Gangue Dos Kagamines escrita por Legendary


Capítulo 5
Ok né..? Por enquanto está tudo numa boa...


Notas iniciais do capítulo

djgjhgudhgdfigjhughbgjhbifghfgjhifguh ;v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664537/chapter/5

— É o seguinte irmão! – Len tentando ser durão. – A... A gente ta dentro!
— MAS O QUE!!!?? – Todos gritaram espantados.
— É sério isso? Vocês querem ser presos por tráfico de fármacos? – Ele respondeu com um sorriso irônico para esquecer o seu nervosismo.
— MAS LEN! A gente vai fazer tráfico de qualquer jeito se descobrirem a gente!! – Neru pegava a cabeça do namorado e balançava pra lá e pra cá pra ver se ele caía na real.
— Haku, você quer mesmo não ser presa? – Ele olhou para a mulher.
— É-é claro que quero... Afinal... Nós estamos com as nossas amigas Gumi e Maika...
— Acorda pra vida krida! A Gumi ta piradona!! – Neru virou a cabeça da melhor amiga com a mão, apontam-doa para Gumi, que estava se aquecendo com o fogo das drogas e depois sorrindo para as duas inocentemente. – Além dela... A Maika também parece esta caduca, OLHA SÓ PRA ELA!! - Maika estava fazendo bolinha de cuspe pelo nariz com os traficantes competindo qual era a maior. – E PRA COMPLETAR... Ela está fazendo contrabando para o próprio país de seu idioma!
— EEE TEEEM MAIISSS!!! – Rin falou andando na direção delas rebolando com o dedo pra cima. – Já viu o porte de arma deles!!!?? É TUDO FRACSSIMOOW!! Os que eu comprava pra fazer barraco com as zinimigas eram mais portentes!!
— ...
— Olha... – Ben falou coçando a cabeça.
— ‘’OLHA’’ É UMA OVA BEN!! NÓS VAMOS ENTRAR!!! – Clara não resistiu.
Depois de uns minutos ,todos no seu canto foram pegos pelas esperanças de saírem inocentes dessa e decidiram aceitar fazer parte da gangue. Esses poucos minutos foram longos para os traficantes. Billy resolveu ir até eles e perguntar:
— Así que amigos , decidieron ? Son decisión segura ??

— Não entendi bem o que você falou... Mas nós decidimos! Vamos entrar pra gangue! – haku deu um passo a frente.
— Gran !! El trabajo comienza mañana!
— Amanhã?? Ma… Mas não vão nos descubrir?? E meu caminhão?
— Mujer se vuelve tranquilo! Para Hacer preguntas !! Ve y toma su camión y dormir con su clase en él!
— Não estendi…
— Vocês podem dormir esta noite no caminhão. – Maika apontou para o veículo enorme no fim do beco.
— Isso é tão errado... – Falou Ben com a cabeça baixa caminhando com os amigos até o caminhão.
— Eu entendo você sair com sua ex – namorada com um bocado de desconhecidos de uma espécie que você desconhece, e depois se meter em encrencas Ben... – Clara pôs a mão no ombro do garoto.
— Ex? expliquem isso por favor... – Falou Neru confusa.
— Rs, Eu falo isso quando chegarmos no caminhão... – A princesa sorriu para a Akita.
A turma caminhou por uns longos minutos com a luz do celular da Neru no beco.
— Neru essa sua bateria não acaba não? – Len olhava pro celular da amada.
— Com 200% de bateria fortíssima, por que eu estaria preocupada Denden? – Ela deu de ombros.
— Ae... Haku... Este foi o caminhão que eu dirigi? – Ben olhou espantado e apontou para um objeto flamejante em chamas de fogo.
— E...E-EU Não sei... Espero que não seja... – Haku estava ficando deprimida. – Eu... Eu quero ir a um bar beber alguma coisa...
— Calma Haky, eu vou com você!! – Neru foi seguindo a moça até desaparecerem da vista dos amigos.
Então o resto da galera ficaram lá, no escuro, mas a Princesa fez magia e deixou sua mão brilhando. Sua luz era o suficiente para enxergar o caminho todo.
Clara Rosa olhou para a sua volta com um olhar atento e se entusiasmou.
— Tem um hotel bem atrás da gente! E os quartos são baratos! Eu ligo para as meninas avisando que estaremos lá!
— E quanto ao caminhão?! E a gangue? – Rin perguntou a fada.
— Veremos tudo isso amanhã... Não consigo prever o que pode ter acontecido com o caminhão... Torção para que não tenha acontecido nada de ruim meus amigos...
— ESPERO! – Falou Len e Ben ao mesmo tempo. – PERAI!? – Falaram juntos de novo. - A ESQUECE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era o caminhão da Haku que estava em chamas? E a turma? Vai se dar bem nesse tal hotel que a Princesa indicou? Qual vocaloid ou Utau será o gerente desse hotel?
Sua resposta vai aparecer na história meu pequeno CupCake ^u^