Gangue Dos Kagamines escrita por Legendary


Capítulo 7
Docetes São Trouxas Parte - II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664537/chapter/7

— Eu sou ChinoMiko! A rainha das lágrimas!
— Oh...Vossa soberana da calamidade... - Clara se curvou a mulher.
— Quem é você creatura? - Len desconfiou.
— VOCÊ NÃO OUVIU ELA DIZER LENNY-KUN? - Rin ficou admirada com a lerdesa do irmão.
— Ouvi... Mas... Me esqueci dela... Quem é ela?...
— Leeen... - Clara Rosa chamou sua atenção. - Presta atenção. "Ostentadora De Pa's."
— Ataaa...
— Prossiga-mos! - Interrompeu Fedórios.
Todos prosseguiram com o interrogatório. Tiveram muitas provas de que foi a docete que roubou... Mas até hoje entre o pessoal, Len nunca descobriu quem foi o verdadeiro ladrão da carteira da Haku.
Sendo assim. Ele guardou a carteira para devolve-la depois. A Princesa decidiu que todos iriam dormir num hotel para amanhã de manhã fazer o trabalho da Maika e da Gumi.
Chegando lá encontraram Meiko os recebeu tocando piano toda adornada.
— Meus amigos... Que prazer ver vocês.
— Mei-Chan, por que está trabalhando num hotel?? - Perguntou Rin abraçando a vocaloid.
— Ah minha filha, clima de olimpiadas... E também por causa do feijão...
— Sobrou quarto pra gente?
— Ah, deixa eu ver. - A morena pegou um folha que estava em cima do piano. - Sobrou. Tem um quarto quarto para três pessoas e mais um pra três... Só que nesse vocês vão ter uma colega de quarto bem simpática, a Suko.
— Eu vou ficar com Len e a Neru e a colega de quarto. - Disse Rin.
— Então eu , Ben e Haku ficamos juntos. - Respondeu a Princesa.
— Onde estão Neru e Haku? - Perguntou Meiko.
— Estão no bar.

Meiko amostrou os quartos para a turma. Cada grupo ficou no seu quarto. Rin já estava dormindo lá, nem tinha cumprimentado a colega de quarto. Já Len, ficou na varanda fora do quarto, estava encostado na sacada conversando com Neru no telefone.

Len: Neru,nós já estamos no hotel. Que horas você vem?

Neru: Len, nós já vamos já... É que a Haku arrumou um amigo aqui que pagou as coisas pra ela, agora ela ta se acabando.

Len: E o que você está fazendo?

Neru: Eu estava conversando num grupo do whatts com o Alex e a Jessica...

Len: Jessica? Aquela sua amiga diabética?

Neru: Não chame ela de diabética Len!! Só por que ela é meiga como uma flor... Alex faz ela de gato e sapato e agora... Agrrrr.....

Len: Neruuu... O que aconteceu?..

Neru: Alex me excluiu do grupo...

O Kagamine pos a mão na testa preocupado. Toda vez que alguém se desfaz da sua namorada, ela xinga a pessoa tanto, é capaz até de agredir. Depois de uns meses de terapia,ela tinha conseguido ficar em "paz&amor" Teve umas recaídas, mas conseguiu... O medo dele era dela voltar do zero.

Neru: Eu amava conversar naquele grupo Len, todo mundo que eu gostava estava lá... Por que ele fez isso!!??

Len: Ta... E como você reagiu diante disso?

Neru: Educadamente.

Len: ?

"Neru Akita lhe enviou um audio"

Neru: https://m.youtube.com/watch?v=4PGiEcKq8mM

Len ficou quieto e ouviu o audio.

Len: Neru...

Neru: Que foi?

Len: Nada não... Boa noite linda, quando chegar eu vou estar dormindo.

O loiro bagunçou os cabelos e entrou para o quarto. "Vou ver quem é essa tal Suko..."
Ele andou pelo corredor do quarto e chegou numa pequena sala onde havia um sofá cor bege e uma tv tela plana desligada. No sofá, havia alguém roncando.

— Uaarr... Eu acho que deve estar dormindo... Eu vou dormir também e amanhã eu e Rin a conheceremos.
Foi para seu quarto, deitou a cabeça no travesseiro e dormiu. Dormia num sono profundo e calmo... Até ele se despertar de um sonho estranho no meio da madrugada. Ele sentiu alguém o abraçando e um cheiro de um perfume que conhecia muito bem de banana. "Colônia De Banana Jequiti".
"A Neru já devia ter chegado." Pensou.
Ele abraçou a garota que o agarrava e respirava fundo enquanto dormia. Ele sorriu, fechou os olhos e caiu no sono por uns segundinhos. Depois abriu os olhos de novo e percebeu que tinha muito cabelo na sua boca. Ele tirou o cabelo da boca e resmungou baixo "Já passou da hora da Neru cortar o cabelo..." Então ele se virou, e a garota o abraçou por trás, mas seu cabelo estava em seu pescoço. Len não ligou, fechou os olhos e segurou as mãos da garota que o envolvia.

Assim que Len segurou em suas mãos para dormir ele sentiu uma dor horrível, sua mão foi cortada.
— Isso é... Uma faca?.. - Len ligou o abaju e viu sua mão sangrando, olhou para os cabelos em seu pescoço e viu que eram longos e grisalhos... Então virou a cabeça lentamente para trás e viu uma menina com um sorriso no rosto enquanto dormia com a faca na mão.

— Suko...Su...

A menina abriu os olhos vermelhos devagar e sorriu para ele.

— SUKONE TEI!!!!!???

— Oiiii...

Len não sabia o que dizer, estava engasgado de surpreso.

Depois ouviu barulhos no corredor da sala e a porta do quarto foi aberta.

— Len?! - Neru abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação de Neru?
Alguém vai apanhar? Quem?

Decidam nos comentários!!
Vamos lá! Sejam criativos, terá espaço para cada um!
Caso não tenham conseguido ir no link do audio da Neru aqui está https://m.youtube.com/watch?v=4PGiEcKq8mM