolher cuidadosamente. Porque eu...

—Você o que?- perguntou confuso.

Nessa hora eu dei uma risada estilo aqueles vilões da Disney, só que mais baixa e com uma pitada de ironia.

—Eu sou capaz de tudo. De tudo de qualquer coisa.

—Quer saber? aceito o risco.

—Então me faça sua Afrodite, me faça sua primeira e única, mas não me faça ser sua inimiga.

—Pode deixar.

E me beijou

2 ANOS DEPOIS

—Então você quer brincar com magia?- Praticamente gritei ao telefone.

—Do que você esta falando? Eu só disse que vai ter uma festa e que não poderei ir.

—Mas é nosso aniversário.

—Eu não ligo ta legal?

—Garoto, você deveria saber com o que está lidando.

—Eu sei com quem estou lidando e é por isso mesmo que só de raiva eu vou ir pra essa e festa e irei aproveitar bastante, quem sabe eu não acho alguma menina bonita aqui hein?

—Amor, você se atreve a fazer isso?- Perguntei sentindo meus olhos marejados, eu não fiquei triste, mas sim com raiva.

—Claro, você me conhece querida.

—Porque estou indo até você como um cavalo negro.Você está pronto.

—Pronto pra que? Eu juro que não estou te entendendo.

—Para uma tempestade perfeita

— Para uma tempestade perfeita? Agora você endoidou de vez, eu só quero ir para uma droga de festa.

—Mas não vai.

—Por quê?

—Porque uma vez que você é meu, não tem volta e... Filho de uma p....

—Olha a boca maninha.

Não respondi apenas joguei o celular no sofá e me sentei no chão mesmo. Depois de alguns segundos falei.

—Pura e boa senhora- meu irmão me olhou confuso e eu soltei uma risada baixa- era o que eu ia falar.

—Só você mesmo Katherine.

—Já disse pra não me chamar de Katherine, Joshua

—E eu já disse pra não me chamar de Joshua, Kate.

Sorri e o abracei, eu não sei o que faria sem meu irmão. Ele, até agora, foi o único que me ajudou com o Peter.

1 SEMANA DEPOIS

—Você ainda está chateada comigo?

—Não Peter, mas mesmo assim eu não te entendo.

—Como assim Kate?

—Por que você foi naquela festa? Eu sei que você tinha esse direito, mas justo no nosso aniversário de namoro?

—Já deu desse assunto- Gritou ele-Eu sai porque eu quis e porque eu não gosto dessas coisas de aniversário de namoro.

—Tudo bem que você não goste, mas podia me respeitar pelo menos? Se não queria comemorar era só avisar, não precisava ir para uma festa e ficar se pegando com outras.

—Primeiro: eu não fiquei com NINGUÉM. Segundo: eu não ligo. Então por favor pare de me encher porque se eu quiser a gente teminima aqui e agora

—Grave minhas palavras Peter, esse amor vai fazer você levitar como um pássaro, como um pássaro fora da gaiola. Mas seja realista, se você optar por ir em bora.... Não vá embora- Sussurei essa última frase para ele não ouvir.

—Você me deixa confuso, tem vezes que eu quero estar do seu lado e outras que não quero nem ouvir falar do seu nome.

—Esta na palma da sua mão agora, querido. É sim ou não, sem talvez. Então tenha certeza antes de você desistir de mim.

—Por que você faz isso comigo? Eu nunca te fiz nada.

—Nada?- solto uma risada irônica-Quantas vezes você me deixou sozinha, quantas vezes gritou comigo sem eu não feito nada, quantas vezes voc....

—CHEGA! É por isso que você me irrita.

—Então você quer brincar com magia? Garoto, você deveria saber com quem esta lidando.

—Kate JÁ CHEGA vamos acabar aqui.

—Amor, você se atreve a fazer isso? Porque eu estou indo até você como um cavalo negro. Você esta pronto para uma tempestade perfeita? Porque uma vez que você é meu, não tem volta.

3 MESES DEPOIS

O que você fez com minha irmã Peter?

—Calma Josh, ela apenas bebeu demais e agora esta dormindo.

—Você deixou ela beber?

—Foi só uns golinhos.

Respirei fundo para não socar o traste que minha irmã chama de namorado. Fico me perguntando como que ela atura uma pessoa como ele, tão insensivel, ignorante, arrogante e um monte de outras coisas que se eu fosse falar não acabaria nunca.

Depois de algum tempo discutindo eu e Peter colocamos Kate no sofá e ficamos em silêncio cada um perdido em seus próprios pensamentos, até que sou supreendido por uma pergunta.

—O que você acha da Kate?

—Ela é uma fera, eu a chamo de Carma, ela devora seu coração com o Jeffrey Dahmer.

—As vezes ela podia andar um pouquinho mais na linha né? Sei lá parece que ninguém pode mandar nela.

Não consegui me segurar e dei uma risada.

—Cara tenha cuidado, não tente controla-la.

Ficamos mais alguns segundos em silêncio, mas eu resolvi quebra-lo

—Mano, o coração dessa gata aqui- Falo passando a mão nos cabelos da minha irmã- Estava nos esteróides quando você a pediu em namoro, pois seu amor é muito forte.

—Não sei o que deu em mim nesse dia, porque eu não estava apaixonado por ela, mas...

—Você pode se apaixonar quando conhece-la de verdade e se você tiver uma chance é melhor você aproveita-la.

—Por que você esta me dizendo isso?

—Por que ela jura que se você partir seu coração ela se torna fria como freezer e eu não quero isso pra minha irmã, por mais que ela queira um final de contos de fada, com um cavaleiro em armaduras brilhantes, sabemos que isso não existe.

—Ela pode ser minha Bela Adormecida e eu vou coloca-la em coma- Peter do nada se aproximou mais de Kate e segurou sua mão.- Droga! Acho que há amo.

—E o que tem de mais nisso? Ele é muito gata, tem personalidade, é inteligente e um monte outras coisas boas.

—Esse é o problema. Estou tão obcecado e não me importo, Ela me tem como uma montanha-russa, transformo o quarto em uma feira. Seu amor é como uma droga, eu estava tentando só curtir e cair fora mas essa garota é tão viciante eu fiquei de bobeira e estou viciado.

—Então você quer brincar com magia? Garoto você deveria saber com quem esta lidando.

Falei e logo em seguida peguei minha irmã no colo e a levei para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!