Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/8

Lucy estava em pé de frente a uma porta segurando um prato de comida, quando fora avisada por Virgo que o almoço estava pronto reparou que o moreno não se encontrava  na mesa ,ela ficou um pouco aflita com isso se sentindo  culpada ,então quando terminou de comer preparou um prato e fora  a sua procura.

Por sorte havia sido avisado por Virgo que ele estava na biblioteca desde que havia  me deixado no quarto e não estava muito animado para sair de la .Lucy encarava a porta sem saber como  entrar e falar algo com o moreno ,ela estava envergonhada de seus atos a minutos atrás.

Ela suspirou e balançou a cabeça tentando esquecer  oque havia acontecido  entre os dois e entrou  sem bater ,ela viu que Acnologia sentado em uma poltrona enquanto lia algum livro com o maior tedio possível, mesmo com a porta sendo aberta não fora o bastante para chamar atenção do dragão ,Lucy então fez um barulho  para tentar chamar atenção , o que fizera efeito.

—O que quer? -Falou seco sem olhar na direção da loira.

—Eu , percebi que você não havia descido para comer -Encarando o albino que parecia  não ligar para sua presença -Então resolvi lhe trazer algo para comer.

—Não havia necessidade sendo que eu podia muito bem descer e comer quando  estivesse com vontade -Falou sem encarar a loira.

—Olha eu sei  que não estou sendo a melhor anfitriã, mas não é motivo para me tratar assim !! -Ficando irritada.

—Olha garota não é porque eu supostamente ´´ajudei ´´ você -Fazendo aspas com a mão e a olhando -Que espero algo vindo de você.

—Mas você comentou de  treinamento !! Achei que iria me ajudar -Ficando nervosa.

—Em nenhum momento eu falei que EU ajudaria você ,simplesmente disse que você deveria controlar melhor seus sentimentos.

—E como você espera que eu faça isso sozinha!!? Eu nunca  passei por algo desse tipo ,qual é a dificuldade em me ajudar ? Vai cair sua perna por acaso?

—Deve se por que você é insuportável e eu não tenho motivos para lhe ajudar-  Encarando com raiva a loira.

—Se não fosse por mim você estaria ai voando  sem um braço ,não adianta falar que já era algo combinado eu poderia muito bem lhe ajudar e te matar logo em seguida ,afinal  por sua causa eu fiquei 7 anos presa naquela ilha !! Por sua causa eu  perdi a chance de viver normalmente com meu pai !!-Jogando o prato de comida no chão -Eu nem pude me despedir !!

Acnlogia  encarava a loira  com um olhar surpreso ele não sabia que  por sua causa a loira havia perdido algo assim ,ela chorava na frente dele sem se importar de parecer frágil ,pelo jeito não havia ainda superado a perda do pai. Ele se levantou e se aproximou da loira que tinha as mãos no rosto .

—Olha me desculpe ,não era minha intenção  manter vocês naquela ilha -Falou coçando a cabeça -Sei que isso não vai trazer seu pai de volta muito menos a chance de se despedir ,só achei que seria o certo a dizer.

Lucy enxugou as lagrimas e encarou o dragão ,ele parecia um pouco chateado pela situação ,afinal ele tinha a culpa de ter feito a loira perder anos de sua vida por um motivo egoísta de ajudar Zeref a morrer .Ela encarou o chão aonde estava os restos do prato  e a comida espalhada pelo cômodo.

—Eu vou  falar para Virgo limpar isso -Dando as costas  e indo na direção da porta.

—Lucy espera -Segurando o braço da loira que não se importou em encara-lo-Olha eu te ajudo ,não acho uma boa ideia lhe deixar assim.

—Tudo bem -Falou com a mão na maçaneta -Me encontre na sala de jantar ,afinal você ainda não comeu .

A loira o deixou sozinho fazendo com que ele  refletisse a mudança de sua decisão , não entendia o motivo de ter feito aquilo ,seria a culpa que estava lhe matando por dentro  ou era compaixão? Ele balançou a cabeça  em negação ,faria aquilo por seu amigo ,não queria uma louca  protegendo o livro que tinha magias muito perigosas .Se ela perdesse o controle  e usasse aquele livro por motivos  egoístas o mundo estaria perdido.

Ele saiu depois de um tempo na sala e fora até a sala aonde Lucy havia informado ,ele viu que tinha um prato de comida lhe esperando e  a loira estava em uma cadeira um pouco afastada .A mesa era bem grande havia 16 lugares , ele achou um pouco exagerada mas acabou lembrando que ele não era o único naquele castelo.

Acnlogia se sentou e olhou para seu prato ,era algo bem simples até arroz e um grande pedaço de carne .Ele começou a comer e observar Lucy que olhava para um ponto fixo da sala sem se mover ou dizer algo para o dragão que comia em silencio.

—O que acha de sair do castelo -Chamando a atenção da loira-Não acho uma boa ideia você se isolar aqui.

—Mas e o corpo de Zeref? E o livro?Não posso deixar  esse castelo desprotegido-Ficando curiosa.

—Bem você tem seus espíritos ,deve ter alguma magia no livro que possa ajudar nisso .Assim  eles ficam aqui no castelo protegendo e tudo mais e se algo acontecer voltamos correndo -Pegando um pedaço de carne e mastigando.

—Mas fora do castelo minha magia é ilimitada ,eu teria que  fazer algum tipo de aparelho ou sei la que  forneça magia para todos -Colocando a mão no queixo e pensando -E claro algum meio rápido de eu retornar aqui caso aconteça algo.

—Bem  o meio rápido para retornar ao castelo não seria necessário ,eu poderia lhe trazer caso acontecesse algo -Falou com um sorriso .

—Claro até porque você nem é um dragão procurado e muito menos temido para assustar e alertar todos os moradores -Dando um sorriso sarcástico-Não será necessário Virgo poderia me buscar  ela consegue fazer buracos  em qualquer lugar ,como se fosse um teleport ,mas versão buraco.

—Nós buscar você quer dizer -Fazendo careta -Afinal eu sou um dragão perigoso não posso sair voando por ai.

—Claro -Segurando uma risada pela maneira que ele havia falado- Mas vamos sair com você assim sem poder usar magia ?Estamos em uma ilha  .

—É agora usar o dragão  pode -Abrindo um sorriso -Não se preocupe loira  daqui uns 3 dias eu já estarei novo em folha ,até lá daremos um jeito de você fornecer magia para seus espíritos e esconder sua aparência .

A loira ficou surpresa com aquilo afinal  a recuperação iria durar semanas  mas ele parecia tão certo que conseguira se recuperar antes do  planejado ,preferiu não argumentar e esperar para ver com seus próprios olhos .Ela encarou o espelho que havia em uma das pontas da sala vendo sua aparência ,se perguntando como ela conseguiria  ficar normal para sair daquele castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!