A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 25
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

oii consegui fazer oq eu queria de postar toda semana, já que hj faz um semana desde do capitulo anterior :D que bom não é? pelo menos vcs não ficam sem nada para ler. quem de vcs foram fazer enem? tomara que todos tenham se saído super bem esse ano eu não fiz farei apenas ano que vem. bom vou deixar de ficar falando e deixar vcs aproveitarem o capitulo...boa leitura pessoal ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/25

Na sala de Gina...

— Pessoal, eu vou lhes apresentar um novo aluno que chegou na cidade a pouco tempo, ele precisará se esforçar para nos acompanhar em sala. Por isso peço a ajuda de vocês para ajudá-lo a se adaptar e a pegar todos os assuntos. – O professor se fez ouvir. - Quero que vocês conheçam o Sr. Tom Logan, seja bem-vindo, Sr. Logan.

— Obrigado, professor. – Disse um jovem de cabelos bem arrumados, castanhos e com os olhos da mesma cor, se vestia de maneira simpática e descolada, seu jeito era totalmente solto, parecia que ele não possuía insegurança e manteve um sorriso no rosto desde que foi apresentado até quando se sentou na fileira ao lado de Gina, Hermione e Luna. Sendo seguido com os olhos pelos outros alunos, especialmente as meninas da turma, Cho e sua melhor amiga, Lilá, e as outras bruacas cercavam o novato como urubus atrás de carniça. O jovem parecia perceber o efeito que havia feito para todos ali e parecia gostar muito daquilo.

Já vi que é metido e se acha o maioral”. Pensou Gina emburrada por ter que aturar mais uma pessoa fútil naquela escola.

—------------------

No refeitório, na hora do intervalo....

— Os novatos são irmãos? – Gina questionou aos outros cincos na habitual mesa do refeitório onde eles sentavam para comer e estavam nesse momento analisando os novatos, que estranhamente, ou não, estavam sentados em mesas diferentes.

Rolf estava sozinho em uma mesa e parecia não se importar em ter companhia ou não.

Tom estava em uma mesa onde todos chamavam de “a mesa dos populares.” Como ele chegou ali tão rápido eles não sabiam, só sabiam que Tom estava sendo paparicado pelas meninas da mesa e conversava com os meninos como se fossem amigos a anos.

— Eu não sei, mas eles se parecem muito. – Neville a respondeu. – Se não são irmãos, são parentes.

— Eles se parecem? – Harry indagou olhando de Tom para Rolf.

— Aonde você viu que eles se parecem? – Gina perguntou tentando analisá-los melhor.

— Deve ser porque eu os observei bem e não olhei só para o cabelo, o jeito, o modo de agir e se vestir. – Neville respondeu com sarcasmo. – Vejam, analisem eles. São quase gêmeos.

Eles analisaram os novatos como Neville havia feito e eles se boquiabriram quando perceberam que eles eram muito, muito iguais.

— Eles só podem ser irmãos. Como pode serem primos tão iguais desse jeito? – Rony declarou.

— Vai saber? Pode existir primos com características iguais. – Hermione opinou.

— Porque simplesmente não perguntamos? – Luna questionou e sem esperar que a respondessem se levantou de sua cadeira e foi em direção da mesa de Rolf, deixando os outros ansiosos, olhando de longe o que acontecia.

— Olá, você deve ser um dos novatos. Meu nome é Luna Lovegood, prazer Rolf Logan. – Luna falou de uma vez sentando-se em uma das cadeiras da mesa do jovem sem pedir licença, surpreendendo-o um pouco, pois ninguém havia ido falar com ele depois dos tais Harry e Rony.

— Prazer Luna. – Rolf a respondeu.

— Desculpa a pergunta, mas sou muito curiosa. Você é parente daquele exibido ali? – Luna o questionou apontando discretamente para Tom, que ria de alguma coisa que aqueles filhinhos de papai haviam lhe dito. Rolf fechou ainda mais a cara, quando percebeu para quem Luna apontava.

— Sim, ele é meu irmão. – Rolf respondeu com um pouco de rudeza.

— Seu irmão? Vocês são bastante parecidos... – Luna conversou.

— Felizmente, só na aparência.

— Você parece não gostar dele. – Luna insinuou.

— Tom e eu somos muito diferentes. Não nos entendemos. Mesmo com as tentativas dos nossos pais de fazer com que a gente se entenda. – Rolf explicou soando um pouco mais amistoso.

— Hum... você parece ser um cara legal, Rolf.

