Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/33

Enquanto as loiras fuzilavam Damon com o olhar no quarto na sala Hayley usava o seu celular para ligar a Elijah dizendo que seria difícil separar Damon e Elena pois eles se amavam. Elijah não gostou de saber que Damon não a queria lá na mansão e mandou ela dar um jeito de ficar. Hayley era amante de Elijah e para continuar a ter a boa vida aceitou tentar acabar com o casamento de Damon.

As loiras antes de falarem começaram a andar de um lado para o outro e Damon estava ficando tonto.

Car: Será que você não aprende com o tempo? Como passou pela sua cabeça deixar Hayley ficar aqui?

Damon: Eu já resolvi isso e falei para ela ir embora. – defendeu-se

Beka: Menos mal. Mas porque ela ficou para jantar? Você quer aumentar a raiva da Lena?

Damon: Não mas achei que não faria mal.

Ambas reviraram os olhos e saíram do quarto seguidas de Damon e foram até à sala onde deram com Hayley a chorar. Os três foram ao seu encontro e não viram Elena no cimo das escadas vendo tudo.

Beka: O que aconteceu para estar assim? – perguntou ao vê-la descabelada e chorando

Hayley: Eu não iria contar já porque pensava que ficaria aqui mas a verdade é que vim para a cidade porque estou doente. – todos a olharam e Elena observou mais atenta

Damon: Como assim doente?

Hayley: Ainda não sei bem. O médico pediu para eu fazer uns exames antes de me dar um diagnóstico mas disse que eu deveria estar acompanhada. – os irmãos ficaram com pena dela e foi Car quem falou

Car: Nesse caso pode ficar aqui que a gente fala com a Elena. – Hayley abraçou Caroline e Elena até estava com pena dela até que a viu dar um sorriso maldoso e percebeu que ela estava mentindo.

Elena desceu as escadas e todos a olharam. Ela estava com um olhar frio e dirigiu-se imediatamente a Damon.

Elena: Você já fez sua escolha? – perguntou seca

Damon: Eu já tinha feito mas as coisas agora mudaram. – Elena assentiu

Car: A Hayley precisa de nós…- Elena não a deixou terminar

Elena: Eu ouvi o que ela falou e não acredito em uma palavra. – hayley se fez ofendida

Hayley: Como pode achar que estou mentindo sobre algo sério?

Beka: Entende a gente Lena. A Hailey é amiga da família. – Elena olhou Damon mais uma vez e sacudiu a cabeça

Elena: não se preocupem pois eu irei agora fazer as minhas malas e de Mel. – Damon ficou em choque e quando ela virou para subir as escadas segurou-a

Damon: Nem pense que sairá cá de casa e ainda mais com nossa filha.

Elena: E você se importa? – Damon não queria discutir diante de todos por isso arrastou-a até ao escritório.

Damon: Elena não haja dessa forma a Hayley está doente. – Elena riu

Elena: Incrível como você acredita nisso, ela está mentindo e você e as loiras cairam direitinho.

Damon: Você não vai embora daqui. – falou rude

Elena: E porque não? – ela desafiou-o

Damon: Se for a Mel fica. Quando voltou para esta casa sabia que se saisse isso acontecia. – Ele se arrependeu de falar aquilo ao ver a cara de Elena

Elena: Então eu deixo de ser sua esposa mais uma vez e passo a ser sua prisioneira.

Damon: Você é que está complicando tudo Lena. – ele levou as mãos ao cabelo desesperado

Elena: Eu só não queria mais uma vadia entre nós mas você parece querer. Katherine estava certa você não me ama. – falou enquanto as lágrimas caiam

Damon: Nunca mais repita isso pois sabe bem que te amo. Amo você e nossos filhos.

Elena: Ficarei aqui por causa da Mel pois não saberia viver longe dela. Quanto ao nosso casamento devo te felicitar por mais uma vez estar fazendo de tudo para que ele acabe. – Damon aproximou-se dela e tentou beijá-la mas Elena desviou – Não espere carinho ou amor de mim enquanto a vadia estiver por aqui e o mesmo se aplica a suas irmãs.

Damon: Elena seja sensata e não faz isso. – Elena se livrou das mãos de Damon e subiu para o quarto sem falar com as loiras.

Damon contou as irmãs o que Elena tinha dito e ela achavam que aquilo passaria. Amavam Elena mas não podiam deixar Hayley desamparada. Na sala Hayley comemorava a briga de Elena com os Salvator e ligou a Elijah que ficou satisfeito.

