A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 21
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal tudo bem com vcs? depois de uma semana vcs ganham capitulo novo nem foi tando tempo assim não é? kkk infelizmente o próximo não vai chegar tao rápido assim eu explico para vcs nas notas finais o motivo então pf LEIAM AS NOTAS FINAIS AVISO IMPORTANTÍSSIMO bom não tenho mais nada para falar aqui então boa leitura pessoal espero que gostem do capitulo boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/21

No dia seguinte...

Gina despertou quando o sol do amanhecer começou a lhe acomodar. Sentou-se sem perceber que havia acordado Harry – que estava com o braço ao redor da cintura de Gina – com esse movimento.

— Já é de dia? – Harry perguntou com a confusão do sono.

— Sim. E muito, muito cedo. – Gina o respondeu.

— Podíamos ficar aqui mais um pouco não acha?

— Eu bem que queria, Harry, mas já está de manhã e tenho que voltar para casa. Além de ainda termos que deixar a praia do jeito que era antes do luau. – Gina disse e completou olhando ao redor de onde eles estavam. – E desfazer isso aqui.

— Você tem razão, temos que desfazer isso aqui e desmontar o luau. – Harry concordou levantando-se e a ajudou a fazer o mesmo.

Começaram a desfazer toda a decoração do local e colocaram tudo em uma pilha, a qual Harry disse que iria se desfazer junto dos outros meninos.

Eles então começaram a caminhar de volta para onde estava acontecendo o luau ontem à noite. Quando chegaram lá viram o local em absoluta bagunça, tudo estava praticamente revirado e ainda existiam pessoas ali... jogadas na areia... desmaiadas...

— O que raios aconteceu aqui? – Gina indagou.

— Parece que passou um furacão por aqui. – Harry constatou olhando para o local.

— Eles beberam álcool? – Gina falou sugestivamente enquanto se abaixava e pegava uma garrafa jogada na areia.

— Parece que sim.

— Como conseguiram bebida? – Gina perguntou aos ventos. - Onde estão Rony, Hermione, Luna e Neville?

— Estão ali. – Harry respondeu apontando os quatro dormindo juntos mais adiante na areia.

— Eles beberam? – Gina questionou quando se aproximaram dos quatro.

— Hermione beber? Nem amarrada. Se eles fizeram isso fizeram sem saber que era álcool. – Harry respondeu convicto.

— Acho que tem razão. – Gina concordou. - O que vamos fazer? Somos os únicos sóbrios aqui.

— Podemos acordá-los. – Harry sugeriu.

Eles decidiram que acordariam primeiro os quatro amigos antes dos outros colegas da escola. Estava sendo difícil acordá-los, dormiam feito pedras, nem se quer se moviam. Mas enfim conseguiram.

— Mas que diabos...? – Rony falou confuso.

— Vocês beberam? – Gina disparou assim que eles mostraram sinal de consciência.

— O que!? Não, claro que não, Gina! – Hermione respondeu parecendo realmente ofendida com tal pergunta.

— Então o que vocês estão fazendo largados no chão, como todo mundo do luau? – Harry questionou.

— Todo mundo está apagado? – Neville falou enquanto se espreguiçava.

— Sim, e tem garrafas de bebida ao lado deles. – Gina o respondeu.

— Garrafas de bebida!? – Luna repediu alarmada, finalmente despertando.

— Sim. Vocês sabem como eles conseguiram? – Harry interrogou.

— Não temos a menor ideia. Minerva vai nos matar... – Luna gemeu levando as mãos para cabeça.

— Vocês não beberam, não é? Têm certeza? – Gina voltou a perguntar.

— Nós não bebemos, Gina! Estávamos aqui porque ontem estávamos muito cansados e acabamos capotando aqui. – Rony explicou. - Não sabíamos que eles haviam trazido bebida.

— Mas vamos descobrir quem foi. – Hermione declarou e, completamente irritada com toda aquela situação, ela saiu furiosamente e sem delicadeza alguma acordando todos na praia.

Ela juntou todos em um canto e os olhou com raiva e impaciência.

— Quem de vocês trouxe bebida alcoólica para o luau? – Questionou com a raiva evidente em sua voz.

Alguns a olharam em silêncio enquanto outros desviaram o olhar para o outro lado.

— Ah, não vão falar? Vocês têm a noção que a Minerva vai matar a todos nós? – Hermione falou colocando as mãos na cintura.

— É sério que todos vocês preferem se ferrar por conta de uma pessoa? – Harry se fez ouvir se colocando ao lado da irmã.

— Vocês não entendem porque chegaram agora. Não vai ser apenas um de nós que vai se ferrar, vai ser a escola inteira, Minerva vai acabar com o baile do fim do ano letivo. – Uma aluna da mesma sala que Rony e Harry se fez ouvir.

— Então por que raios vocês beberam se sabiam das consequências? – Hermione questionou ainda muito irritada.

