Between Friendship And Love escrita por rubialopes11


Capítulo 10
Capítulo 9 - Amizade?


Notas iniciais do capítulo

NOOSSA. ela vai contar ao ed..

uhul, suspense!!

espero que gostem..

tentei fazer o melhor..

se gostarem, comentem.. naum ficaram sem dedo..

e obrigada a tooooooooodas qe comentam!!

fico feliz que estejam gostando

dou pulinhs de alegria poderia me considerar um canguru

obrigada pessoaaaaaar

são vcs que fazem essa fic ser oq é

e me motivam a escrever!!

musica do post > http://www.youtube.com/watch?v=uCUpvTMis-Y

escutem, é importante..

enfim, estou precisando de uma ajudinha de vcs, qm quiser qe eu post o pdv do ed. me avisem ein



BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66326/chapter/10

PDV BELLA.

 

Já tinha as palavras certas.

- Tenho uma novidade que queria compartilhar com meu melhor amigo.

Sua cara adquiriu curiosidade, via que ele não imaginava nem um pouco sobre o que iria dizer.

- Diga Bells – disse Edward.

- Eu estou namorando o Paul – sua expressão mudou merda! – estamos já há um mês e poucos dias.

Era impressão ou ele estava furioso comigo?

- Bella, porque não me contou? – disse Edward ressentido.

- Porque o Paul pediu que eu não contasse – dei uma pausa, via sua reação e não estava me agradando – e também estava com duvidas sobre um relacionamento.

- Foi por isso que quando passei na sua casa você não estava – como é que é?

- Você passou em casa? Quando?

- Passei ontem Bella, sua mãe disse que estava na casa da Ângela, mas estranhei porque Ângela tinha saído com Eric.

Minha mãe nem me avisou. IMPRESTAVEL. Aquele ser é um monstro.

- Desculpa Ed eu... – disse, mas fui interrompida.

- Tudo bem Bella, mas me diga, você estava com ele?

- Aonde quer chegar? Eu sei que tem outras perguntas no meio dessa – disse desconfiada. O conhecia o suficiente pra saber, que seus olhos transbordavam curiosidade.

- Bella, me conta, você dormiu com ele? – disse de uma maneira fria.

- Não vejo aonde isso tem de ser da sua conta – disse irritada. Ele dizia agressivo comigo, como pode? Eu ainda o confidencio todo meu namoro as escondidas e ele acha que tem direito de cuidar da minha vida e de saber intimidades? De maneira alguma.

- Tem sim, a partir do momento que devo lhe proteger do Paul, ele não é bom o suficiente pra você, eu sou seu amigo certo? Confie em mim, conte-me.

Chantagem emocional Edward Cullen? Esse foi o cumulo.

- Ah Edward pare de drama ok? Paul é uma ótima pessoa ta bom? Melhor que você, me respeita quando não quero contar, não me ameaça com chantagem emocional – disse colocando toda a raiva pra fora.

Olhei em seus olhos e vi dor, ele estava sofrendo com tudo o que eu disse, mas não demorou muito sua expressão mudou e seu olhar também, via raiva.

- É assim Bella? Eu tento lhe proteger e fica por isso? Eu somente queria saber se confias em mim, se poderias contar, você é igual a todas as outras, ou pior – depois dessas palavras senti como se tivessem tirado meu coração, será possível? – não quero ser seu amigo Bella. Não há possibilidades, nem para mim, não sei como levei tão longe...

- Eu também Edward, eu sabia que você não me respeitaria. Você tem inveja do Paul... Não sei por que mais tem.

Ele abaixou o olhar, seria que minhas palavras eram verdadeiras? Eu apenas queria feri-lo como ele me feriu.

- Eu estou apaixonada por ele, e quer saber? Dormi com ele sim, transei com ele sim, e foi maravilhoso, e quer saber mais? Importo-me mais com ele do que com você, e se for pra perdê-lo e te perder, prefiro te perder... – disse com um nó em minha garganta, se eu não terminasse essa discutição logo, iria chorar.

