Presa em Você escrita por mistress of night


Capítulo 1
A Coisa Certa


Notas iniciais do capítulo

Olar pessoal como vão?
Então, antes que caiam matando em cima de mim por causa dos atrasos das fics e tals, tenho que pedir imensas desculpas, e como não queria deixar vocês sem a minha fabulosa escrita, imaginei essa pequena one durante a tarde.
ENTÃO, POR FAVOR, ME PERDOEM PELOS ATRASOS.
Espero que gostem, qualquer erro me avisem ou simplesmente ignorem.
Vejo você lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664629/chapter/1

Nunca fui o tipo de garota que chamava a atenção por onde passava. Sempre fui alta, magra e, principalmente, branca demais, na visão da maioria dos garotos – senão de todos - sem graça, sem sal.

Não tinha muito que reclamar, minha aparência era a última coisa com o que eu me preocupava principalmente na adolescência. Irônico, não? Justamente na fase em que a grande parte das meninas piram com uma mínima pintinha branca imperceptível que elas chamavam de destruidora de vida, mais conhecida como espinha, eu tinha que lidar com um rosto cheio de protuberâncias e a magreza excessiva, que preocupavam a maioria dos médicos por onde eu passava. Sem falar na minha pele extremamente sensível a qualquer tipo de luz. Mas estava mais preocupada com outras coisas, essas sendo menos fúteis do que se perturbar com a aparência no começo do ano para garantir um par no baile de encerramento.

Mas isso tudo mudou quando você pisou no pátio central daquele colégio público esquecido pelo Estado.

Fui a primeira a colocar os olhos em você.

A primeira a te notar, se sentindo perdido, deslocado.

A primeira a se apaixonar.

A primeira a fazer loucuras por sua atenção.

Ainda me lembro dos fios sedosos do seu cabelo fazendo uma dança rebelde com o vento que teimava em bagunça-los ainda mais. Sua boca se mantinha em uma pequena curvatura em formato de “U”, mas que logo se alargou para um sorriso aquecedor de orelha à orelha.

Estava olhando tudo ao seu redor, com extrema curiosidade, como se nunca estivesse pisado em uma escola ou se fosse de um mundo completamente diferente, o que eu começara a pensar nessa hipótese algumas semanas depois da sua chegada.

Estava sempre de bom humor, sempre sendo gentil com tudo e todos. Logo, não demorou muito para que você conquistasse a escola toda, sem exageros de minha parte, só estou dizendo a mais pura verdade, você era e ainda é a pessoa mais apaixonante que já avistei e tive a oportunidade de conhecer.

E com toda essa popularidade, não demorou para que você esbarasse com o ser mais repugnante de todo o universo. Aquela criatura esnobe e mesquinha, que tinha que rebaixar os outros para que tivesse o prazer de se sentir melhor com a desgraça alheia.

E como falam que os opostos se atraem, ou que polos negativos são magnetizados pelos positivos, vocês ficavam cada dia mais próximos e isso me irritava de uma maneira inexplicável. No começam eram brigas constantes, mas que logo passaram para pequenos monólogos e no final se tornaram conversas permanentes, seguidas por risos e o encostar rápido de seus lábios, que outras bocas costumavam chamar de selinho ou bitoquinhas.

Isso não era justo.

E nunca vai ser.

Eu tinha sido a primeira a te VER.

Eu tinha sido a primeira a te NOTAR.

Eu tinha sido a primeira a me APAIXONAR.

Eu tinha sido a primeira a te.

Eu tinha sido a primeira a.

Eu tinha sido a primeira.

EU TINHA SIDO A PRIMEIRA, A PRIMEIRA EM TUDO, E MESMO ASSIM ROUBARAM VOCÊ DE MIM.

ISSO NÃO ÉJUSTO.

NÃO, NÃO É JUSTO.

Claro que isso não justo, todos temos o direito de escolher com quem queremos passar o resto de nossos tempos, o amor não pode ser algo obrigado, ele simplesmente acontece.

Como aconteceu comigo e com você...

...e como aconteceu com vocês dois.

Apesar de ter que conviver com esse sentimento de dor preso em meu coração, tenho que agradecer por tudo o que aconteceu nesses tempos.

Sem isso, nunca teria tido um momento para ter trocado uma palavra ou duas com você, quanto mais ter tido uma convivência próxima com você, nos tornando extremamente grudados.

Sou grata a tudo.

Mesmo obrigada.

E, sentada no banco do pequeno parque central da cidade, meus olhos azuis protegidos pela sombra proporcionada tanto pelo chapéu que eu usava como pela árvore que estava plantada atrás de mim, observo vocês dois sendo o casal perfeito.

E hoje tenho certeza.

Certeza de que ele é o melhor para você...

...Luce, meu eterno amor.

Mas ainda quero que saiba que eu estarei aqui e sempre estarei, lhe esperando, de braços e coração aberto, prontos para receber e dar todo o amor que você necessita para ser feliz.

Porque para mim, a única coisa que tinha alguma relevância nessa minha existência, era lhe ver e fazer-lhe feliz.

Nunca se esqueça.

Amo-te das profundezas do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, consegui enganar alguém?
IDIODJIDWDDJDWJDOJDIJD
Achei que ele ficou meio fraquinha, mas é que eu não saco muito de romance e tals, ainda mais do quão foda de ser ver a pessoa que você ama com outra, e essa sendo a que você odeia.
Mas se vocês gostaram, não esqueçam de deixar aquela favorito e quele comentário maroto.
Obrigada pela leitura seu liendos.

Peixos Peixosos da Mi-san



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.