Rolf a olhou atentamente após ela dizer isso.

— Você acha? – Rolf falou soando um pouco incrédulos depois de alguns momentos.

— Sim, acho. Também acho que um cara tão legal como você não merece ficar sozinho. – Luna falou e ela virou-se e chamou os outros com a mão, eles entenderam o que ela queria e se levantaram. – Precisa de amigos.

Rolf viu, completamente surpreso, várias pessoas, das quais ele conhecia apenas dois, sentando-se na mesma mesa que a sua. Depois que foi apresentado as pessoas que ele não conhecia, começaram uma conversa para o conhecê-lo melhor.

Tom, do outro lado do refeitório, observava seu irmão fazendo amigos, “então o esquisito está se enturmando”. Pensou Tom.

—---------------

Mais tarde na sala de aula de Gina....

— O trabalho que eu quero que vocês façam, valerá a nota para ajudar na prova final. Por tanto ele é muito importante, não me decepcionem. Gostaria que vocês se juntassem em grupos de cinco pessoas para fazerem esse trabalho. – A professora falou e logo uma pequena algazarra começou entre os alunos enquanto eles formavam os grupos. Gina, Hermione, Neville e Luna formaram um grupo.

— Tom, você vai fazer o trabalho com o grupo da Srta. Weasley. – A professora falou quando notou que Tom havia sobrado e que estava faltando uma pessoa no grupo de Gina.

— Tudo bem. – Tom falou com um sorriso relaxado no rosto.

Depois que todos os grupos estavam formados, os temas foram sorteados. O grupo de Gina acabou ficando com o assunto plantas venenosas e planejaram fazer o trabalho na quinta já que o trabalho seria para a terça que vem, queriam deixar tudo já adiantado e se reuniriam na casa da Gina.

—-------------------

Mais tarde na casa dos Weasley....

— Como foi a escola hoje, crianças? Soube que chegaram novatos na cidade e seus filhos foram estudar em Hogwarts. – Arthur conversou enquanto estavam jantando.

— Foi legal, pai. – Rony respondeu mastigando a comida.

— E os novatos... pelo menos um deles é bastante gente boa. – Gina completou.

— Como assim, pelo menos um deles? – Molly questionou curiosa.

— É que um deles mal chegou e já se juntou com o pessoal popular e fútil da escola. – Rony explicou.

— Ao qual sua ex-namoradinha pertence não é, Ronald? – Fred falou tentando irritar o irmão.

— Isso é passado, Fred. – Ronald falou caindo na armadilha do irmão.

— É mesmo, Fred. Ele está caidinho pela Potter sabe-tudo irritante. – Jorge se fez ouvir também querendo irritar o irmão.

— Não a chame assim! – Rony reclamou com as orelhas ficando vermelhas.

— Ui! O Roniquinho está ficando nervoso! – Fred caçoou.

— Calem a boca! – Rony mandou batendo as mãos na mesa.

— Crianças, chega! – Molly interviu antes que a situação piorasse. – E o que é que tem, o garoto se enturmar com essas pessoas?

— O que tem, é que eles são horríveis, mãe. E provavelmente ele também é. Vai ser horrível ter que fazer o trabalho com ele. – Gina respondeu.

— Trabalho? – Arthur indagou.

— Sim, teremos um trabalho em grupo e acabamos tendo que fazer grupo com ele. Vai ser um saco. – Gina explicou.

— Gina, querida, você nem conhece o rapaz direito! Vai que ele é boa pessoa como o irmão? – Molly a repreendeu.

— Duvido muito disso, dona Molly. – Gina a respondeu.

— Para você é mamãe. – Molly a alertou. - Quando vão fazer o trabalho e onde vai ser?

— Iremos fazer na quinta e vai ser aqui em casa. – Gina replicou.

— Ótimo. No dia farei um lanche para vocês, e Ginevra, comporte-se, nada de maltratar o rapaz só por achar que ele é mal pessoa. – Molly ordenou autoritária.

— Sim, mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vocês tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz de vdd :D eu gostaria de agradecer a noah cute e a bianca lupin black por terem comentado o capitulo anterior adorei o comentário e vcs meus amores ♥ eu tbm gostaria de agradecer a todos que leram o capitulo anterior mesmo vcs não se manisfestando adoro saber que vcs leiam minha historia ♥ bom tentarei postar essa semana ou semana que vem e por falar em semana que vem TEM ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM QUE VAI NA ESTREIA LEVANTA A MÃO E DIGA EU
EUUUUUUUUU ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.