A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

oiii pessoal nem demorei tanto assim não é? so uma semana rsrsrs. hoje vcs ganham capitulo novo em um dos dias especiais para os potterhead, bom pelo menos para mim. hoje é o dia do lindo, perfeito e maravilhoso rupert grint completando os seus 28 aninhos e para comemorar vcs ganham um capitulo recheado de RoMione aproveitem... boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/19

No dia seguinte na escola...

— Refresquem minha mente. - Harry se fez ouvir enquanto se abaixava para pegar mais uma caixa cheias de coisas para o luau e levá-la para a van dos Weasley, que Rony pedira emprestado ao pai. - Quem foi que teve a ideia de girico de ajudar a Luna e Neville com o luau?

— Sua! – Rony, Hermione e Gina responderam ao mesmo tempo.

— E vocês me escutaram!? – Ele falou enquanto colocava a caixa de volta no chão.

— Estou entediado. Vamos fazer alguma coisa, pessoal? – Rony falou imitando o amigo.

— Tipo? – Gina respondeu entrando na brincadeira do irmão.

— Ah, não sei. Qualquer coisa para sair desse tédio. – Hermione ocupou o lugar de Rony também imitando Harry. – Onde estão Luna e Neville quando precisamos deles? Quanto mais cabeças pensando melhor.

— Eles estão na escola preparando algumas coisas para o luau e levando para a praia. – Rony deu continuidade à cena.

— Já sei! É isso que vamos fazer. Vamos, galera. – Gina falou também imitando Harry.

— Até você, Gina? – Harry falou fingindo-se de abalado, enquanto os três riam das imitações.

— O que!? Harry, você mesmo nos arrastou para cá e agora está reclamando do trabalho. É o mesmo que pedir para ser zoado. – Gina respondeu em sua defesa.

— O que você achou que faríamos quando chegássemos aqui? – Hermione o questionou.

— Luna nunca nos deixaria sem fazer nada. – Rony comentou.

— Está bem, está bem. O erro foi meu. – Harry disse levando as mãos em sinal de rendição.

— Que bom que admite. – Hermione se manifestou. - Ainda temos que colocar essas caixas na van. Luna já deve estar impaciente nos esperando na praia.

— Então vamos logo. Antes que ela venha até aqui e nos arraste até a praia pelas orelhas. – Gina falou pegando uma das caixas.

— Aliás, para que ela quer que façamos isso? A festa é só amanhã à noite. Por que precisamos levar isso agora? – Harry indagou.

— Primeiro, não é festa, e sim um luau. Segundo, Luna diz que não terá muito tempo para arrumar as coisas amanhã. Afinal teremos aula, então resolveu adiantar as coisas hoje. – Hermione o explicou. - Por isso, eu e Gina prometemos ajudá-la amanhã. E vocês vem conosco.

— O que!? Vocês prometeram! Não temos nada a ver com isso. – Rony protestou.

— Vocês são dois preguiçosos sabiam? – Gina se fez ouvir.

— Vocês vão. Luna e Neville também são seus amigos e terminaríamos mais rápido com uma ajuda a mais. Ou seja, a de vocês. – Hermione declarou.

— Está bem, está bem. – Rony cedeu.

— Nós vamos. – Harry seguiu o exemplo do amigo.

— Ótimo! Porque vocês iam de qualquer maneira. – Hermione concluiu sorridente.

— Arrastaríamos vocês se precisássemos. – Gina comentou.

— Ou poderíamos coloca-los de castigo. – Hermione sugeriu.

— Castigo? – Harry e Rony perguntaram confusos.

— Sim. Sem beijo por um mês. – Gina tratou de explicá-los.

— O que!? – Rony E Harry exclamaram em surpresa.

— Isso mesmo. Irão ajudar amanhã? – Hermione voltou a perguntar com um sorriso que poucas vezes ela deixava escapar, o maroto.

— Sim, claro. – Harry e Rony afirmaram imediatamente.

— Ótimo! Vamos logo com essas caixas, Luna deve estar ficando louca. – Gina os apressou.

Eles riram antes de novamente voltarem ao trabalho.

—------------------

Momentos depois na praia...

— Essas foram as últimas. – Neville anunciou depois de colocar a última caixa dentro do pequeno quiosque, que serviria as comidas e bebidas no luau. Nada de álcool, ordens do diretor da escola.

— Certo. Amanhã, assim que saímos da escola vamos todos voltar aqui para arrumarmos tudo, certo? – Luna perguntou.

— Certo. – Rony, Hermione, Harry e Gina confirmaram ao mesmo tempo.

— Bom, já podem ir. Temos que descansar para amanhã. – Neville os dispensou. – O dia será muito cheio.

— Tem razão, Neville. – Rony concordou imediatamente. - Vocês querem carona? – Ofereceu para Harry e Hermione, já que Neville e Luna vieram no carro do rapaz.

— Sim. Seria maravilhoso. – Hermione aceitou de bom grado.

— Ótimo, então vamos. Tchau, Nev. Tchau, Luna. – Rony despediu-se já se dirigindo para a van com os outros três em seu encalço.