Todos ficaram em silêncio sem saber o que responder.

— Por que são todos uns idiotas que só pensam em si mesmos. – Gina se deu ao trabalho de responder, olhando irritada para os colegas.

— Vocês não pensaram nos outros alunos que queriam esse baile? Aliás, eles são sensatos por não estarem aqui, por não terem bebido. – Rony opinou. - E outra coisa, vocês também não queriam o baile?

Todos confirmaram ainda calados.

— Quem trouxe bebida ontem para o luau? – Harry voltou a perguntar, permanecendo muito sério.

Todos se entreolharam se decidindo se contavam quem foi ou não, até que a mesma menina se pronunciou.

— Draco Malfoy.

 Todos olharam para o garoto loiro e de olhos cinzentos que fuzilava a menina com o olhar.

—---------------------

No dia seguinte...

— Vocês acham esse castigo do Malfoy justo? – Neville puxou conversa sentando-se junto aos outros cinco na mesa do refeitório.

— Bom, foi pior do que o meu por ter chegado tarde em casa. – Gina opinou.

— O que sua mãe te deu como castigo? – Luna perguntou.

— Sem celular, computador ou televisão por um mês. Isso também vale para o Ronald.

— Você vai conseguir sobreviver sem suas séries?  - Luna brincou.

— Estou conseguindo sobreviver... por enquanto. O que os pais de vocês deram como castigos?

— Neville e eu não ficamos de castigo. – Luna a respondeu.

— Por que!? – Rony perguntou surpreso e se sentiu injustiçado.

— Avisamos aos nossos pais que provavelmente chegaríamos tarde ou dormiríamos fora. – Neville explicou.

— Então não houve castigo. – Luna completou.

— Sorte de vocês. – Harry resmungou.

— Que castigo a dona Lilian lhes deu Potter? – Luna perguntou achando graça.

— Tenho que fazer todas as tarefas da casa por duas semanas. – Harry respondeu em tom amargurado.

— E Hermione? – Neville perguntou curioso.

— Eu tenho que ajudá-la na cozinha por duas semanas. – Hermione respondeu.

— Só isso!? – Gina exclamou.

— Sim... acho que eles não sabiam como fazer isso comigo, nunca fiquei de castigo, sempre foi no mínimo uma bronca. – Hermione refletiu.

— E como está se sentindo quanto a isso? – Luna perguntou divertida.

— Não estou me sentindo muito bem... – Hermione respondeu brevemente fazendo uma cara de enjoada.

 - O bom é que ainda podemos sair, com hora marcada para voltar e, o castigo aumenta se chegarmos depois da hora. – Harry mudou de assunto. – O que vocês acham de irmos fazer alguma coisa?

— Luna e eu já tínhamos combinado algo, juntos. Mas vocês podem ir sem a gente. – Neville se desculpou.

— Tudo bem. – Harry respondeu.

— O que vamos fazer? – Rony mostrou animação.

— Qualquer coisa. – Harry deu de ombros.

— Que tal não fazermos nada lá em casa? – Gina sugeriu – Estou com uma preguiça enorme hoje.

— Eu concordo e, vocês meninos? – Hermione se manifestou.

— Tudo bem. – Rony e Harry concordaram ao mesmo tempo.

O sinal tocou anunciando o fim do intervalo e eles rumaram para suas salas.

—-------------------

No fim do dia, na casa dos Weasley...

— O que vocês estão fazendo? – Gina questionou quando todos chegaram em seu quarto e se largaram em sua cama.

— Pensei que não íamos fazer nada. – Harry falou confuso.

— Eu menti. Sinto muito por ter feito isso com Luna e Neville, mas que tal nadarmos um pouco? Sermos livres por um momento do mundo dos humanos.

— Gina, ficou louca? Está de dia, eles têm vigias na água. – Hermione recusou.

— E quem disse que vamos nadar no mar? – Gina falou com um sorriso travesso e os outros três se entreolharam confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz de vdd amo todos os comentarios de vcs :D eu gostaria de agradecer a mary Potter, bianca lupin black, shinduo0, adhara kastra black e a cat por terem comentado o capitulo anterior e me alegrado a continuar ainda mais com a fic meus amores muito obg :D
BOM O AVISO IMPORTANTE É QUE SÓ PODEREI POSTAR CAPITULO NOVO NOVAMENTE NO PRÓXIMO MÊS POR QUE EU ENTRAREI EM PERÍODO DE PROVAS NA ESCOLA E TEREI QUE ESTUDAR PORTANTO CAPITULO NOVO PARA VCS SÓ NO DIA 4 OU 5 DE OUTUBRO ENTÃO PESSOAL ATE LA OU OS COMENTÁRIOS ;)
PS: SE EU ATRASAR A POSTAR EM UM DESSES DIAS JÁ PEÇO MIL DESCULPAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.