Our Love escrita por luckygirl


Capítulo 2
That Girl


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, pessoal...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664065/chapter/2

Beacon Hills High School.

Era apenas mais um dia no ano.

Os corredores da escola ainda estavam cheios. Por todos os lados havia diferentes tipos de adolescentes, vivendo suas vidas normalmente.

Alguns adolescentes, mais diferentes que os outros.

Scott e seu pack passavam quase o tempo todo juntos, estranhavam, até que estes últimos meses não houve constantes ameaças de morte para todo seu grupo. Com isso, puderam se focar em ter uma vida normal.

Malia pôde se concentrar em tentar ser uma estudante comum, enquanto Stiles dividia seu tempo em treinar lacrosse, ajudar Malia com o conteúdo e fazer sexo com a mesma. Scott e Kira finalmente puderam ter encontros normais, e Lydia tentava ter maior controle sobre seus poderes de banshee e sua vida social.

Agora, pareciam apenas um grupo de amigos.

Vidas humanas normais e comuns. Ou, tentariam ter uma.

E puderam respirar aliviados.

Bem, pelo menos até outra criatura ameaçar a vida pacata em Beacon Hills, e esperavam que isso demorasse a acontecer.

O pack podia se reunir em um canto conversando de forma descontraída, fazia tempo desde que pudessem ser apenas adolescentes em uma rodinha de amigos.

Não que pudessem ser os mesmos depois da morte de Allison, pensou o Alfa. Mas, ainda sim, tentariam.

– MCCALL! – Scott foi tirado de seus devaneios quando ouviu a voz estridente de seu treinador. – Para de pensar no canto da cacatua e vai jogar!

– Sim, treinador! – o Alfa correu em direção ao campo.

Havia acabado de se despedir de Kira e começou a divagar sobre a tranquilidade que pairava sobre suas vidas no momento.

Ele treinava arremessos ao gol, mas ouviu os passos apressados de seu melhor amigo vindo em sua direção.

– Scott! – sentiu a mão quente sobre seu ombro.

– O que aconteceu? – o lobisomem perguntou preocupado.

– Mortes...! – Stiles soltou em um fôlego.

– Que?

– Há duas semanas... – o humano se recompôs. – Há duas semanas, um homem foi assassinado... Mas, foi meio esquisito.

– Esquisito como?

– Seus olhos estavam todos pretos e seu corpo todo pálido. – Stiles gesticulava com as mãos.

– Seu pai te disse isso? – Scott arqueou as sobrancelhas.

– Não exatamente... – Stiles se lembrou de como havia escutado a conversa por trás da porta na noite passada. – Mas o que isso tem haver? Cara! E quer saber mais?

O lobisomem assentiu como se fosse óbvio.

– Ontem uma mulher foi assassinada... Da mesma forma!

– Ah não! – o Alfa gemeu ao perceber que estava acontecendo novamente.

De novo, aconteciam coisas estranhas em Beacon Hills.

No dia seguinte, o pack se reuniu dentro de uma sala qualquer antes das aulas começarem.

– E vocês tem alguma ideia do que pode ser? – Kira perguntou depois de ouvirem o que estava acontecendo.

– Não... Talvez Deaton saiba de alguma coisa. – Scott pensou.

– Ou o Derek. – Stiles disse.

– Por que ainda não falamos com os dois? – Malia falou.

Na noite passada, Stiles e Scott haviam tentado persuadir o xerife para que ele os deixasse investigar mais sobre as mortes.

A resposta havia sido negativa. O Stilinski mais velho não queria envolver os adolescentes antes de ter absoluta certeza de que não se passava de um simples homicídio, isto é, sem que houvesse aspectos sobrenaturais. Mas, no fundo, ele sabia, aquilo não era comum.

– Deaton ainda não voltou. – o Alfa dizia.

– E nem tentamos falar com Derek ainda. – Stiles disse.

– E o Argent? – Lydia perguntou. Desde a morte da amiga, ela não conseguia o chamar de “pai da Allison”.

– Nem ao menos sabemos onde ele está. – Stiles falou.

– Vou mandar uma mensagem. – Scott disse digitando no celular.

Percebendo que faltava apenas dez minutos para o sinal tocar, eles saíram da sala e ficaram em um canto no corredor.

Logo, suas atenções foram voltadas para a porta principal.

E parecia uma cena de filme. Como se o vento que estivesse fazendo os cabelos castanhos avermelhados voarem suavemente, fosse de propósito.

E de fato, a garota tinha poder o suficiente para que isso fosse verdade, mas era apenas uma irônica coincidência.

Todos os alunos da Beacon Hills High School seguravam o fôlego ao ver aquela garota andar pelo corredor como se estivesse desfilando toda aquela beleza.

Seus cabelos eram longos e ondulados, seus olhos verdes escuros carregavam um brilho único, seus lábios eram carnudos e vermelhos, sua pele parecia porcelana de tão macia que aparentava.

O corpo tão bem definido naquelas roupas atraia olhares de desejo, a bunda empinada que era marcada pela jeans justa e a blusa de lã com decote em V que ressaltava os seios fartos.

Naqueles segundos em que ela passeava pelo corredor antes de entrar na secretaria, ninguém sabia o que havia acontecido com seus próprios corpos, onde eles não puderam desviar seus olhares de tanta beleza.

Uma beleza sobrenatural.

Scott piscou dez vezes antes de voltar ao seu normal e poder olhar novamente para Kira. Quando Malia saiu do transe, deu um tapa na cabeça de Stiles que ainda encarava a porta da secretaria.

