Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/23

Damon e Elena tinham acabado de transar no sofá da sala e agora estavam se arrumando pois tinham de trabalhar. Os dois estavam com um sorriso enorme no rosto e quando Elena disse que tinha de ir a sala das cunhadas ele começou a fazer manha para ela não ir.

Elena: Não faz essa cara de cachorrinho perdido pois não vai resoltar. Eu tenho de ir lá pois Madison ficou de vir cá ter.

Damon: Vai me trocar por minhas irmãs? – ele fingiu estar zangado e ela riu

Elena: Claro que não mas se eu ficar aqui nenhum dos dois vai trabalhar e você sabe. – Damon deu-lhe um último beijo e depois Elena saiu.

Caroline e Rebeka estavam na sala delas contando a Madison que Damon e Elena tinham decidido dar uma oportunidade ao casamento destes e quando Elena entrou Mad abraçou a amiga.

Mad: Eu falei que você ficaria com o cara. – Elena riu

Elena: Vocês não imaginam como eu estou me sentindo. E para melhorar Katherine não trabalha mais aqui, ela fez uma cena mas Damon foi firme e disse que estava comigo.

Beka: Elena de manhã você não tinha esse chupão no pescoço. – Elena ficou corada e as loiras e Mad gargalharam.

Car: Você e o Damon estiveram tirando o atraso só pode. Safadinhos.

Elena: Eu não vou contar isso para vocês.

Mad: E você falou a ele que continuava a amá-lo e ainda mais que antes? – Elena ficou séria

Elena: Não eu decidi esperar que ele se apaixone de verdade por mim e que diga primeiro que me ama. No passado eu falei primeiro e o que ele me disse machucou muito.

Car: Ele disse que gosta de você mas tá claro para todas que ele te ama e acho que não vai demorar a ele te falar isso.

Mad: Mudando de assunto o que acham de passarmos a tarde em um SPA todas juntas.

Car: Eu amei a ideia. – Beka e Elena também concordaram.

Damon estava na sala dele sorrindo feito bobo quando Stefan e Klaus entraram. Eles viram que o olhar do amigo estava diferente do habitual.

Klaus: Alguém aqui está com uma cara de felicidade que eu nunca antes vi. – Damon deu de ombros.

Damon: A vida tem me corrido bem.

Stefan: E Katherine como reagiu. – Damon bufou

Damon: Ela fez uma fita enorme que tive de demiti-la. Ameaçou entregar todos para a polícia mas como ela também estava implicada desistiu e depois inventou que tava grávida. Elena ficou assustada mas eu sabia que era mentira pois eu não transava com ela desde que Elena voltou. Para finalizar ameaçou Melisa e Elena deu um tapa forte nela e depois a tirou desta sala pelos cabelos.

Klaus: UOU.. eu adoraria ter presenciado isso tudo.

Stefan: Você disse a Elena o que sentia por ela?

Damon: Eu falei que gostava dela. Sei que o que sinto é mais que gostar, acho que a amo mas não me senti preparado ainda para falar isso a ela. E ela também não disse que me amava.

Klaus: Podera da última vez que ela te falou isso você foi um canalha com ela. Eu acho melhor não esperar que seja ela a dizer que te ama primeiro.

Damon: Talvez. E vocês quando vão se entender com minhas irmãs?

Stefan: O melhor é não falarmos disso pois eu não tiro a imagem de Rebeka beijando aquele Matt e depois o Max.

Klaus: Eu estou saindo com a Camille e talvez dê uma chance a ela. Caroline nunca que aceitaria uma relação aberta apesar de as vezes ser bem moderna.

Damon: Vocês é que sabem.

Elena voltou a sala que dividia com Damon e contou que passaria a tarde com as meninas num SPA e ele disse que teria uma reunião com os meninos e Enzo. Os dois trabalharam e depois foram almoçar juntos como um casal apaixonado.

Damon, Stefan e Klaus estavam reunidos com Enzo acertando a entrega do próximo carregamento de armas. Todos estavam satisfeitos pois iriam lucrar muito com o negócio e o melhor era que mais uma vez tinham conseguido passar a perna em Elijah. No fim da reunião falaram sobre as meninas.

Enzo: Mad me disse que você e Elena se entenderam. Ela estava feliz e eu até hoje não entendo como elas ficaram tão amigas.

Damon: Sabe que eu também não. Mad era conhecida como a rainha do gelo e não falava com ninguém e agora até amiga de minhas irmãs ela é.

Stefan: Quando eu estava chegando elas estavam saindo para ir num SPA. – comentou

Klaus: Esses lugares só tem mulheres e aposto que ficam falando em nós homens. – todos riram até Enzo falar

Enzo: As únicas mulheres que há no SPA onde elas foram são as clientes pois os massagistas é tudo homem. – Klaus, Stefan e Damon arregalaram os olhos em choque

Stefan: Você está de brincadeira com a gente né?

