Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/6

Todos os espíritos de Lucy estavam  inquietos e um pouco nervosos ,quando descobriram que sua mestra havia  permitido a entrada do dragão  ficaram daquele jeito. Eles sabiam que   pelo que Zeref havia falado  ,eles estavam do mesmo lado ,mas não  era o suficiente para os espíritos que fariam de tudo para proteger a loira.

Lucy se encontrava  na entrada do castelo esperando , pelo o que Caprio havia falado em menos de 10 minutos ele estaria no local .Ela não via a necessidade de todos seus espíritos voltarem sem terem acabado com suas tarefas ,mas ela via o olhar de preocupação e medo neles ,então acabou  cedendo.

Depois de alguns minutos  uma grande  ventania começou a surgir ,as arvores pareciam que a qualquer momento seriam arrancadas pela força que o vento. Lucy não pareceu se incomodar com aquilo ,achou mera demonstração de poder usada de forma infantil. Fazendo  o chão tremer pelo seu pouso Acnologia a encarava de um jeito  superior e um sorriso no rosto.

—Não deveria olhar para a pessoa que vai restaurar seu braço assim -Encarando os olhos do dragão que bufou com aquilo- Você não vai entrar nessa forma, Zeref me falou que você consegue se transformar .

—Garota ,deveria ter mais respeito  -Falou com uma voz grossa  e grave.

—Falo o mesmo que você -Se virando e jogando  um manto  que fora parar nos pês de Acnologia  que estranhou -Não quero você nu , meus espíritos não são obrigados a verem demonstração de nudismo.

Lucy antes de fechar a porta atrás de si escutou um rugido e alguns ruídos de reclamação ,ela segurou um pequeno riso .Nunca pensara que um dia em sua vida iria tratar o grande dragão  daquela forma como se fosse uma reles criança mimada,Zeref devia estar se remexendo de tanto rir com as atitudes da loira.

Ela esperou pacificamente ,encarando a porta por onde o rapaz entraria, ela nunca  vira Acnoligia em sua forma humana ,e não fazia ideia de como ele seria. Seus espíritos estavam  logo atrás de si  estavam um pouco mais confiantes vendo que Lucy teve certa moral  em cima do dragão.

Então foi quando ele entrou .Lucy ficou chocada com o rapaz a sua frente ,ela simplesmente não acreditava no que via. Ele era alto  e moreno ,possuía músculos grandes, lembrava muito o porte físico de Laxus.Seus cabelos eram brancos e estavam grandes e bagunçados ,provavelmente iam até a cintura .Ele tinha um olhar serio e segurava o manto pela cintura.

—Não de mais um passo -Falou analisando a condição que ele se encontrava-Você esta completamente sujo.

—A não diga ,o que você esperava após voar por tantas horas?-Falou com uma voz  grossa .

—Virgo teve o trabalho de limpar esse local, seria um insulto caso você bagunçasse -Falou abrindo um sorriso -Aquarius ,acho que devemos mostrar  a cortesia da casa.

Abrindo um sorriso a azulada ficou ao lado de Lucy  ,e   conjurado sua magia ela soltou uma grande quantidade de agua no rapaz que não esperava por aquilo .Antes que ele pudesse fugir de sua agua Aquarius o  envolveu em uma  bolha deixando apenas sua cabeça para fora.Acnologia tinha um olhar mortal para Lucy.

—Você esta brincando com fogo !!-Mostrando as presas -Eu vou acabar com sua raça sua maldita!!

—Acho que  ele precisa de um corte de cabelo -Falou analisando .

—Pode deixa comigo Ebi -Falou   o espirito  indo até o local.

Por algum motivo  Acnologia não conseguia voltar a sua forma de dragão  muito menos conjurar alguma magia, então foi quando ele encarou o olhar e o sorriso dos espíritos que pareciam uma sereia e um bode. Devia ter algum tipo de magia naquela agua ,ele sentiu seu cabelo ser tocado e cortado ,estava furioso e com vontade de estrangular aquela menina.

Logo ele fora soltado já que estava limpo e com um corte de cabelo novo  que estava bem mais curto e totalmente arrepiado o deixando com uma cara mais jovial.Claro tudo isso sem sua permissão. Lucy o olhava com certa intensidade como se analisasse o trabalho final de seus espiritos.Acnologia abriu um sorriso com aquilo .

—Não deveria encarar um homem  nu molhado dessa maneira, esta brincando com o fogo  -Abrindo um sorriso  malicioso .

—Não se preocupe -Retribuindo o sorriso -Eu já estive  muito tempo ao lado do fogo .

Logo Lucy deu as costas como se disse que queria ser seguida .Ele deu uma risada com aquilo ,Zeref havia encontrado uma garota interessante para ficar em seu lugar. Havia gostado daquilo ,era difícil ver alguém que não fosse o amigo  lhe dirigir a palavra daquela maneira.

Logo eles chegaram ao laboratório ,Acnologia ainda sentia todos os olhares em cima de si daquelas criaturas estranhas ,como se a qualquer momento ele pudesse fazer algum mal a loira. Não que ele não quisesse fazer algo a ela. Viu que ela apontava para uma bancada que tinha uma cadeira acoplada junto. Ele se sentou e colocou o braço ,ou o que restara , na bancada.

—Zeref me falou que  pode ser um pouco dolorido. E que quando  acabar  devera ficar alguns dias sem  usar magia-Vendo que ele iria falar algo o cortou-E muito menos voltar a sua forma de dragão ,isso poderia  rasgar seus braço por não se acostumar.

—Tsi que seja, acabe logo com isso -Falou virando  a cara .

Lucy prendeu o braço de Acnologia que estranhou um pouco aquilo ,e logo pegou um tipo de capsula pequena ,ela acoplou com as travas do braço ,fazendo com que  aquele pedaço todo ficasse dentro da capsula. Ela o prendeu na bancada para que ficasse mais fixo no lugar. Apertou os botões e logo começou o processo.

Acnologia sentiu uma dor absurda a ponto de gritar e tentar arrancar o braço ,mas não importava a força que ele fizesse o braço não saia daquela coisa.Se perguntava do motivo de não ter uma anestesia  ou até mesmo estar desacordado .E como se tivesse lido a mente Lucy o respondeu.

—Se você estivesse desacordado o processo  iria acorda-lo ,mesmo que sedado. E não era possível uma anestesia ,já que estamos refazendo seus ossos e vasos .E um processo muito complicado ,espero que entenda-Vendo  Acnologia começar a relaxar -Por sorte você possui grande poder magico , então o processo é rápido ,se fosse um humano  provavelmente ele já teria   morrido pela dor. Ou algo assim.

—Eu vou -Falando com dificuldade- Matar aquele desgraçado novamente .

—Mas pelo menos seu braço esta de volta -Falou retirando a capsula -Viu ?N]ao fora tão demorando.

—Loirinha ,eu vou enfiar sua cabeça ai pra vê como você se sente -Falou irritado   e reparando em seu braço novo .

—Não deveria ameaçar alguém que tem vantagem no momento -Falou se aproximando de Acnologia -Como sou  muito gentil ,deixarei que fique no castelo até que possa voltar a usar sua magia, mas espero que se comporte .Dragãozinho-Dando as costas para  ele -Podem voltar as suas tarefas ,não a o que temer.

Acnologia viu que com aquilo todos os espíritos sumiram deixando os dois  ali sozinhos ,ele estava furioso  agora com a escolha da pessoa .Amaldiçoou Zeref e aquela menina de todas as formas possíveis ,mas não podia negar  que ela era interessante e prometera a si mesmo fazer um inferno na vida da loirinha  enquanto estivesse naquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.