– Só eu achei isso muito estranho? – o humano falou desconfiado.

– Hã? – Malia perguntou com uma pontada de ciúmes.

– Quer dizer... todos nós paralisamos.

– Talvez... porque ela é muito bonita. – Kira falou dando os ombros.

– Garota nova no meio do ano e essas mortes...

– É... Não parece ser muito bom... – Lydia falou.

– Vamos ficar de olho. – Scott disse.

Quando o primeiro sinal tocou, o diretor levou pessoalmente a garota nova para sua primeira aula.

– Com licença, professor. – o homem bateu na porta, que estava aberta.

– Sim, diretor?

– Esta é sua aluna nova. – o diretor deu espaço para que a garota pudesse passar. – Seu nome é Alexia Holmes.

A garota acenou timidamente.

– P-pode se sentar. – o professor falou gaguejando, olhando sem parar para a garota tão encantadora, tal como a sala inteira.

Ela foi indicada a sentar em algum lugar vazio, o único lugar era atrás de uma garota ruiva muito bonita, que parecia, agora, alheia a garota nova.

– Lydia? – o professor chamou sua atenção enquanto Alexia se acomodava atrás da banshee.

– Sim? – ela falou sem real interesse.

– Você poderia ajudar a aluna nova, sim?

– Claro. – ela disse sem emoção, mas com um sorriso.

Lydia fazia anotações em seu caderno quando ouviu a voz aveludada.

– Me desculpe. – virou-se pra trás e encontrou a cara de Alexia torcida em uma careta.

– Pelo o que? – Lydia perguntou sinceramente.

– Por ter sido obrigada a mostrar a escola pra mim.

– Não tem problema. – ela falou com um sorriso.

Até fiz isso com a minha melhor amiga, pensou a banshee.

Alexia não lia os pensamentos, ela os visualizava. E o que ela viu na ela mente da ruiva era a mesma conversando com uma morena bonita nos corredores da escola. Para logo, mudar para uma cena onde esta morena estava morta.

Ela sentiu o pesar da ruiva.

– Sou Lydia. – falou, quebrando o silêncio de menos de um segundo.

– Alexia, mas isso você já sabe. – ela deu um sorriso.

Lydia quis, mas não conseguiu desconfiar da garota de cabelos avermelhados.

A ruiva levou Alexia até sua próxima aula, mas esta elas não faziam juntas. Durante o resto do dia, elas se desencontraram.

A garota nova teve aulas com os outros membros do pack, que a observaram atentamente durante este tempo. E nada parecia errado.

Quando as aulas acabaram, Alexia acenou para Lydia e entrou em seu carro, indo em direção a sua nova casa.

– Você a conhece? – Stiles se virou para a amiga com uma expressão confusa.

– Tá na minha aula de biologia. – ela deu os ombros.

– Sim... Mas, por que ela acenou pra você? – o humano enfatizou bem as palavras “acenou” e “você”.

– Porque... Eu a levei até sua próxima aula.

– E aí? – Scott perguntou.

– O que?

– Sabe de alguma coisa? – Kira falou.

– Não queriam que eu perguntasse se ela tá matando as pessoas né?

Malia bufou.

– Alguma coisa da vida dela. – a coiote disse.

– Seu nome é Alexia. – Lydia viu os olhares que eles a lançavam. – Olha... Eu não sei porquê, mas ela não me pareceu culpada.

– Muitas pessoas que já nos ferraram, não pareceram culpadas também! – Stiles se exaltou. – O avô da Allison, por exemplo! Até eu!

Os amigos se lembraram de quando ele foi possuído pelo nogitsune.

– Eu senti, Stiles.

E a ruiva se lembrava novamente da vez em que foi falar com Allison em seu primeiro dia de aula.

Alexia tinha ido direto pra escola de sua viagem, assim era a primeira vez que pisaria em seu novo lar.

Chegou à casa que pertencia a sua mãe quando morava em Beacon Hills. Era um lugar mais afastado do centro da cidade, pouco deserto, mas ainda sim, não demoraria mais de quinze minutos para chegar à escola ou qualquer outro lugar.

A princípio, tinha se perguntado se não deveria vender a casa e alugar um apartamento, mas sentia que poderia se arrepender depois de se livrar de uma coisa que sua mãe havia deixado pra ela, além de seus poderes.

A casa era linda.

Havia mandado reformar a parte da frente para que parecesse mais moderna, ninguém havia morado por lá há pelo menos 30 anos. O seu interior já havia sido decorado da forma como preferia.

A única coisa que havia trazido eram suas roupas e alguns pertences pessoais. Os pais haviam deixado uma grande herança para a garota, então não se preocupou em comprar novos móveis.

Quando terminou de arrumar tudo da forma que queria, ela caiu na cama, mas não dormiu. Não dormia muito, e nem sentia falta disso.

Ao invés disso, ficou pensando. Pensou o quanto essa casa era grande apenas para ela.

Havia três suítes e mais dois quartos de hóspedes, além de uma sala e cozinha gigantes, com piscina e um lindo jardim. Não pôde deixar de se sentir triste.

Estava sozinha.

Conteve a lágrima que temia sair pelo seu olho esquerdo. Não poderia fraquejar, não agora que estava mais perto de sua vingança.

Deveria ficar atenta para não fugir do objetivo pelo qual havia vindo para Beacon Hills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem saber se vocês gostaram, ou se não gostaram também!