Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 55
Capítulo 55




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/55

Elena e Damon estavam curtindo os seus dois filhos. Enquanto Mel e Damon estavam construindo um puzzle de princesas Elena estava deitada na cama com o pequeno Anthony deitado na sua barriga. Ela ria da cara que Damon fazia por Mel só querer o puzzle das princesas.

Mel: Papai eu já falei que quero apenas os puzzles das princesas. – Damon revirou os olhos

Damon: Mel isso é coisa de menina.

Mel: Mas isso é o que eu sou papai. – Elena ria

Depois de algum tempo Mad chegou para conhecer finalmente Liz e Damon aproveitou para ir na empresa. Mad estava na sala muito nervosa quando Elena e Liz desceram as escadas.

Elena: Oi Mad. Esta é que é a Liz. – as duas trocaram olhares e acenaram com a cabeça.

Mad: Penso que Elena já explicou porque eu queria conhecer você. – Liz sorriu

Liz: Você também se tornou numa linda mulher Madison. – Mad manteve-se calada e Liz pegou em uma caixa e entregou a ela.

Mad: O que é isto? – perguntou olhando a caixa

Liz: Aí dentro tem uma fotos minhas com sua mãe Valéria e outras com Isobel. Você poderá ver que conheci as duas e que era amiga delas.

Madison sentou no sofá e abriu a caixa vendo algumas fotos de sua mãe com Liz e as duas pareciam ser mesmo amigas pois sorriam. Havia também fotos de Liz com Isobel e uma em que estavam as três. Elena também ficou impressionada ao ver as fotos.

Mad: Quando tiraram esta foto? – mostrou aquela em apareciam as três

Liz: Essa foto foi tirada no dia em que Elena nasceu. Minhas duas amigas tinham ido para a maternidade dar a luz e qual não foi a minha surpresa ao ver que as duas estavam no mesmo quarto. Eu as apresentei e tiramos essa foto.

Elena: Isobel não contou essa parte para mim na carta.

Mad: É mesmo verdade que minha mãe não queria Elena? – perguntou olhando as fotos

Liz: Sua mãe sempre quis ter apenas um filho e quando você nasceu ela ficou contente mas quando ficou grávida de Elena isso não aconteceu. Ela só não interrompeu a gravidez porque seu pai descobriu e ficou feliz. Quando Elena nasceu quem tomou conta dela foi Isobel pois Valéria não queria saber dela e como o filho de Isobel tinha falecido ela se apegou a Elena.

Mad: Então tudo o que vinha na carta era verdade. – suspirou

Liz: Sim querida. Isobel adotou Elena porque sua mãe a rejeitou. – Mad começou a chorar e depois abraçou Elena bem forte pedindo perdão.

Elena: Você não tem que se desculpar pois não foi sua culpa.

Mad assentiu e deitou a cabeça no colo de Elena que fez carinho no cabelo da irmã. Era raro vê-la assim frágil e chorosa, Liz acabou por dar um beijo nas duas e saiu deixou-as sozinhas.

Elena estava ainda falando com a irmã quando seu celular tocou. Ela estranhou o facto de Dean estar ligando já que eles meio que tinham cortado relações mas atendeu.

Elena: Dean? – percebeu que ele chorava do outro lado

Dean: Tenho algo a te contar.

Elena: O que aconteceu? Você está chorando?

Dean: Elena. Hanna e Caleb foram assassinados. – Elena ficou em choque com a notícia

Elena: O que você disse?

Dean: Não me peça para repetir de novo. – Elena lembrou de Elijah

Elena: Sabem quem fez isso? – Dean demorou a responder

Dean: Deixaram um bilhete junto aos corpos dizendo “estes são apenas os primeiros” e viram uma loira no local. – Elena perdeu a cor

Elena: Obrigada por me avisar e tome cuidado.

Dean: Falo mesmo para você. Se cuida.

Elena lembrou de todos os momentos que passou com Hanna e Caleb e em como estes a ajudaram durante a sua primeira gravidez. Estava claro que tinha sido Elijah quem os mandou matar e pela descrição de Dean tinha sido Andy a fazer o serviço. Aquela vadia a tinha enganado dizendo que Jer seria o primeiro alvo. Elena reparou no celular de Damon na mesa e enviou uma mensagem a vadia se passando por ele e pedindo para que esta o encontrasse.

Mad e Liz observavam Elena que acabou por contar o que aconteceu com seus amigos. As duas se preocuparam pois Elena não derramou uma lágrima sequer e depois disse que tinha de sair pois havia uma vadia loira que pagaria caro.

