Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/24

Katherine havia voltado para a faculdade depois de ter recuperado da tareia que levou de Elena. Ela estava com um pouco de medo de encontrar com Elena por isso evitavá-a até se sentir pronta para lhe dar o troco.

Elena estava conversando com Jer quando viu Damon cheio de sorrisos com uma garota. Ela não estava a gostar daquilo e piorou quando a garota começou a passar a ponta dos dedos pelo peito de Damon e este não a afastou. Jer tentou segurar a irmã mas ela foi se aproximando e ouviu a conversa de Damon com a garota que se chamava Vicky.

Vicky: Tenho pena que agora você não vá tanto as festas da faculdade, você meio que desapareceu e é um desperdício. – Elena revirou os olhos

Damon: Verdade eu não tenho tido muito tempo para ir em festas.

Vicky: Não sente saudades do tempo em que era popular e estava com a Katherine? – Elena estava esperando ouvir a resposta de Damon

Damon: Para falar a verdade eu sinto… - Damon ia falar mais alguma coisa mas foi interrompido pela voz de Elena e olhou para trás e viu-a.

Elena: Sério que sente a falta desse tempo, de estar com a Kath? – Elena estava com as lágrimas nos olhos e Damon tentava explicar-se

Damon: Lena não é o que pensa. Eu não tinha acabado de responder. – Elena deixou uma lágrima cair e quando Damon se ia aproximar ela afastou-se

Elena: Não me toca, você não está com saudades dos tempos que estava com a Kath? Pois eu soube que ela voltou para a faculdade por isso pode ir atrás dela.

Damon: Elena… - ele tentou falar mas ela o cortou.

Elena: Não me diz nada pois neste momento eu não quero ter de te ouvir ou olhar para você. – Elena saiu correndo e Damon levou as mãos à cabeça, ela não tinha entendido.

Jer: Sério que sente falta de Katherine? – Damon o olhou e suspirou.

Damon: Claro que não só que Elena não me deixou terminar de falar. Eu ia dizer à Vicky que para falar a verdade eu sentia saudades de quando eu era popular e ia a muitas festas mas que de Katherine eu não sentia falta nenhuma pois era a Elena quem eu amava.

Jer: É melhor dar um tempo para ela se acalmar e depois você fala com ela pois se eu bem a coneheço ela agora não vai querer te ouvir. O que acha de sair comigo e com Enzo?

Damon: Já que a Lena não me quer por perto eu topo. Vamos no Grill? – Jer assentiu e foram ao encontro de Enzo.

Elena correu até o quarto de Caroline e quando esta abriu a porta lançou-se nos braços daa amiga a chorar deixando-a preocupada. Elena contou tudo o que escutou e Car não acreditava que Damon sentisse a falta de namorar com Katherine.

Car: Ele disse com todas as letras que sentia a falta dela?

Elena: Não. Quando eu ouvi ele dizer a palavra eu sinto, não deixei ele falar mais nada.

Car: Devia ter deixado ele explicar Lena pois você pode ter entendido errado amiga.

Elena: Eu não quero ver ou falar com ele agora Car porque pensar que ele pode estar sentindo a falta de estar com a Kath me doí muito.

Car: Não fica assim amiga. – Car abraçou a amiga.

Elena: Eu amo tanto ele Car. E se ele quiser terminar o que eu faço? – Car riu e Elena a olhou brava.

Car: Desculpa Lena. Mas pelo que falou foi você quem brigou com ele por isso não tem motivo para meu irmão acabar com você. Ele te ama.

Elena deitou a cabeça no colo da amiga e esta começou a fazer carinho no seu cabelo. Elena já estava mais calma e estava quase dormindo quando o celular dela tocou, como o número era desconhecido ela não queria atender por isso foi Caroline que atendeu. Caroline fez uma cara de choque depois do que ouviu e Elena a olhou. Quando desligou o celular Car disse a Elena que Jenna tinha sofrido um acidente e estava a caminho do hospital. Elena não falou nada, ela apenas levantou e saiu correndo em direção ao hospital e Car foi atrás da amiga.

Quando chegaram ao hospital ficaram a saber que Jenna tinha tido um acidente de carro e estava a ser operada pois tinha-se machucado feio em uma das pernas. Elas sentaram para aguardar notícias e Caroline estava preocupada com a amiga pois desde que falou que Jenna estava no hospital ela não falou nada e não soltou uma lágrima, era como se ela estivesse em choque. Car tentou ligar a Damon e a Enzo mas os dois não atendiam.

Elena estava com o olhar distante, a vida dela tinha mudado tanto nos últimos tempos que ela não sabia como reagir. Descobriu que tinha sido adotada e que Katherine sempre a odiou, Grayson que ela pensava ser seu pai apenas a tinha adotado para encobrir um erro dele e agora que ela sabia a verdade ele fazia de conta que nem a conhecia; conheceu os pais biológicos e a mãe estava com o coração despedaçado por causa de Ric e este tinha assumido uma relação com uma mulher de quem ela não gostava muito; para completar o quadro tinha brigado feio pela primeira vez com Damon desde que namoravam e agora Jenna tinha tido um acidente e estava numa mesa de operações.

Apesar de saber a pouco tempo que Jenna era sua mãe Elena sentia-se ligada a ela e já a amava e estava com medo de a perder. Ela estava a sentir falta dos braços de Damon a sua volta pois só ele a conseguia acalmar e fazer com que se sentisse protegida.

Caroline estava preocupada cada vez mais com a amiga pois ela não reagia. Ligou mais uma vez para Damon e por sorte ele atendeu.

Damon: Fala mana. – ele estava rindo das piadas de Jer e Enzo.

Car: Porque não me atendeu mais cedo? Estou a horas tentando falar com você ou com o Enzo. – Damon percebeu que algo se passava pois Car estava nervosa.

Damon: Não ouvimos o celular tocar. Mas aconteceu algo de grave?

Car: Eu estava com Elena quando o celular dela tocou e eu atendi. Me informaram que Jenna tinha tido um acidente e ia a caminho do hospital. – Damon ficou chocado

Damon: Céus e como ela está? E a Elena? – ele estava preocupado

Car: Jenna está sendo operada a uma perna. Mas eu estou é muito preocupada com a Elena pois desde que eu falei do acidente ela não fala, não chora, ela não reage Damon.

Damon: Fica calma Car pois eu estou indo para ai com o Jer e o Enzo.

Damon desligou o celular sem se despedir e contou aos outros o que tinha acontecido e eles foram para o hospital. Damon aproveitou e ligou para Alaric para lhe contar o que tinha acontecido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.