Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar o capítulo a Tania Filipe pois ela fez uma linda recomendação a fic. Muito obrigada, eu amei.... Continuem comentando gente linda o que estão achando e me deem sugestões.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/42

Madison estava na sua casa agitada e Enzo estava ficando irritado por ela não parar quieta. Ela não conseguia aceitar a ideia de que Elena queria manter o nome Gilbert.

Enzo: Se você continuar a insistir é capaz dela se afastar de novo. Vocês estão se conhecendo ainda Mad. Porque é tão importante que ela use Pierce no nome? – ela o olhou revoltada

Mad: Porque é o que ela é, uma Pierce. Meus pais se fossem vivos iriam querer isso Enzo.

Enzo: Elena não os conheceu e ela é quem tem o poder de decisão.

Mad: Aposto que é por causa de Alaric que ela mantem o Gilbert. Ele sempre foi o único daquela família que gostou dela e ela deve sentir que deve isso a ele. – Enzo suspirou

Enzo: Não exagera Mad e aceita a decisão dela que vai ser melhor.

Mad: Eu ainda não sei como mas garanto que ela mudará de ideias.

Elena e Damon depois de comerem a pizza voltaram para o carro e foram rumo a mansão Salvator. Caroline e Klaus estavam namorando no sofá e Damon fez cara de nojo arrancando risadas de Elena.

Damon: Poderiam usar o quarto para isso. – Car ficou corada mas Klaus riu debochado

Klaus: Como se você e Elena nunca tivessem dado uns bons amassos aqui no sofá. – Damon revirou os olhos

Klaus e Damon foram falar de negócios no escritório deste e Car foi tomar banho. Elena estava sentada na sala acarinhando a barriga e falando com Anthony e depois lembrou de Jeremy. Como Bonnie tinha sido capaz de o trair? Durante toda a sua vida ela nunca teve muita atenção dos pais por isso sempre considerou que Alaric e Jeremy eram sua família e amava muito os dois.

Damon e Klaus sairam e o primeiro viu que sua esposa estava muito pensativa. Klaus foi embora e Damon sentou no sofá ao lado de Elena.

Damon: Pensando em quê? – Elena olhou Damon e suspirou

Elena: Na situação de Jeremy. Eu tenho de o ajudar por isso vou tentar encontrar Ana para ver se ela anima ele.

Damon: Tem certeza que é boa ideia? – ela assentiu – Tudo bem então.

Os dois estavam conversando quando a campainha tocou e Ric entrou um pouco nervoso. Ele olhou para Elena e ela percebeu que mais problemas vinham a caminho.

Ric: Conversei com uma amiga de Isobel e ela me contou a verdade sobre seu nascimento Elena. – Elena ficou nervosa e Damon não estava muito diferente dela

Damon: O que você descobriu Ric? – Ric sentou e começou a falar

Ric: Falei com Natália que era a melhor amiga de Isobel. Isobel esteve grávida de verdade Elena só que o bebé dela depois de nascer não resistiu. – Elena sentiu um aperto no peito imaginando a dor de Isobel

Elena: Por isso você lembrava dela grávida? – Ric assentiu

Ric: Isobel esteve internada no hospital com a sua mãe biológica Elena. – Damon e Elena o encararam incrédulas – Parece que Isobel ficou logo encantada por você e nos primeiros dias como sua mãe não estava bem foi Isobel que cuidou de você no hospital.

Damon: Então as duas mães de Elena se conheciam. – constatou ele

Ric: Quando a mãe de Elena foi embora elas perderam o contacto. Isobel quis adotar uma criança para poder dar o amor que não conseguiu dar ao seu bebé. Quando chegou ao orfanato ela te reconheceu imediatamente.

Elena: E me adotou assim sem entender porque eu tinha lá ido parar? – Ric ficou sério

Ric: Aí é que vem a parte pior da descoberta Lena. Natália falou que Isobel procurou sua mãe pois sabia da depressão pós parto e quando a achou ela já estava curada. Isobel falou que sabia onde você estava e sua mãe biológica pediu para ela não contar nada a seu pai Elena.