Ao chegarem na casa dos Potter, Harry e Hermione saíram da van e viraram-se para se despedir.

— Tchau, Gina. Tchau, Rony. – Harry disse e virou-se, indo para dentro da casa.

— Tchau, Gina. – Hermione disse olhando para a amiga no banco do passageiro em um pedido silencioso para que saísse. Gina não demorou a compreender e depois de lhe responder, rapidamente estava na parte de trás da van. – Tchau, Ron. – Disse e inclinou-se para beija-lo através da janela da van.

Rony prontamente a beijou de volta.

— Tchau... – Ele respondeu com um sorriso bobo ao se separarem.

—---------------------

Na mesma noite, por volta das 19:00 horas...

Gina estava assistindo uma de suas series em seu quarto quando ouviu uma batida na porta.

— Está aberta! – Respondeu, não estava afim de levantar-se.

— Gina... preciso da sua ajuda novamente. – Rony pediu entrando no quarto e sentando-se na cama ao lado da irmã.

— Da última vez em que me disse isso você me soltou uma bomba. – Gina comentou pausando o episódio.

— E acho que vou soltar outra. – Rony respondeu. – Preciso da sua ajuda com o pedido. Harry, Luna e Neville disseram que iriam me ajudar, mas eu também quero a sua ajuda.

— Em que quer eu lhe ajude?

— Arrumando algumas coisas...

— Arrumando algumas coisas? Rony, eu não lhe disse que era para ser você mesmo?

— Eu vou ser eu mesmo, Gina. Eu só quero tornar o ambiente onde farei o pedido mais romântico, entende?

— Ah, sim. Se você está dizendo... eu lhe ajudarei, maninho. Boa sorte.

— Obrigado, Gina.

—----------------------

No dia seguinte, no colégio de Hogwarts...

Aquele dia no colégio de Hogwarts definitivamente não era um dia normal. Todos andavam eufóricos por conta do luau que aconteceria aquela noite, e por conta de que algumas pessoas estavam convidando uns aos outros para irem juntos ao luau. Como um casal.

—----------------------

Na sala de aula de Gina....

— Neville acabou de me chamar para irmos juntos ao luau. – Luna anunciou sentando-se em frente a Gina que estava sentada ao lado de Hermione.

Gina e Hermione se entreolharam se esforçando para não rirem.

— O que foi? – Luna perguntou ao notar o comportamento das amigas.

— Luna, era meio óbvio que o Neville te convidaria. – Hermione disse.

— Tipo, muito. – Gina completou.

— Ora, porquê? – Luna questionou.

— Porque, além de ser seu namorado e seu amigo, ele te ajudou muito com esse luau. – Hermione explicou.

— Verdade. – Luna concordou.

Antes que qualquer uma delas abrisse a boca novamente a professora entrou na sala e elas calaram-se até o intervalo.

—------------------------

No intervalo....

Estavam os seis reunidos na habitual mesa do refeitório a qual sempre sentavam, quando uma pessoa – totalmente desagradável, na opinião das meninas, principalmente a de Gina. – Se aproximou deles.

— Oi, Harry. Posso falar com você um instante? – Cho pediu insinuando que queria falar apenas com ele.

— Claro. Pode falar. – Harry respondeu deixando claro que não sairia dali.

— O que acha de irmos ao luau juntos? – Cho perguntou cheia de confiança. Afinal nenhum menino nega o que ela pede.

— Desculpe, Cho, mas já tenho companhia. – Harry a respondeu.

— Tem? – Cho falou surpresa e Gina falou soando um pouco chateada e também surpresa.

— Sim, tenho. – Harry respondeu tentando segurar a risada.

— Quem é a.... garota, que você convidou, posso saber? – Cho questionou autoritária e furiosa.

— Ah, sim. Claro. – Harry respondeu ignorando o tom de Cho e passou um dos braços pelos ombros de Gina, dando um beijo na testa da mesma. – é a Gina.

— O que!? – Cho e Gina exclamaram, ambas surpresas.

— Você nem ao menos a convidou! – Cho reclamou se aborrecendo cada vez mais.

— Não seja por isso. – Harry declarou virando-se para Gina e pegando as mãos da mesma. – Gina Weasley, aceita ir ao luau comigo? – E depositou um beijo em cada mão da ruiva.

— Claro, Harry Potter. – Gina aceitou com um sorriso de orelha a orelha.

Cho bufou e saiu dali batendo os pés.

— Você é mesmo convencido, não é? – Gina observou. - Nem havia me convidado e falava aos quatro ventos que eu ia com você.

— Ora, como se você fosse recusar. – Harry a respondeu com um sorriso galanteador, que logo sumiu. – Espera. Você não iria fazer isso, não é? Não aceitou por conta de Cho, certo?

— Não, Harry. – Gina respondeu rindo. – Não fiz isso por conta da Chang. Eu realmente quero ir com você.

— Ah, sim. Ótimo. – Harry respondeu aliviado, agora voltando a sorrir.

Eles olharam para Rony e Hermione, que olhava cheia de expectativa para o Weasley. Eles chegaram a sentir um pouco de pena da cara que a menina fez quando Rony mudou totalmente de assunto, mas não falaram nada, tinham que seguir o plano.