Stefan e Klaus apareceram para jantar na mansão para comemorar o namoro de Klaus e Car e quando souberam das novidades ficaram suepresos. Stefan apoiava a decisão de Damon mas Klaus que nunca foi com a cara de Hayley estava do lado de Elena.

Já estavam todos na mesa esperando Elena e Mel e quando as duas desceram todos focaram Elena que apenas sentou na mesa sem falar nada.

Hayley: Não sabem como eu torcia para ficarem juntos. – Car sorriu e Klaus fingiu não ouvir.

Damon: Klaus não pense que por ser um de meus melhores amigos vai-te safar de levar um soco caso magoe a Car.- Todos riram menos Elena que apenas brincava com a comida no prato.

Beka: Está sem fome Lena? – ao ouvir o comentário da loira Damon reparou que a esposa ainda não tinha tocado na comida. Beka esperou uma resposta mas Elena nada disse.

Damon: Rebeka falou com você Elena. – falou alto e ela apenas o olhou com raiva

Elena: Se me dão licença estou sem fome. – ela levantou da mesa e todos a olharam.

Como já todos tinham terminado foram atrás dela e quando a campainha tocou e Elena viu Madison entrar jogou-se nos braços desta abraçando-a.

Mad: Elena. O que aconteceu com você? Porque está assim? – foi então que ela viu Hayley chegando a sala de braço dado com Damon.

Elena: Me tira daqui? – Mad a olhou – Inventa algo e me tira desta casa.

Todos viram as duas conversando e depois Mad assentiu com a cabeça e olhou para Damon.

Mad: Elena terá de sair comigo pois temos assuntos a tratar.

Damon: Que tipo de assuntos? – perguntou. Ele estava sofrendo ao ver Elena assim mas ele pensava que Hayley estava doente por isso estava do lado dela

Elena: Coisas de família. Até mais logo.

Elena pegou na bolsa e saiu com Mad. As duas entraram no carro desta e foram para a sua casa pois Enzo não estava lá e ficariam mais a vontade. Elena contou tudo o que aconteceu para Mad e esta fez com que ela deitasse a cabeça no seu colo e começou a fazer carinho.

Mad: Como eles acreditam que ela possa estar doente só porque ela falou?

Elena: Eu também acreditei até ver o sorriso maldoso dela.

Mad: Nunca te vi assim tão triste. – Elena deu uma risada fraca

Elena: Isso porque não me viu a 6 anos quando fugi de Damon. – ela chorava novamente

Mad: Apesar de estar sendo um babaca eu sei que o Damon te ama.

Elena: Será? A gente mal se livrou da Katherine e ele já colocou outra vadia entre nós. Voltei a ser prisioneira dele.

Mad: Eu estarei sempre aqui para você Lena.

Depois de estar mais calma Mad levou Elena de volta à mansão e quando as duas entraram depararam-se com uma pequena festa na sala. Todos estavam bebados e Hayley estava sentada no colo de Damon e beijava o pescoço dele. Mad tomou as dores da possível irmã e desligou a música fazendo todos olharem as duas.

Damon ao ver os olhos de Elena cheios de lágrimas tirou Hayley do seu colo e agora todos pareciam estar a voltar a ter consciência dos seus atos. Damon ia em direção a Elena para se explicar quando ela deu um grito.

Elena: AI…- e levou a mão até a sua barriga.

Damon ia se aproximar mais mas Madison não permitiu, ela olhou para Elena e depois percebeu que ela estava a sangrar alarmando-a mais.

Mad: Alguém está sóbrio para dirigir? – eles não tinham visto ainda o sangue

Klaus: Eu não bebi nada. – ele não estava a participar da festinha

Mas: Ótimo. Klaus nos acompanhe até ao hospital pois a Elena está sangrando.

Quando ouviram isto todos ficaram chocados. Damon arregalou os olhos e ficou com medo de Elena perder o bebé, as loiras sentiam-se culpadas por terem desvalorizado a situação e Klaus correu e carregou Elena até ao carro.

Depois de tomarem um duche e se sentirem mais sóbrios todos foram em direção ao hospital e encontraram Mad e Klaus.

Damon: Como ela está? – Madison riu

Mad: Você se preocupa com ela? – ele assentiu – Se preocupa tanto que colocou uma vadia na casa e vocês, se preocupa que deixou a vadia sentar no seu colo e te beijar, se preocupa que colocou em causa mais uma vez seu casamento. – ele sentia-se cada vez mais culpado

Damon: Eu amo a Elena mas a Hayley me falou que estava doente.