Damon: Como assim? O que isso quer dizer Ric? – ele estava nervoso e Elena com lágrimas nos olhos

Ric: Elena a sua mãe biológica não te abandonou por causa da depressão, ela não queria mais filhos além da Mad e se aproveitou da depressão para se livrar de você. Ela mesma foi no hospital e se livrou dos registos que faziam a ligação entre ela e Isobel. Sua mãe pediu que Isobel ficasse com você ou te deixasse no orfanato então minha irmã te adotou pois já estava apegada a você. – Elena chorava baixinho e Damon fez carinho na mão dela.

Elena: Mas Isobel nunca me demonstrou que gostava mesmo de mim. Às vezes ela parecia nem ligar para mim.

Ric: Isso porque ela descobriu que seu pai biológico estava te procurando e ela tinha medo que te levassem. No fundo Isobel te amava e muito, mas ela não suportaria te perder. – Elena deitou a cabeça no peito de Damon chorando.

Elena: Ela me amava? – perguntou mais uma vez

Ric: Natália disse que pode falar pessoalmente com você. Ela me contou que quando você fugiu de Damon grávida Isobel sempre soube onde você estava. – Elena arregalou os olhos

Elena: O envelope que recebi foi ela quem enviou? – Ric confirmou e Damon não entendeu

Damon: Algo me escapou na história.

Ric: Elena quando morou com Hanna recebeu um envelope co m dinheiro que dava para ela se manter durante toda a gravidez. A pessoa dizia apenas que era uma amiga minha e que sempre a protegeria pois ela era o seu anjo. – Elena chorou mais

Damon: Acho que Madison não vai acreditar que a mãe dela na verdade não te quis amor. – ele estava com o coração apertado por vê-la sofrer

Elena: Como essa mulher foi capaz de mentir por anos ao marido e a filha? Como ela pode fingir que me procurava quando ela mesma me abandonou duas vezes?

Damon: Não sei amor mas tenta se acalmar. – Elena levantou do sofá e limpou as lágrimas

Elena: Eu foi tão injusta com Isobel pois pensava que ela não me amava e no final ela foi quem mais me amou. Ric será que ela me perdoou? – Ric abraçou a sobrinha

Ric: Se não tivesse perdoado não tinha ajudado você durante o tempo que desapareceu Elena. Natália tem várias fotos suas de quando estava grávida de Melisa pois Isobel e ela às vezes iam ver você de longe. Isobel ficou muito emocionada com o nascimento de Mel de sua neta.

Elena: Eu quero falar com a Natália. – Ric sorriu

Ric: Ela foi passar a passagem de ano fora mas quando voltar levo você na casa dela. Isobel deixou uma carta para você com ela. – Damon o olhou

Damon: Uma carta? – Elena também não entendeu

Ric: Ela escreveu depois que Mel nasceu. Isobel tinha medo que a verdade fosse revelada por isso escreveu uma carta e entregou a Natália pedindo a ela que te entregasse se um dia a procurasse. – Elena abraçou Ric

Damon: Com essa carta escrita por Isobel talvez Madison acredite que a mãe de vocês foi uma bruxa. – Elena o olhou séria

Elena: Nunca mais repita que eu sou filha daquela mulher Damon. Ela me abandonou duas vezes se recusando a ser minha mãe por isso agora quem se recusa a ser filha dela sou eu.

Damon: E como fica Madison?

Elena: Madison continua sendo minha irmã mas ela não vai poder me obrigar a perdoar essa mulher.

Ric foi embora e Elena se jogou nos braços de Damon e chorou como nunca antes tinha chorado. Só de estar uns dias longe de Mel ela estava morrendo de saudades e estava ansiosa pelo nascimento de Anthony que não entendia como uma mulher era capaz de abandonar um filho. Ainda mais quando essa mulher era rica e tinha condições para ter o bebé a seu lado. Damon acabou pegando nela ao colo e carregou-a até ao quarto. Ele iria mimar Elena e fazer ela se sentir melhor pois sabia que a conversa que ela teria com Madison não seria fácil e devia estar para breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.