Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Favoritem, comentem ou recomendem. Boa Leitura
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/53

Elena via como Caroline estava pálida e como a cunhada não parava de vomitar ela foi segurar os cabelos da loira que estava no chão. Quando finalmente parou Car levantou e lavou o rosto com água fria sendo observada por Elena.

Elena: Quando irá contar a todos que está grávida? – Car olhou em choque para Elena

Car: Como você sabe? – ela não tinha falado nada a ninguém. Elena sorriu

Elena: Já fiquei grávida duas vezes Car por isso reconheci os sintomas. Parabéns cunhadinha. – as duas abraçaram-se emocionadas

Car: Você acha que Klaus vai gostar da notícia? – Elena a olhou

Elena: Claro que sim barbie. Vai contar quando? – ela estava em dúvida ainda – Você pode contar com meu apoio sempre.

Car: Talvez eu conte no jantar. Elena eu irei ficar muito gorda? – foi impossível não rir da cara da loira

Elena: Você ficará mais linda do que é.

As duas desceram para a sala e todos as esperavam para jantarem. Damon contou o que falaram com Jeremy e Andy. Mad e Beka só falavam do pequeno Anthony e Elena não tirava os olhos de Car tentando passar coragem a loira. Damon percebeu essa troca de olhares entre a esposa e a irmã e ficou preocupada pensando que elas estavam a aprontar algo nas suas costas mais uma vez. Elena viu o olhar de Damon e já sabia o que ele estava a pensar por isso sorriu.

Elena: Caroline quer contar algo a todos. – Car arregalou os olhos e Elena assentiu com a cabeça. A loira levantou e disse de uma vez.

Car: Eu descobri que estou grávida. – todos ficaram em silêncio

Car olhou para Elena que sorria e depois para Klaus que estava estático. Klaus só ouvia na sua cabeça a palavra grávida, ele não esperava aquilo mas sentia-se feliz. Car estava quase a chorar pensando que ele não tinha gostado da notícia quando Klaus a abraça de surpresa e começa a gritar que iria ser pai. Car sorriu e depois Klaus beijou-a e beijou a sua barriga.

Car: Você gostou da notícia? – ela estava emocionada

Klaus: Se eu gostei? Eu amei nós teremos um bebé.

Beka, Stefan, Enzo e Madison deram os parabéns aos dois e Elena olhou Damon que ainda não se tinha pronunciado. Car também o olhou.

Elena: Não vai falar nada baby. – Damon pareceu despertar

Damon: Não acredito que minha irmãzinha vai ser mãe. – Car sorriu e Damon a abraçou – Espero que cuide bem deles Klaus ou você pagará caro meu amigo.

Elena: O que Damon quer dizer é que está muito feliz por vocês e que será um bom tio.

Damon: Você irá engordar Car. – falou para provocar a irmã e Elena e Beka bateram nele.

Car deu a língua ao irmão e Elena foi até o marido e abraçou-o. O jantar foi muito animado e Mad depois de ouvir a notícia decidiu que também queria ser mãe por isso só teria de falar com Enzo para ver se este estava de acordo.

Depois do jantar acabar Damon recebeu um telefonema de Jer dizendo que Bonnie marcara um encontro com ele para o dia seguinte. Quando contou aos outros todos se preocuparam e Elena sorriu preocupando o marido.

Damon: Qual a graça Lena? – ela o olhou

Elena: Vamos nos livrar mais cedo de Bonnie e Connor do que pensavamos.

Damon: Não quero que amanhã se coloque em risco. Pense em nossos filhos. – Elena o abraçou

Elena: Sempre penso neles e em você. – os dois se beijaram com amor.

Na manhã seguinte Ana estava muito nervosa pois temia que algo acontecesse a Jeremy. Este estava a vestir um colete à prova de balas como combinado com os amigos e isso só deixava Ana mais louca.

Jer: Não precisa estar tão preocupada Ana. Tudo vai correr bem. – ela o olhou preocupada

Ana: E se algo der errado? Tenho medo de te perder ainda mais agora que você está comigo. – Jer sorriu e abraçou-a

Jer: Prometo que voltarei inteiro para você. – Ana sorriu e o beijou com amor – Não se preocupe.

