A Safe Haven in You escrita por Mayara


Capítulo 7
Capítulo 7 - Nós vamos para Rússia, baby!


Notas iniciais do capítulo

Volteeei, como prometido e esse está maior que o último! hsuahsua

Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664417/chapter/7

Pela primeira vez na vida, eu já estava acordada quando o despertador tocou. Também era a primeira vez que eu notava o trincado no lado superior esquerdo da minha janela, ou que minha lâmpada piscava ás vezes, mesmo estando desligada.

Foi estranho fazer toda minha rotina lentamente, sem estar atrasada e com a minha consciência gritando comigo, dizendo que dessa vez Dimitri me demitiria. 

"Dimitri" Suspiro longamente. Estava com o mesmo dilema de ontem quando acordei na cama dele, porém, dessa vez eu sabia todos os mínimos detalhes do que tinha acontecido. Infelizmente, isso não mudava o fato de que eu não sabia o que falar quando eu o visse ou o que esperar da parte do meu querido chefe. 

Vesti minha saia social favorita, preta, um suéter preto com listras brancas que ganhei da minha mãe no natal, já que era de um tecido leve e a manhã estava fresca apesar do sol, e calcei sapatos de salto, também preto. 

Em frente ao espelho do banheiro me encarei por longos minutos antes de começar a me maquiar, algo leve, mas que cobriu todas as marcas de cansaço - consequência de uma noite mal dormida -, e finalizei passando meu batom vermelho marcante. Domei meus cabelos castanhos, deixando eles com seus ondulados naturais. 

Volto para meu quarto e arrumo meus documentos e relatórios dentro da minha bolsa bege, seria horrível esquecer algum deles depois de todo trabalho que tive para concluir cada um. Depois de olhar em volta procurando meu óculos escuro, localizo ele ao lado do meu celular em cima do bidê. 

"Bendito óculos!" Digo aliviada pegando ambos. 

Encontro Lissa na cozinha, concentrada em algum livro de romance e tomando café em sua xícara favorita dos ursinhos carinhosos. 

"Bom dia!" Digo dando um beijo em sua bochecha quando pego uma xícara no armário a cima de sua cabeça. 

"Bom dia." Lissa sorri com a minha demonstração de afeto, e dou uma voltinha quando percebo que ela está me analisando dos pés à cabeça. 

"Você se vestiu como uma secretaria sexy, porém inocente!" Exclama acusadoramente com um sorriso malicioso. 

Rio alto com sua acusação e ergo as mãos. 

"Não foi minha intenção, mas foi bom que eu tenha feito isso." Falo pensando se Dimitri iria se afetar com meu modo de vestir. 

“Não pense besteiras, Rose!” Minha consciência me repreende. Suspiro enquanto sirvo meu café e bebo calmamente.  

"Sei..." Lissa entreabre os olhos. "Porém você só se vente assim quando briga com Dimitri e tem que se desculpar no outro dia, ou quando tem uma reunião importante com seu chefe gostoso. Então, qual das alternativas é?" Pergunta. 

"Nenhuma das duas." Respondo.

"Ou talvez seja a primeira..." Penso comigo enquanto lavo minha xícara e a coloco no armário e só então percebo que Lissa está me olhando com um sorriso vitorioso nos lábios. 

"Mas que droga! Tenho que parar de pensar alto!" Exclamo fazendo Lissa rir. 

"Concordo, mas primeiro você vai me explicar melhor essa história." Pede me puxando para sentar no lado dela no balcão, porém eu me solto gentilmente quando olho a hora no relógio na parede da cozinha. 

"Prometo que conto tudo assim que acabar meu expediente, Liss, mas agora eu tenho que ir." Explico e dou outro beijo no seu rosto antes de ir até a porta. 

"Ei, espera!" Paro e olho para Lissa, que está com a testa franzida, mostrando sua confusão. "Por que você não está atrasada hoje?" 