- Eu sempre soube isso, que bom, espero que tenham aproveitado a noite Isabella – dizia com amargura – e realmente você me perdeu, feliz? Tudo por causa dele, quero apenas lhe proteger. Briga sem fundamento, mas foi ela que abriu meus olhos e os seus também. Não temos mais nada a conversar, tchau Isabella.

Quando olhei para seus olhos via lagrimas, prontas a serem derramadas, eu o magoei.

Mas ele também me magoou. Ele me Chamou de Isabella, ele nunca me chamou assim, nem quando nos conhecemos.

Se for assim que ele quer.

- Tchau Cullen – disse seria e indiferente.

Não demorou um segundo ele foi embora, só então percebi que estava de pé.

No momento não deu pra controlar, senti minhas pernas bambas, eu o perdi.

Meu mundo estava ruindo, agora só sobrou-me o Paul e meu pai...

Minhas amigas também, mas eu sentia que iria ser abaladas também.

Corri para casa, tentei o mais rápido possível chegar.

Quando chego a casa não hesito, me esparramo na cama, abraço meu travesseiro e desabei ali mesmo, sem me preocupar com nada, nem com James, nem com Renée, nem com Phill e os possíveis pesadelos que iriam aparecer. Eu sentia.

Chorava apenas me afundando no rio negro que se formou a partir dos momentos em que nos despedimos. Eu sentia também que Edward estava falando como se houvesse mais por baixo de toda a discutição.

Como seria se eu caísse? Como seriam os meus momentos só? Como seria ele? Como poderia consolá-lo e ajudá-lo?

Não iria culpá-lo, eu também tive culpa nisso, por ser egoísta e querer apenas feri-lo sem pensar que ele iria acreditar.

Ele me magoou, foi como se tirassem meu coração e o queimassem. Foram palavras mais cortantes que qualquer faca ou qualquer caco de vidro.

Senti-me carbonizada por conta de nossas trocas de adjetivos.

Eu era uma pessoa escrota e que não se importava com ninguém, me sentia pior do que antes.

Magoei aquele que eu tanto amava; meu melhor amigo, meu irmão...

Meu irmão também não, mas uma pessoa tão especial quanto;

Eu só queria me chutar se fosse possível, como eu pude ser idiota? Se eu não tivesse contado nada, estaria bem melhor com o Edward. Mas não daria o braço a torcer. Não mesmo.

Ele se quiser que venha pedir desculpa. Eu confio nele e assim que me trata?

Não tenho sangue de barata e nunca vou ter.

Não tinha como reverter essa situação, parecia permanente e isso só piorava a situação.

Não sei por que, mas meu coração não quer saber do Paul no momento, ele não conseguiria me fazer sorrir. Eu precisava estar de bem com Edward.

Meu coração estava sangrando; como se tivesse sido cortado ao meio!

O que se passa comigo? Não entendo porque tanta amargura comigo mesma, se foi apenas uma briga. Ele vai voltar, eu penso assim, mas no fundo eu sei que não.

É definitivo. Só de pensar assim, a cratera abria-se cada vez mais. Eu estava caindo.

Eu não estava entendendo nada. E não queria.

Apenas queria ficar sofrendo sozinha, chorando sozinha no meu canto. Remoendo-me por cada maldita palavra dita por ele e por mim.

 

A amizade é um casamento entre almas, e esse casamento é sujeito ao divorcio(Voltaire)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem, é mais qe importante saber.. e vc qe tem fic sabe disso.. rs.. foi triste o post, eu sei, mas a fic tem muita coisa pra rolar ainda! espero mesmo qe tenham gostado.. se tiverer coments, farei post especial do ponto de vista do ed.. mas vcs precisam dar a opnião se querem ou naum.. e leitores queridos do meu coração, estou com progetos depois dessa fic.. ainda vai demorar, mais são muitas fics, e cada uma mais diferente que a outra.. só pra avisar sauhdhasudhaus.

Enfim, comentem .........

muuuuuuuuuuuito já disse, qnto mais comentarios, mais rapido postarei..

brigada pelos elogios .. fico muuuuuuuito feliz.. a káah s2 brigada linda

amo vcs,de vdd



BEEEEEIJOS E ATÉ EM BREVE