Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar a todas as meninas que têm comentado. Adoro ler os comentários de vocês ♥ beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/8

Katherine ao ver o olhar de Damon percebeu que ele não estava contente com ela, ele nunca gostou de se justificar ainda mais a ela. Elena decidiu assistir o show por isso sentou em uma cadeira e eles nem perceberam que ela ficou ali.

Damon: Ficou maluca? Com que direito entra assim na minha sala e vai me pedindo explicações?- ele estava furioso.

Kath: Me desculpa Dam eu não sei o que deu em mim. – ela tentava remediar a situação.

Damon: Eu já falei várias vezes para você que entre nós é tudo carnal, você sabe que eu não sou de me apaixonar e vem fazer ceninha de ciúmes.

Kath: Eu não volto a fazer eu prometo- Kath estava com medo de Damon a deixar e Elena começou a gargalhar chamando a atenção dos dois.

Elena: Esta cena é hilariante. Eu não sei se percebeu biskath mas a esposa dele ainda sou eu e não você. Chega a ser engraçado a amante ficar com ciúme da esposa – Kath olhou Elena com ódio e saiu

Damon ficou olhando Elena e se perguntava se ela já era assim quando eles casaram e não deu conta ou se ela tinha mudado mesmo. Elena estava mexendo no seu celular e abriu um sorriso lindo e Damon não gostou.

Damon: Posso saber o porquê desse sorriso? – Elena olhou-o e respondeu

Elena: Nada de mais apenas um amigo me convidando para jantar. – ela respondeu naturalmente e ele ficou irritado.

Damon: Elena você não tinha amigos aqui antes e ainda não teve tempo de fazer novos.

Elena: Isso é você que pensa. Jeremy é meu amigo desde criança e eu acho que vou aceitar o convite. – ela disse sorrindo e ele se exaltou.

Damon: MAS NÃO VAI MESMO. Você é casada comigo e não vai ficar saindo por aí com qualquer um. Nós temos um acordo não esqueça.

Elena: Se eu não te conhecesse diria que ficou com ciúmes. –ela o alfinetou pois nunca o tinha visto assim.

Damon: Não diga asneiras, apenas se lembre que se não quiser perder a Mel terá de me obedecer. – Elena revirou os olhos

Elena: Você sempre fica me lembrando que fica difícil de esquecer. E com Caroline eu posso jantar? – ela perguntou

Damon: Lógico mas eu te levo em casa. – Elena chegou então bem perto dele e sussurou perto do seu ouvido fazendo Damon se arrepiar

Elena: Tem certeza? Sua amante pode surtar de novo e nós não queremos um escandalo.

Ela se afastou e Damon respirou fundo, porque raio ela o tinha afetado tanto assim? Eles estavam saindo da sala e Katherine olhava os dois assim como mais alguns dos funcionários. Quando Elena percebeu que a biskath se iria levantar para ir dizer adeus a Damon ela se virou para o marido e o puxou para um beijo. E que beijo, o beijo deles era selvagem como se ambos necessitassem dele. Os dois sentiam pequenos choques como se uma corrente elétrica percorresse os seus corpos e quando precisaram de ar Elena acabou um beijo com um selinho e saiu andando na frente. Damon estava com cara de quem não entendeu o que aconteceu e Katherine estava furiosa.

Quando Damon entrou no carro olhou sério para Elena e ela apenas sorriu.

Damon: Porque me beijou daquela forma? – ele estava um pouco inquieto pois nunca nenhuma mulher o havia beijado assim e ele tinha adorado o beijo.

Elena: Porque os funcionários estavam olhando e para todos somos um casal apaixonado. Esqueceu? – Elena mentiu, a verdade é que o beijou para afastar a biskath e nem sabia porque a queria longe dele já que eles estavam juntos só por Mel. Mas ela tinha de admitir que a cada beijo que dava a Damon era mais intenso e ela adorava.

Quando entraram na mansão Mel veio a correr e abraçou os dois. Aproveitou e contou tudo o que tinha feita e Elena se surpreendeu por Damon escutar tudo com tanta atenção. Tudo estava bem até Mel falar o que não devia.

Mel: Mamãe quando voltaremos a ver o tio Dean? – Elena ficou pálida e Damon não gostou de ver a filha perguntar por um cara que ele não conhecia.

Damon: Quem é Dean posso saber?- Elena ia responder mas Mel foi mais rápida.

Mel: O tio Dean é um amigo do tio Caleb e da tia Hanna e ele gosta da mamãe. – Elena não sabia o que falar e Caroline que assistia a tudo estava adorar as caretas que Damon fazia.

Damon: Ele gosta da mamãe é Mel? – ele perguntou à menina mas com o olhr em Elena

Mel: Sim a tia Hanna que disse. Ele dava flores a mamãe quando nos ia visitar e brincava comigo. O tio Caleb uma vez disse para a mamãe dar uma oportunidade mas eu não entendi isso. – Damon estava morrendo de raiva.

Damon: Filha fica aqui com a tia Car que eu e a mamãe vamos lá em cima.

Damon nem esperou resposta e logo saiu puxando Elena pelo braço. Quando chegaram ao quarto ele fechou a porta e a atirou para cima da cama. Elena não entendia o porque dele estar tão zangado.

Damon: Me diz quem é esse Dean, porque ele brincava com minha filha e que história é essa de ele gostar de você. – Elena balançou a cabeça e respondeu

Elena: A Mel falou tudo mas se quer ouvir de novo tudo bem. O Dean é amigo do Caleb e um dia nós nos conhecemos e ficamos amigos. Ele visitava a Mel com a Hanna e brincava com elas e um dia me disse que se tinha apaixonado por mim. – Damon estava com os olhos arregalados.

Damon: E você me fala isso assim com essa naturalidade.

Elena: Como eu falaria? Nem sei porque esta reagindo assim Damon, nós estivemos separados por 6 anos e você sempre me traiu, já traia quando estavamos juntos. Porque está assim nervoso e irritado por um cara lindo e sexy se ter apaixonado por mim? – Damon começou andar de um lado para o outro.

Damon: Você ouviu o que disse? Lindo e sexy? Vocês se envolveram Elena? – Ele perguntou bem próximo.

Elena: Você nunca quis saber de mim e agora está com este interrogatório todo, mas se quer saber não. Nós não nos envolvemos mas foi porque eu não quis. – Damon pareceu mais aliviado.

Damon: Eu não quero que volte a falar com ele. – praticamente ordenou

Elena: Ele é meu amigo e se me ligar ou aparecer saiba que falarei com ele.

Damon quebrou uma jarra que estava no quarto e olhou para Elena com ódio. Ele não sabia porque aquele assunto o estava a deixar revoltado mas a verdade é que só de pensar nela com esse tal Dean lhe dava naúseas.

Damon: Você está precisando passar algum tempo sozinha por isso ficará aqui no quarto.

Damon tirou a chave da porta e depois fechou-a e passado uns instantes Elena percebeu que ele a tinha deixado presa no quarto. Porque ele tinha ficado assim. Ele é quem sempre lhe foi infiel e por saber que um cara se apaixonou por ela parecia louco. Ela nunca teve nada com Dean nem com outro homem pois no fundo sabia que Damon ainda tinha o seu coração. Mas ele deixou claro a 6 anos atrás que não a amava e que só tinham sexo para gerar herdeiros, ela lembrou quando ele disse que nunca fez amor com ela e algumas lágrimas começaram a cair.

Damon saiu da mansão à pressa ele estava ficando louco e precisava falar por isso iria encontrar com Klaus e Stefan para tentar entender o que estava acontecer consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.