Enzo: Estou dizendo a verdade. A Mad diz que eles tem as mãos mais firmes e que se sente mais relaxada indo lá. – Damon ficou irritado

Damon: Como você não se importa por ela ir lá. Elas ficam quase nuas e só de estar imaginando em um outro homem tocando em Elena eu começo a passar mal.

Enzo: É só uma massagem. – tentou desvalorizar

Damon: Quer saber você irá nos levar nesse SPA pois a minha Elena não irá ser tocada por outro. – Enzo riu mas Stefan e Klaus concordavam com Damon.

As meninas ficaram surpresas ao ver que todos os atendentes do SPA eram homens e ainda por cima muito gatos e gostosos.

Car: OMG, você não nos trouxe em um SPA mas sim no paraíso. – Mad gargalhou com o comentário

Beka: A Car está certa aqui só tem homem gostoso. Eu até estou em dúvida sobre qual o tratamento que eu quero fazer primeiro.

Elena: Mas vocês são mesmo duas loucas. Pensei que queriam o Stefan e o Klaus.

Car: E queremos Lena mas não somos cegas.

Beka: E eles estão saindo com a Camille e a Lauren por isso também temos o direito de aproveitar.

Mad: Isso aí meninas esse é o espiríto.

Elena: Estou com a sensação que quando Damon souber que aqui todos os atendentes são homens ele vai pirar.

Mad: Isso é ótimo. Se ele sente tanto ciúme é porque te ama. – Elena riu

As quatro foram no balneário tirar a roupa e enrolaram-se em uma toalha e depois vestiram um roupão. Todas tinham optado em começar por uma massagem de relaxamento às costas e os atendentes eram todos gostosos. Elas deitaram nas marquesas e Car e Beka deram uma pisacada para Elena que revirou os olhos. Quando a massagem ia começar os atendentes pararam ao ouvir uma voz grossa.

Damon: Não se atreva a colocar as mãos em cima de minha mulher. – as meninas olharam na direção dele e viram que além dele também estava lá Stefan, Klaus e Enzo.

Elena: Damon o que está fazendo aqui? – Ela começou a cobrir-se novamente com a toalha.

Damon: Enzo falou que aqui só trabalhavam homens por isso decidi vir te buscar pois não quero eles com as mãos em você. – Elena o olhava pasma. Ele estava se roendo de ciúmes.

Car: Como você é dramático. Qual o problema de um destes gostosos fazerem uma massagem. – Klaus não gostou de ouvir aquilo

Klaus: Não diz nada Car e vai colocar sua roupa pois eu não permitirei que esse cara toque em você.

Gostoso 1: Posso garantir que não irei faltar ao respeito a sua esposa senhor. – Caroline começou a gargalhar

Car: Ele não é meu marido. Na verdade é apenas um amigo que devia ir atrás da peguete dele em vez de vir estragar a minha tarde. – Klaus ficou furioso

Beka: A Car está coberta de razão. A Mad nos trás em um paraíso destes onde só tem gatos e vocês vem estragar nossa festinha.

Stefan: Lógico e pode ir colocar sua roupa também Beka que esse cara só passando por cima de mim é que toca em você.

Mad: Como vocês são ciumentos. Ainda bem que Enzo me compreende. – Enzo sorriu e foi beijar a mulher.

Damon: Elena estou a espera que vá colocar a sua roupa. – Elena estava se divertindo com aquilo

Elena: Você veio até aqui por estar com ciúmes?- Damon não disse nada só deu de ombros – Como você é bobo, os caras são gostosos e sexys mas eu não faria nada com eles.

Damon: É bom saber agora vamos que eu vou te ajudar. – Damon pegou em Elena e foi com ela em direção ao balneário e ficou esperando ela.

Ele viu quando os amigos obrigaram as irmãs a irem com eles e riu muito pois um dos atendentes não queria deixar elas ir por serem tão divertidas. Quando ele viu Elena saiu de lá com ela e quando esta entrou no carro começou a gargalhar.

Damon: Pode me dizer o que é tão engraçado?

Elena: Você com ciúmes é hilário. Os gostosos ficaram todos com medo de você. – Damon fez cara de bravo

Damon: Dá para parar de chamar eles de gostosos? Se quer saber eu só vi ali armários. – ela gargalhou mais.

Elena: Eu adoro quando você tem essas crises agudas de ciúmes.

Damon não falou nada e continuou com cara de bravo então Elena levou uma de suas mãos até a coxa dele e depois de ter a atenção do marido saiu do seu banco e sentou no colo dele.

Elena: Quando vai entender que eu quero só você.

Depois de falar isto Damon sorriu e beijou-a com vontade. Como os vidros do carro eram fumados não dava para ninguém ver o que se passava lá. Os beijos estavam cada vez mais intensos e enquanto ainda tinha controlo sobre si mesma Elena voltou para o seu banco e depois de colocar o cinto Damon arrancou com o carro rumo a mansão Salvator.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.