Muito depois o sinal tocou informando que o intervalo acabou.

— Bom, vamos indo pessoal? – Rony os apressou já se levantando e pegando na mão de Mione que ainda estava chateada e tentou não pegar na mão do ruivo, mas ele ficou firme e ela acabou cedendo.

— Vamos. – Harry, Gina, Luna e Neville responderam também se levantando.

Rony os deixou ir na frente, se aproximou mais de Hermione e sussurrou em seu ouvido:

— Isto é para você. – E lhe entregou um pequeno pedaço de papel. – Leia depois da aula assim que sair da sala.

— Claro, Rony. – Hermione sorriu.

Rony lhe retribuiu o sorriso.

— Te vejo mais tarde. – Rony disse e olhou para os lados antes de lhe beijar os lábios rapidamente.

—----------------

No fim do dia....

Estava tão curiosa para saber o que Rony pretendia que mal saiu da sala de aula pegou o bilhete que ele havia lhe dado e leu:

“Assim que sair do colégio, passe na praia perto de onde deixamos os mantimentos do luau, já estarei lá te esperando.

Rony.”

Hermione sorriu radiante, o que será que ele queria? Guardou o bilhete rapidamente e começou a andar em direção a saída. Estranhou o fato de estar sozinha e não ter sido encurralada no corredor por algum de seus amigos, ou seu irmão.

Eles devem ter fugido para ficar um pouco a sós juntos. Pensou ela.

Andou bastante para chegar a praia e se arrependeu por não ter pego um ônibus ou um taxi. Enfim ela chegou perto de onde aconteceria o luau.

Olhou para os lados e não viu absolutamente nada nem ninguém. Olhou para baixo e viu uma trilha... feita de rosas?

Hermione seguiu a trilha com os olhos e viu que ela continuava mais adiante, pensou que provavelmente a trilha lhe levaria até Ronald.

Um sorriso maior preencheu o seu rosto. O que Ronald estava aprontando? Aprendeu que não devia aumentar tanto as suas expectativas quando se tratava de Ronald, mas sabia que ele estava aprontando algo bom.

Com esse pensamento, ela seguiu a trilha e nem precisou chegar ao seu fim para avistar Ronald rodeado de vários tipos de buquês e várias outras flores soltas que decoravam o chão em sua volta. Rony lhe sorria alegremente, com as mãos em suas costas.

Hermione tirou a mochila das costas e soltou-a no chão e andou mais uns passos até que alcançou Rony, juntando-se a ele no pequeno círculo de flores e pétalas na areia.

— O que achou? – Ele perguntou ansioso mantendo as mãos em suas costas.

— Adorei. – Hermione respondeu maravilhada sem tirar o sorriso do rosto em nenhum momento, mas sendo Hermione franziu o cenho se perguntando como ele fez isso. E o mais importante, por qual motivo?

— As flores E os buques são do luau. Peguei apenas para decorar o ambiente para o que pretendo fazer. – Rony falou ao notar a expressão de Hermione. - Mas esse é seu. – Completou finalmente tirando as mãos das costas, mostrando-lhe um enorme buquê de rosas vermelhas. – Eu mesmo as escolhi, gostou?

— Elas são lindas... eu adorei, Ron. – Hermione o respondeu pegando-as com cuidado. A curiosidade para saber onde ele queria chegar estava lhe consumindo e não conseguiu mais evitar perguntar. – O que você pretende fazer?

Rony aumentou ainda mais o sorriso.

— Hermione Potter, posso dizer que você é minha namorada no luau?

Ao ouvir o que Rony perguntou, o sorriso saiu de seu rosto pela primeira vez desde que chegou na praia.

— Rony... você está me pedindo em namoro ao mesmo tempo que está me convidando para o luau? – Perguntou. Precisava ter certeza de que não tinha imaginado.

— Sim... – Ele respondeu agora meio inseguro. Porque ela parou de sorrir? Ficava se perguntando. Quando uma coisa lhe ocorreu. – Quero dizer, não só no luau! Em qualquer lugar, é claro! Que droga! Isso soou muito melhor na minh...

— Sim, sim! Mil vezes sim! - Hermione o cortou abrindo um sorriso tão grande que parecia que ele não caberia em seu rosto.

Rony calou-se e respirou aliviado.

Hermione soltou as rosas e lançou-se nos braços de Rony chapando-lhe um beijo na boca. Rony retribuiu o beijo com a mesma intensidade a abraçando fortemente pela cintura tirando-a do chão.

Não poderiam estar mais felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz de vdd. eu gostaria tbm de agradecer a alicya stanley, mary Potter e a sumida que agora retornou adhara kastra black por terem comentado o capitulo anterior amei e sempre vou amar o comentário de vcs espero que tenham gostado desse assim como gostaram do anterior e espero não ter feito vcs sentirem tanta falta assim de hinny rsrsrs se sim mataram sua saudade no próximo rsrsrs talvez? vejo vcs la amores ou nos comentários.
ps: capitulo dedicado a A piece of cake, minha irmãzinha ♥