Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar o capítulo a AnaKEzaria por ter recomendado a fic...muito obrigada eu amei...
Beijos a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/47

Damon e Elena estavam cada dia mais felizes pois a gravidez dela estava a correr bem e Elijah parecia ter dado sossego para os dois. Elena e ele estavam na empresa trabalhando quando avisaram que Madison queria falar com eles. Madison entrou na sala e Elena continuou sentada pois sua barriga pesava um pouco e Damon estava a seu lado.

Damon: Faz tempo que não nos viamos Madison. – ele decidiu quebrar o silêncio.

Mad: Andei procurando respostas para as minhas dúvidas e finalmente as tenho. – olhou diretamente para Elena.

Elena: O que descobriu Madison?

Mad: Você estava certa minha mãe mentiu para mim e para papai. Ela nunca quis engravidar uma segunda vez. – falou de uma vez

Elena: Como vê Isobel falou a verdade na carta. – Mad sentou

Mad: Nem tudo que ela falou é verdade. – Elena a olhou – Descobri que não foi ela quem procurou minha mãe para te entregar, elas se encontraram um dia por acaso. Isso mostra que ela queria te esconder de sua família.

Elena: Para mim não muda nada pois sua mãe não me queria. Isobel me fez um favor já que me fez parte da família dela.

Mad: Entendo que renegue mamãe mas não pode fazer o mesmo com nosso pai. Acho que devia adotar o sobrenome dele, Pierce. – Elena estava cansada de tudo aquilo

Elena: Isso não irá acontecer. Não tive a oportunidade de conhecer Lúcio por isso não o vejo como pai. Esquece esse assunto de uma vez.

Mad: Você só não adota o nome Pierce por consideração a Alaric. – ela falou furiosa e saiu da sala de Damon

Elena: Não sei mais o que fazer para a Mad entender que não mudarei meu sobrenome.

Damon: O melhor é a gente não fazer nada com o tempo ela acaba por aceitar.

Os dias foram passando e o casal teve uma surpresa ao entrar na mansão e dar de cara com Stefan e Rebeka aos beijos no sofá.

Damon: O que está acontecendo aqui? – os dois se largaram e olharam Damon

Stefan: Tomei coragem e pedi sua irmã em namoro. – Elena sorriu

Beka: E como deve calcular eu aceitei. – disse alegre e depois beijou o namorado

Damon: Finalmente. Pensava que esse namoro não sairia nunca.

Eles estavam festejando quando Stefan recebeu uma ligação e ficou preocupado. Todos o olhavam e ele não sabia como dar a notícia por isso falou de uma vez.

Stefan: Alaric está no hospital. Parece que um carro o atropelou e depois fugiu. – Elena agarrou o braço de Damon

Elena: Me diz que ele está bem. – ela gostava dele como se fosse seu pai

Stefan: Ainda estão examinando ele. Jenna não sabe de mais nada.

Os quatro foram para o hospital e quando chegaram Jenna abraçou Elena. Elas estavam desesperadas por notícias e quando o médico disse que tudo não passará de um susto elas ficaram aliviadas. Todos foram visitar Alaric e Jenna chorou abraçada ao marido.

Damon: Conseguiu ver quem te atropelou e depois fugiu? – Ric hesitou em responder mas não queria mentir

Ric: Infelizmente todos conhecemos quem me atropelou. Foi Madison. – Elena levou a mão até sua barriga e sentou em uma cadeira.

Elena: Como ela foi capaz? Eu pedi para não te magoar e ela fez isso mesmo assim.

Beka: Ela está transtornada por ter descoberto que a mãe não era quem ela pensava e por você não querer adotar o nome Pierce.

Stefan: Culpa o Ric por tudo pois sabe que você o considera um pai. – Elena chorou e Damon abraçou-a

Elena: Quando vai apresentar queixa contra ela? – todos a olharam

Ric: Não o irei fazer por ser sua irmã. Desta vez deixarei passar pois foi apenas um susto e falei com Enzo e ele prometeu trazer ela de volta para a realidade.

Elena: Obrigada Ric é por ser assim que eu te amo como a um pai. – os dois sorriram

2 meses depois

Elena estava desconfortável na cama e não conseguia dormir ao contrário de Damon que parecia um anjo. Ela estava a observar o marido a dormir quando sentiu uma dor muito forte.

Elena: Damon. DAMON ACORDA. – Damon acordou assustado

Damon: Que aconteceu amor? – perguntou com cara de sono.

Elena: Chegou a hora, Anthony quer nascer. – Damon arregalou os olhos e levantou da cama começando a vestir-se a pressa

Damon: O que eu faço agora? – ele estava agitado e Elena mesmo com dor riu

Elena: Você chama alguém para nos acompanhar até o hospital. – ele saiu para acordar as irmãs e as loiras ao saberem que seu sobrinho estava prestes a nascer levantaram correndo.

Car: OMG, não acredito que Anthony vai nascer.

Elena: Dá para me levarem para o hospital.

Damon ajudou Elena a ir até ao carro e sentou-a, Car pegou nas roupas de bebé e de Elena e Rebeka ligou para Meredith que estava de plantão e disse que os esperava. Quando chegaram Meredith perguntou se Damon queria assistir ao parto e ele confirmou.

Damon estava vestido como os médicos e via que Elena estava com muitas dores mas mesmo assim continuava calma ao contrário dele que ficava cada vez mais nervoso.

Damon: Como consegue estar calma desse jeito? – ela sorriu fraco

Elena: Não é a primeira vez que passo por isto. Quando tive Melisa foi bem pior. – ele apertou a mão dela para transmitir força a ela.

Meredith entrou na sala e mandou Elena fazer força e ela fazia tudo o que a médica mandava. Ela já estava esgotada mas Meredith pediu mais um pequeno esforço e quando ela fez força mais uma vez todos ouviram o choro de um bebé. Damon estava a chorar vendo Meredith com seu filho nos braços.

Meredith: Será que o papai quer cortar o cordão umbilical? – ele sorriu no meio das lágrimas e concordou

Quando cortou o cordão as enfermeiras levaram Anthony para o limparem e depois colocaram-no nos braços de Damon que estava feliz mas muito emocionado, ele beijou o topo da cabeça do filho e depois levou-o até Elena que beijou as mãos do bebé.

Damon: Nosso menino é lindo e eu estou muito feliz. – Elena apesar de cansada sorriu

Elena: Você me deu mais uma vez um dos melhores momentos de minha vida. Te amo Damon. – e ela adormeceu devido ao cansaço

Damon veio contar a todos que Anthony já tinha nascido e era perfeito e lindo. Mel ficou muito feliz e todos foram até ao berçario conhecer o mais novo dos Salvator ficando encantados com ele. Porém a família e amigos não eram os únicos a observar o pequeno. Hayley estava a observá-lo também disfarçada de enfermeira sem ser reconhecida e deu um sorriso maldoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.