Damon, Klaus e Stefan estavam conversando na empresa sobre um negócio quando Mad entrou disparada na sala atraindo os olhares deles.

Damon: Madison. Que faz aqui? Aconteceu algo?

Mad: Estava com Elena quando ela recebeu um telefonema avisando que Caleb e Hanna tinham sido assassinados. – os três se olharam em choque

Stefan: Elena deve estar arrasada pois os adorava.

Mad: Ela não derramou uma única lágrima desde que soube da notícia. – Damon ergueu uma das sobrancelhas.

Damon: Onde a deixou Madison? Ela está em casa? – Mad negou

Mad: Elena pegou em seu celular e enviou uma mensagem a alguém. – Só agora Damon derá pela falta de seu celular – Depois ela saiu correndo dizendo que uma vadia loira iria pagar caro.

Klaus: Andy. Elena foi atrás dela.

Mad: Parece que foi ela quem fez o serviço. – Damon sentou na cadeira

Damon: Elena mais uma vez estava certa em não confiar nela. Onde será que ela está?

Mad: Não sei mas temos de a achar. Essa Andy pode muito bem fazer mal a minha irmã.

Damon: Isso nunca. Vamos para a mansão falar com a Car.

Klaus: Porque logo com a Car? – ele não queria a namorada grávida em confusão

Damon: Elena pode estar no sítio onde encontrou com Andy pela primeira vez e se assim for só Car pode dizer onde é. – todos assentiram e foram rumo a mansão.

Caroline estava vendo roupas de bebé com Rebeka quando eles entraram apressados na mansão. Ela ficou em choque ao saber da morte de Hanna e Caleb e nem queria pensar em como estaria Elena que era tão ligada neles. Estava claro que Elena tinha ido tirar satisfações com Andy mas Car tinha medo de que algo acontecesse a morena por isso falou.

Car: Na outra vez a gente se encontrou no mesmo sítio que Elijah te mandou ir Damon. – Era um barracão abandonado.

Damon foi ao escritório pegar uma arma que tinha lá e se assustou ao perceber que esta não estava ali. Elena tinha ido armada encontrar-se com Andy, ele só pensava que sua morena podia sair machucada desta história por isso ele, Mad, Klaus e Stefan seguiram rumo ao barracão.

Andy chegou ao barracão com um sorriso nos lábios pensando que iria encontrar Damon mas levou um susto ao perceber que quem estava lá era Elena. Elena estava sentada em cima de uma mesa e tinha um olhar frio e duro, se antes Andy tinha medo de estar perto dela sozinha agora era bem pior.

Andy: Elena? – perguntou surpresa atraindo a atenção da morena

Elena: Eu mesma. Pensou que ia ver Damon? – Andy não respondeu – Lamento mas terá de se contentar comigo.

Andy: Pensei que tinha sido Damon a me chamar. – Elena saiu de cima da mesa e balançou o celular na sua mão

Elena: Quem te chamou foi eu. Queria olhar para essa sua cara e ver o quanto é dissimulada.

Andy: Não estou entendendo você Elena. – Elena sorriu e chegou bem perto dela e depois deu-lhe um tapa com toda a sua força fazendo Andy cair no chão.

Elena: Quando vi você soube que não era de confiança mas todos me pedirão para te dar uma chance que fiz isso. Esse foi meu maior erro. – Andy levantou com a mão no rosto

Andy: Você descobriu tudo. – Elena a olhava com ódio

Elena: Descobri que matou meus amigos e que quer se livrar de mim. – Andy não negou e Elena deu mais um tapa nela – Sua vadia você vai pagar.

Andy: Se voltar a me dar um tapa eu irei revidar. – Elena levou a mão atrás de suas costas e sacou de lá uma arma.

Elena: Não estaria certa disso no seu lugar.- Andy engoliu em seco assustada – Esstá vendo aquela cadeira? – Andy assentiu – Senta lá logo.

Andy: Eu tinha de matar seus amigos ou Elijah desconfiaria de mim. – tentou se desculpar

Elena: Jura? Engraçado pois pelo que Bonnie falou você está bem infiltrada e me odeia.

Andy viu que não adiantaria negar as coisas pois Elena não cairia no seu teatro por isso olhou com raiva para a morena deixando cair a sua máscara de boa pessoa. Elena iria matá-la mas antes falaria umas boas verdades aquela maldita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Elena matará mesmo Andy?
Resposta no próximo capítulo
Beijos