Ana: Se aquela vadia de sua ex fizer mal a você quem mata ela sou eu. – Jer gargalhou

Jer: Você nem sabe usar uma arma linda. – ela o olhou indignada

Ana: Pois para te defender posso bem aprender.

Jer saiu e foi em direção ao sítio em que Bonnie marcou. Klaus, Stefan, Damon e Elena seguiam-no em outro carro com cuidado para não serem notados. Chegando lá viram Bonnie sorrir ao ver Jer e aproveitaram para sairem do carro e se esconderem para ouvirem a conversa.

Bonnie: Sabia que você viria Jer. – sorriu maliciosa mas Jer estava sério

Jeremy: Para você é Jeremy e não pense que vim para tentar uma reconciliação.

Bonnie: Fiquei sabendo que está de rolo com a sem sal da Ana. Finalmente ela conseguiu ter algo com você. – debochou

Jer: Não fale da Ana porque ela é bem melhor que você. Como eu foi cego por anos.

Bonnie: Cego e troxa. Parecia que gostava de ser corno. – Jer queria esganá-la

Jer: Fala logo porque me chamou aqui. – Bonnie apenas sorriu e Jer viu Connor aparecer com uma arma apontada a ele

Connor: Te chamou porque eu pedi. BonBon é bem obediente. – Jer estava enojado ao ver os dois.

Jer: Vão me matar? – perguntou na lata

Connor: Pode apostar. – Jer sorriu e Bonnie e Connor não entenderam o porquê até ouvirem vozes.

Elena: Pensou mesmo que Jer vinha encontrar uma traidora sozinho? – Bonnie a olhou

Damon: Se pensou é porque não é tão esperta como pensa.

Connor viu que ele e Bonnie estavam cercados por Klaus, Stefan, Damon e Elena que apontavam as armas para os dois.

Bonnie: Você me armou uma cilada Jeremy? – ela estava furiosa

Jer: Fiz o memso que você querida. Digamos que eu aprendo as coisas rápido. – piscou para ela

Connor: O que irão fazer connosco? – Jer e Damon sorriram maldosamente

Elena: Vai dizer que nem imagina? Pensei que os homens de Elijah fossem mais inteligentes.

Jer: Acho que eles só sabem obedecer Lena, pensar não é o forte deles.

Bonnie: Olha como fala seu ridículo. – Elena estava farta daquela vadia

Elena: Você é que devia estar bem caladinha. – Elena se aproximou dela – Me dá um motivo para não te matar agora. – Bonnie sorriu

Bonnie: Você seria incapaz de me matar Elena pois nos conhecemos a muitos anos. – Elena riu

Elena: Você traiu Jer que é como meu irmão e se aliou a meu inimigo. Acha que eu não tenho motivos para acabar com você? – Damon sabia que Elena a mataria sem exitar por isso apareceu

Damon: E se Elena não conseguir te matar eu estou aqui para isso. – sorriu cinico

Elena: Primeiro ela vai contar tudo o que sabe sobre os planos de Elijah. – Bonnie sorriu pensando que eles eseriam incapazes de matar alguém até ouvir um disparo.

Bonnie olhou e viu Connor caindo no chão enquanto Jer estava com a arma na mão sorrindo. Bonnie foi ter com Connor e este morreu nos braços dela deixando-a assustada.

Jer: Se não quer ter o mesmo fim o melhor é começar a falar vadia.

Bonnie viu que Jer já não a amava mais pela forma como a tratava e o olhar de ódio. Elena e Damon a olhavam de forma fria por isso também não encontraria piedade neles por isso só bastava a ela contar tudo o que sabia e esperar que a deixassem viver. Stefan e Klaus algemaram-na e depois todos partiram em direção à empresa para conversarem com Bonnie mais a vontade. Todos ficaram surpresos ao encontrarem Liz sentada na sala de Damon a espera deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.