Forbidden Love escrita por GMotionless


Capítulo 1
The Beginning of Everything...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664608/chapter/1

Prólogo

Amber abriu os olhos.
A menina de olhos negros morava na casa azul da Rua Overstreet há duas semanas, e mesmo assim o que ela queria naquele momento era nunca ter mudado para está casa.
Sentada no piso gelído e encostada na parede Amber sentiu seu estômago doer e revirar de fome, já fazia mais de 24 horas que ela estava presa em seu quarto sem água e sem nada para comer. O motivo exato disso estava atrás daquela maldita porta de madeira, que a separava do corredor principal de sua casa, e a morte á esperava em silêncio. Porém, a garota sabia que aquele silêncio era pura traição do que estava do lado de fora.

Levantando-se lentamente do chão, Amber penteou seus cabelos negros com os dedos. Essa era uma mania que ela sempre tivera, mas que não fazia sentido algum naquele momento. Os olhos negros antes tão alegres agora se encontravam tão tristes e cansados, o corpo da menina sentia as dores devido as consequências dos últimos dias.

A garota magricela foi até a porta, por alguns segundos ficou parada devido ao medo e pensando em qual deveria ser sua próxima ação. Amber segurou a maçaneta e a girou lentamente.
Ao abriu a porta sentiu algo que a fez tremer...Um cheiro tão ruim que se asemelhava ao podre, mas um podre diferente que a deixou momentaneamente tonta, mas ela não poderia ficar parada ali.

Andou vagarosamente pelo corredor que agora somente o barulho de sua respiração era possível ser ouvido. A menina chegou a sala principal, os sófas antes amarelos agora continham manchas e gotas de sangue, e o cheiro de podre se instalava ainda mais forte. E ali no chão os corpos de seus pais estavam sem vida, já entrando em estado de decomposição...Os mesmos olhos negros que agora viam os pais mortos, se encheram de lágrimas.

A garota caiu de joelhos no chão, Amber estáva atordoada e tentava não chorar mais isso a fazia chorar cada vez mais e mais, por poucos segundos a garota permaneceu ímovel no chão, ela mal conseguia olhar para o corpo de seus pais...Seus choros agora viravam soluços e foram violentamente interrompidos por um barulho vindo da cozinha, o barulho era abafado como o de uma respiração descompensada. Ela já ouvira aquele som antes, os pelos da nuca da mesma se eriçaram...As portas da casa agora batiam furiosamente como se um furacão estivesse passando por ali.

Levantando-se rapidamente, a menina de cabelos negros correu até a cozinha e agora passos descontrolados se aproximavam e a mesma não parava de chorar.
Sua primeira reação foi pegar o telefone que se mantinha na parede. Amber puxou violentamente o telefone para sí, talvez ainda fosse possível ser salva, ela ligaria para policia ou talvez para Katherine , Talvez ainda houvesse tempo.
Ao colocar o telefone no ouvido discou o numero da policia mas o som da linha não estava disponivel, á não ser o som rouco parecido com o daquela maldita voz...Andrew, ela pensou rapidamente e seus olhos jorravam lágrimas.

A esperança estava acabada não havia mais salvação. Amber soltou o telefone e deixou suas costas deslizarem até o chão...A criatura estava próxima, ela sentia isso, seus braços começaram a formigar e seu queixo a tremer, essa sensação já era conhecida pela garota.Uma sensação de que não era ela que controlava o seu corpo.

A janela em frente a Amber estraçalhou-se em pedaços. Ela já sentia que o único movimento que podia fazer era piscar os olhos, seus membros estavam congelados por aquele ser...Foi então que o corpo da garota moveu-se involuntariamente, seu tronco começou a curvar-se em direção ao chão e sua cabeça bateu violentamente manchanto os azuleijos com sangue. O movimento repetia-se rapitamente, Amber não parava de chorar e agora gritava, a dor era terrivel.
A menina começou a emitir um gemido grave, e vozes se mantinham na cabeça da mesma que diziam "Nunca confie em demônios"...Finalmente ela ouviu um estalo em seu pescoço e então sua alma foi tomada pelas sombras.

A morte, ou aquele ser cruel chamado Andrew, acabará de ter matado o último sobrevivente da casa azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.