Mad: Ótimo. Nós estamos em um hospital e ela está cá por isso não vai haver problema em ela ser analisada por um médico. – Hayley gelou ao ouvir aquilo

Klaus: Eu concordo. Se ela estiver mesmo doente Elena não terá motivo para continuar chateada. – Car e Beka concordaram

Damon: Tudo bem. Hayley se prepare para fazer os exames. – ela não se moveu e os Salvator acharam estranho

Car: Porque você continua parada? – estava impaciente

Mad: Porque ela sabe que se fizer os exames será provado que ela não tem nada, que ela mentiu.

Beka: É isso mesmo Hayley? – perguntou irritada

Hayley: Eu não queria mentir mas era a única opção de ficar na mansão. – o sangue de Damon ferveu e ele levou uma de suas mãos ao pescoço dela

Damon: Desgraçada. Tem noção que posso ter acabado com meu casamento por sua culpa, por pensar que estava doente e precisava de apoio. – Hayley chorou e depois de se livrar da mão de Damon explicou

Hayley: Eu não tinha alternativa. Elijah exigiu que eu te separa-se de Elena mas nunca pensei que ela acabaria aqui no hospital.

Stefan: O que você tem a ver com Elijah?

Hayley: Eu sou amante dele e para manter meu nível de vida tinha de separar o Damon da Elena pois assim seria mais fácil acabar com eles. – Damon a olhou com muito ódio

Damon: Saia daqui e vá pegar suas tralhas na mansão. Não volte aparecer na minha frente pois se o fizer será uma mulher morta. – ela olhou as loiras

Car: Como eu foi acreditar em você?

Beka: Não ouviu Damon? Desapareça de nossas vidas maldita.

Hayley foi embora e apesar de tudo estava a sentir-se mal por Elena estar no hospital. Madison olhou os Salvator e depois soltou.

Mad: Penso que sabem que Elena não os perdoará tão fácil. – eles baixaram o olhar

Car: A culpa foi nossa, Damon já a tinha mandado embora e nós ao sabermos da doença o fizemos voltar atrás.

Mad: Pode até ser mas não foram vocês quem mais a magoaram.

Damon iria falar mas como viu o médico vir na sua direção decidiu ficar calado até saber de Elena.

Médico: Podem descansar que foi só um susto. Às vezes no início da gravidez algumas mulheres sangram mas agora está tudo bem e ela só precisa descansar.

Car: E podemos ver como ela está? – ela queria se desculpar

Médico: A paciente falou que não queria ter visitas. – Mad ficou surpresa

Mad: Mas de alguém especial ou de todos?

Médico: Ela me disse que precisa estar sozinha e que não quer ver ninguém. Pediu para irem para casa. – todos ficaram inconformados

Mad: Eu pensei que ela iria querer me ver? – pensou alto

Damon: Aposto que iria tentar colocar ela ainda mais contra nós. – Mad sorriu de lado

Mad: Era o que mereciam mas sei que apesar de tudo ela te ama.

Elena passou a noite acordada fazendo carinho na sua barriga. Ela já sabia que Hayley tinha sido desmascarada e que tudo fora obra de Elijah mas não esquecia a imagem dela no colo de Damon.

Quando teve alta pegou um táxi e ao entrar na mansão todos se assustaram por ela ter voltado sozinha.

Damon: Estavamos indo te buscar. – falou preocupado

Elena: Não é necessário pois já estou aqui.

Beka: Queremos pedir desculpa por não termos te dado ouvidos.

Car: Pensamos que a Hayley estivesse mesmo doente.

Elena: Tudo bem qualquer um pode errar.

Beka: Quer dizer que estamos bem?

Elena: Quer dizer que ficaremos bem. – não era o que as loiras queriam ouvir mas já era bom.

Damon: E nós como ficamos? – estava nervoso

Elena: Eu não sei como ficamos. Melhor deixar passar um tempo.

Elena subiu as escadas indo deitar-se no quarto e Damon quebrou tudo que havia na mesa pois mais uma vez estragara tudo. As irmãs abraçaram-no e prometeram ajudar a resolver tudo com Elena. Ele acabou por ir beber um pouco de bourbon para ver se encontrava maneira de fazer Elena perdoá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.