Rio de sua cara e pisco um olho, mandando um beijo no ar para ela. 

Desço as escadas rapidamente e dou um "Oi" para Tom, que conseguiu um táxi para mim em tempo record. Eu sorri em agradecimento e entrei no táxi, dando o endereço para o motorista. 

Como sempre, as ruas estavam congestionadas, me dando mais tempo para pensar. Mas ao invés disso, fiquei admirando as ruas turbulentas de NY. Era bem melhor olhar todas aquelas pessoas, imaginando como era suas vidas, do que encarar a minha e os meus problemas. 

"Moça, já chegamos." O motorista me tira dos meus devaneios e aponta para o painel, indicando o quanto tenho que pagar. 

Pisco algumas vezes antes de pagar o valor total e descer do táxi. 

"Calma, Rose, é só a empresa que você trabalha a anos e é só o seu chefe." Resmungo comigo mesma entrando no prédio e correndo para alcançar o elevador que estava se fechando. 

"Ah, sim, só o seu chefe... Só o seu lindo e delicioso chefe, aquele que beija incrivelmente bem e te..." Interrompo minha partezinha pervertida pensando na minha música favorita e em cachorros tristes até as portas se abrirem. 

Saio do elevador e dou de cara com Sofia, a recepcionista do meu andar. 

“Bom dia, Rose!" Diz com um sorriso radiante. 

"Bom dia, Sof." Sorrio de volto e olho na direção da sala de Dimitri. Sofia percebe e aumenta seu sorriso. 

"Hoje é nosso dia de sorte, já que o Sr. Belikov chegou com um ótimo humor." Confidencia abaixando o tom. "Eu daria um rim para saber o motivo desse bom humor repentino..." 

Deixo de escutar o que Sofia está dizendo no momento em que ela junta Sr. Belikov e ótimo humor na mesma frase, já que até onde eu sei com absoluta certeza, Dimitri Belikov nunca está de "ótimo humor" em uma segunda-feira.

"Será que é por causa do nosso beijo, ou será que aconteceu algo coisa entre ele e a Vacatasha depois que eu saí do bar?" Questiono internamente, mordendo os lábios. 

"Rosemarie?" Arregalo os olhos quando percebo que Dimitri está na minha frente e me olhando com a sobrancelha erguida.

"Sim?" Questiono franzindo a testa. 

"Eu pedi que me acompanhasse até a minha sala." Vejo a sombra de um sorriso nos lábios dele. "Agora." 

É, parece que algumas coisas nunca mudam, 

"Claro." Respondo passando por ele, seguindo sozinha até a sua sala. Sento na cadeira a frente de sua mesa, já que ele iria me mandar fazer isso quando chegasse, e aguardo ele entrar e fechar a porta, antes de se posicionar em sua cadeira. 

"Ibrahim Mazur aprovou o novo projeto e quer que eu vá pessoalmente apresentar à sua companhia." Anuncia com aquele mesmo olhar que ele tem toda a vez que algum projeto é aprovado. E cá entre nós, eu sempre torço para um projeto ser aprovado só para ver esse olhar e esse sorriso de satisfação. 

"Isso é ótimo!" Comemoro sorrindo largamente, agradecendo mentalmente que ele não tenha me chamado até a sua sala para falar da noite passada. 

"Sim." Diz me encarando com os olhos mais escuros. "Preciso que reserve as passagens para esse final de semana, assim podemos descansar da viagem e rever algum ponto fraco da apresentação." 

Afirmo com a cabeça tirando a agenda da bolsa e anoto os pedidos de Dimitri. 

"Para quantas pessoas?" Pergunto olhando para cima. 

"Duas." Responde sorrindo de lado. 

"Duas?!" Que diabos! 

"Algum problema com isso, Srta. Hathaway?" Crava seus olhos nos meus, como um predador lendo sua presa. 

