Hellfire escrita por PseudoL


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sorry mas tenho andado demasiado ocupada com coisas na vida real tipo faculdade.

E btw este capitulo é minusculo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66310/chapter/13

Ficara a vaguear as ruas londrinas, envolto em memórias e de coração partido, ver Granger e o marido fazia um sentimento de culpa envolver Draco, que apenas sonhava ter pedido desculpas enquanto podia, ter mudado de atitude sem viver no medo de represálias. Ficava feliz no entanto de ter dado essa oportunidade ao seu filho, apesar de saber que ao contrário de si mesmo, ele teria de enfrentar toda a "maldição", que outrora fora uma benção, que o nome Malfoy lhe trazia. Era normal ler cartas em que Scorpius se queixava da atitude dos seus colegas ao saber do seu apelido. Numa das ultimas cartas escrevera:

"... a vida em hogwarts apesar de tudo não tem sido muito facil, é normal deixarem de falar comigo após saberem o meu apelido, ou até ouvir sussurros e rumores nos corredores. Mas como disse mais vale ter poucos mas óptimos amigos, e felizmente encontrei uma amiga assim. Chama-se Rose e apesar de estar numa casa de Hogwarts diferente, é uma griffyndor, tem-me ajudado bastante e tem sido uma optima companhia..."

Ficava contente pelo filho que conseguira por de parte a diferença de equipas, e os antigos conflitos entre a familia malfoy e a familia Weasley. Encorajava-o na sua amizade, e não deixar que coisas superfulas se metam entre a amizade dos dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!