Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 58
Capítulo 58




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/58

Depois de terem matado todas as saudades que sentiam um do outro Damon e Elena regressaram felizes a casa. Eles perderam o sorriso ao ver que todos pareciam preocupados e os olhavam sérios.

Damon: Que caras. O que aconteceu agora? – ele continuava a abraçar Elena

Stefan: Liz foi passear com Anthony e um homem tentou pegar ele. – Elena e Damon ficaram em choque

Elena/Damon: O QUÊ?

Klaus: Podem se acalmar que Liz colocou o cara para correr. – Elena olhou a sala e quando viu Beka com seu bebé correu e pegou-o

Elena: Meu amor a mamãe está aqui. – beijou a cabeça de seu garoto e Damon aproximou-se deles

Damon: Elijah foi longe demais desta vez. Quem ele pensa que é para tentar roubar meu filho?

Liz: Acho que não foi obra de Elijah. – todos a olharam – Ele queria apenas Anthony quando fosse maior. Para mim é a Hayley quem está detrás de tudo o que aconteceu.

Elena: Essa maldita que não tente de novo. – ela começou a ninar Anthony que dormiu

Damon estava pensando no que fazer com Hayley pois ela estava mais perigosa que Elijah ultimamente. Ela queria acabar com Elena e não olhava aos meios para atingir os fins por isso só existia uma solução.

Elena: Qual a sua ideia? – Damon a encarou – Te conheço e sei que está pensando em algo.

Damon: O que acha de servir de isco para pegarmos Hayley? – Elena sorriu mas Car se revoltou

Car: Você só pode estar louco. Quer mesmo colocar Elena em risco? Eu não permito isso. – falou brava

Elena: Calma Car se eu conheço seu irmão estarei sempre protegida. É nossa única hipótese.

Klaus: E depois só teremos Elijah pela frente.

Car: Você concorda com esse absurdo Klaus? – ele não respondeu – Pois saibam que se algo acontecer com a Lena eu culparei vocês.

Elena adorava a Barbie e ver como ela se preocupava com ela mostrava que o sentimento era recíproco por isso abraçou-a forte.

Elena: Pode ficar tranquila que eu ficarei bem.

Damon: E não iremos fazer nada agora. Vamos aguardar que Hayley tente pegar Elena.

Stefan: Isso significa que teremos de vigiar Elena sempre.

Todos concordaram com o plano de Damon. Elena não estava preocupada pois se para salvar Damon e os filhos tivesse de se sacrificar não hesitaria um segundo, eles eram sua prioridade. Estavam conversando quando Madison e Enzo entraram na casa.

Mad: Podemos conversar? – a irmã estava nervosa e Enzo não tinha boa cara

Elena: Claro. O que aconteceu? – Mad a puxou para um canto longe de todos

Mad: Descobri que não posso ser mãe. – Elena ficou surpresa com a notícia

Elena: Mad eu não sei o que dizer. – Mad abraçou a irmã e começou a chorar muito. – Não fica assim. Já pensou em adotar? – ela saiu dos braços da irmã

Mad: Enzo quer um filho de sangue. – Elena ficou confusa

Elena: Mas se você não pode o que vão fazer? – Mad chorou mais uma vez

Mad: Ele quer contratar uma mulher para realizar uma inseminação artificial e que carregue o bebé. – Elena abriu a boca mas não saia som

Elena: E o que você quer Madison? – estava preocupada com ela

Mad: Quero um bebé mas não sei se esta opção é a melhor. – as duas se abraçaram e aos poucos Mad foi-se acalmando

Elena: O melhor que tem a fazer é pensar bem no assunto antes de decidir algo.

Mad: E se Enzo me deixar o que eu farei? – Elena pegou no rosto da irmã

Elena: Ele não vai te deixar porque te ama Mad. Tira essa ideia de sua cabeça

Depois de Mad ficar mais calma ela foi embora e Elena voltou a sala percebendo que Enzo contou a todos o que acontecera. Caroline e Klaus estavam com as mãos na barriga da loira que já se notava um pouco.

Damon: Enzo nos contou tudo, que situação. – ele abraçou Elena

Elena: Madison está de rastos e pensa que ele pode deixá-la. – Damon ficou tenso e Elena se afastou – O que você sabe? – Damon detestava que Elena conhecesse tão bem suas reações

Damon: Existe essa possibilidade. – Elena estava incrédula – Se ela não aceitar a proposta ele seguira o plano sem ela.

Beka: Eu falei que isso não estava certo pois eles poderiam adotar mas Enzo pareceu irredutível.

Car: Elena você acha que sua irmã vai aceitar a proposta dele? – Elena pensou um pouco

Elena: Mad desde que viu Anthony e soube de sua gravidez desejou ser mãe por isso não acho impossível ela aceitar.

Elena decidiu procurar a irmã e como todos estavam distraídos saiu. Ela estava chegando na porta de casa de Madison quando colocaram um pano em sua cara fazendo-a desmaiar.

Damon viu quando Elena saiu apesar dela pensar que não. Ele não deu muita importância pois quando estavam na sala dele colocou um ship de localização no casaco dela, ele estava com medo de que algo acontecesse com ela e quando soube que quase pegaram o filho teve mais a certeza que tinha feito o certo.

Algumas horas passaram e como Elena não dava notícias ele começou a ficar preocupado. Ligou a um amigo pedindo que rastrea-se o ship e quando o informaram que ela estava a caminho de um local isolado ele teve certeza que Hayley tinha algo haver com o assunto. Imediatamente trocou de roupa e pediu a Klaus e Stefan que reunissem alguns homens. Explicou o que acontecera e estavam a preparar-se para resgatar Elena.

Damon estava nervoso e culpava-se por não ter saído com Elena. Sabia que Hayley a tentaria pegar mas não imaginou que seria tão cedo. Liz disse que iria com eles por isso Car e Beka ficariam com Anthony, ela explicou que Elena tinha retirado algum leite para o filho e disse onde o guardava.

Liz foi até o seu quarto e pegou em várias armas. Olhou uma foto de Isobel e lembrou quando prometeu que sempre protegeria Elena enquanto fosse viva, ela estava disposta a morrer no lugar da morena se fosse necessário. Nada poderia acontecer agora a sua menina que estava feliz ao lado de Damon e de seus filhos.

Damon estava desesperado pois ficou a saber que da mansão até ao sítio que Elena estava demoraria duas horas de viagem e tinha medo do que Hayley pudesse fazer com sua morena. Ele nunca se perdoaria se não chegasse a tempo de evitar o pior, estava com tanta raiva que foi impedido por Klaus de dirigir. Eles partiram em busca de Elena na maior velocidade possível.

Elena estava a ter a sensação de Deja Vú de quando Katherine a fez desmaiar e a levou para um barraco. Ela abriu os olhos e viu dois homens na sua frente falando ao telefone, eles diziam a Hayley que já a tinham pegado. Elena decidiu fingir que continuava a dormir para ouvir os planos que Hayley tinha preparado para ela. Ela só pedia que Damon a enccontra-se para se poderem livrar de mais uma vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.