"Sim! Eu pensei que iria junto, depois das noites em claro que fiquei e as horas extras que fiz para te ajudar a fazer esse maldito projeto!" Não, meu caro amigo, eu não estou irritada, estou possessa! E voltamos ao Srta. Hathaway também? Ah, Dimitri Belikov iria ver a... 

"E o que te fez pensar que você não irá junto, pequena Roza?" Dimitri arqueia uma de suas sobrancelhas e tenho vontade de arrancar com os dentes aquele sorriso presunçoso de seus lábios.

"Até que não é má ideia..." A Rose pervertida comenta com seu famoso sorriso comedor de homens. 

"Bom, você pediu que eu reservasse apenas duas passagens, então eu imaginei..."

"Sim, duas, uma para mim e outra para você." Ele me interrompe, agora sorrindo abertamente. 

"Santo Deus! Estou ferrada!" Penso comigo enquanto Dimitri continua sorrindo, provavelmente se deliciando com a situação, já que era a primeira vez que ele conseguia me deixar sem falar. 

"Só nós dois?" Tento confirmar, para ter certeza que não tinha ouvido errado. "Ou de que esteja louca..."

Dimitri ergue a sobrancelha, mas recoloca sua pose de CEO mandão. 

"Ibrahim é nosso cliente premiado do ano, sabe que estamos a tempos tentando convencer ele a fazer parte do novo projeto de bebidas, uma vez que sua empresa é a mais alta no mercado da Rússia." Cruza as mãos por cima da mesa. "Acho que você irá concordar comigo que não posso me negar em fazer uma exceção e atender o pedido dele de ir pessoalmente." 

"E uma vez que Dimitri iria apresentar, não seria necessário uma equipe junto." Penso mentalmente fazendo uma careta de desgosto. 

"Claro." Sorrio profissionalmente e levanto. "Vou me encarregar de tudo." Digo e tiro os documentos que havia levado para casa de dentro da bolsa, depositando eles em frente do meu chefe. 

"O que é isso?" Me pergunta desconfiado. Franzo a testa, não entendendo sua expressão, depois quase dou risada quando percebo que ele devia estar pensando que era uma carta de demissão, após tudo o que tinha ocorrido. 

"É alguns relatórios que o setor de contabilidade enviou. Eu levei eles para casa para adiantar eles para você." Esclareço e logo sorrio maliciosamente. "Ainda não é minha carta de demissão, se é o que te preocupa." 

Dimitri se remexe em sua cadeira e faz uma careta, denunciando que eu estava certa. 

"Não estava pensado isso."  Resmunga. 

"Claro que não." Digo irônica, mas fico séria para ocultar isso. "Bom, se não precisa mais de mim, vou para meu escritório começar meu trabalho." Arrumo a bolsa na curva do braço e me dirijo até a porta com o olhar de Dimitri cravados em mim. 

"Rosemarie?" Paro com a mão na maçaneta e ergo a sobrancelha em uma pergunta silenciosa. "Você está malditamente sexy com essa saia." 

Aperto a maçaneta com mais força e prendo o ar, sentido minhas bochechas inflamarem. Dimitri ri deliciosamente e pisca um olho antes que eu feche a porta com força e vá até o meu escritório pisando forte. 

"Maldito!" Grito mentalmente, antes de me sentar em frente do meu computador e começar meu trabalho. 

E ao contrário de mim, que estava desesperada em pensar que um final de semana inteiro sozinha com Dimitri não iria dar certo:

"Ou dar mais do que certo!" A Rose pervertida discorda, sorrindo abertamente. "Nós vamos para Rússia, baby!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam?? Será que essa viagem não vai dar certo, ou a Rose pervertida está mais do que certa? shuahs

E o que foi aquilo?? Dimitri definitivamente está mostrando suas garrinhas...

Look da Rose: http://www.polyvore.com/rose/set?id=208479822
Beijão no ♥ e até o próximo cap