Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/13

Car viu quando Elena saiu do banheiro masculino a correr e seguiu a amiga que não parecia estar bem. Apanhou-a nos jardins da faculdade e fez com que ela contasse o que tinha acontecido.

Car: Meu irmão acabou com a Katherine e te beijou? – Elena assentiu e Car continuou – Mas isso é ótimo. Porque saiu correndo e está assim?

Elena: Porque eu não sei o que o beijo significou para o Damon. Ele pode me ter beijado só para provocar a Kath. – Elena estava muito confusa.

Car: Eu não acredito nisso mas me conta, como foi o beijo? – Elena deu um sorriso para a amiga e depois falou.

Elena: Eu não tenho palavras para descrever o que eu senti quando os lábios dele se encontraram com os meus Car. Meu corpo parecia estar levando choques e parecia que eu tinha borboletas voando em minha barriga. Eu poderia ficar beijando o Damon para sempre e acho que mesmo assim não seria o suficiente. – Car começou a rir e Elena a olhou séria.

Car: Eu sabia que você nunca o tinha esquecido Lena. Você continua a amar o Damon. – Elena suspirou.

Elena: Eu sei, assim como você ama o Klaus. – Car parou de sorrir – Desculpa falar nele.

Car: Tudo bem. Ele tentou se desculpar comigo.

Elena: E o que você fez?

Car: Eu disse que não o perdoaria por meia dúzia de palavras bonitas e que se ele quisesse que eu acreditasse no amor dele por mim teria de o demonstrar.

Elena: Isso aí loira. Agora vamos para a aula.

Elena e Car entraram na sala e deram de cara com Katherine que estava com cara de poucos amigos. Quando Kath se levantou Elena já sabia que iriam brigar por isso suspirou.

Kath: Deve estar muito feliz Elena agora que eu e Damon terminamos. – Elena revirou os olhos.

Elena: Quer saber eu não vou mentir. Eu de facto fiquei feliz sim por terem terminado. – Kath ficou furiosa e Car arregalou os olhos por Elena ter sido tão sincera.

Kath: E ainda tem a coragem para admitir. Pois saiba que eu não desisto fácil irmã.

Elena: Ambas sabemos que quer voltar para Damon não por amá-lo mas sim porque não quer que comentem o pé na bunda que ele te deu. Você nunca o amou e por suas atitudes ultimamente eu acho que você nem sabe o que é amar. Eu tenho pena de você Kath.

Depois de Elena falar isto Kath deu-lhe um tapa bem forte na cara que fez o rosto de Elena virar. Car ia defender a amiga mas Damon tinha entrado na sala naquele momento e não tinha gostado de ver Kath bater em Elena e correu até esta.

Damon: Elena você está bem? – Elena, Car e Kath olhavam-no espantadas por ele ter ido perguntar aquilo. Damon passou a mão na parte do rosto em que Katherine bateu e esta reagiu.

Kath: Pode me explicar porque está assim tão preocupado com ela? – Kath estava com muita raiva.

Damon: A partir do momento que eu terminei com você eu deixei de ter de te dar explicações. – Todas encaravam Damon.

Elena estava chocada com o que via. Damon estava preocupado com ela e ainda estava enfrentando Katherine. Os olhos dela brilharam quando olhou nos dele e Damon sorriu.

Kath: Foi por causa dela que acabou comigo? – Damon estava farto de Kath

Damon: E se tiver sido qual o problema? – Car estava orgulhosa do irmão, aquele sim era o verdadeiro Damon Salvator.

Kath: Você não pode fazer uma coisa dessas. Eu fiz com que fosse um dos caras mais populares da faculdade. Esqueceu de todos os nossos momentos juntos? – Elena pensou que Damon iria voltar para Kath por causa da popularidade mas se surpreendeu.

Damon: Momentos juntos? Deve estar se referindo quando eu te ajudava a humilhar alguém, pois saiba que eu logo me arrependia. E se me ajudou a ter popularidade eu também te ajudei. Mas a verdade é que nos últimos dias percebi que sendo popular não sou feliz por isso pode ficar com sua popularidade. – Kath olhava com ódio para ele e Elena.

Kath: Como Elena conseguiu te virar contra mim? – Damon is responder mas alguém foi mais rápido.

Klaus: Você faz isso bem sozinha Katherine sem precisar da ajuda de ninguém. Damon está certo fique com toda a popularidade e nós nos vemos livres de sua influência e podemos ser felizes. – Car sorriu com o que Klaus falou e Kath lançou-lhe um olhar mortal.

Kath: Eu não vou deixar isto ficar assim. Não pensei que me viram as costas e eu não faço nada. – Klaus e Damon deram de ombros e Kath voltou a sentar. Elena ia fazer o mesmo mas Damon segurou no braço dela.

Damon: Acho que temos de falar. – então ele puxou Elena para fora da sala. Deixou uma Car e Beka felizes e uma Katherine com ódio e sede de vingança.

Damon continuou a puxar Elena e quando ela deu conta os dois estavam entrando no quarto de ambos.

Damon: Porque fugiu de mim depois de nos beijarmos? – Elena não sabia o que responder e por isso tentou ganhar tempo.

Elena: Nós deveríamos estar na aula e não aqui. – Damon revirou os olhos.

Damon: Não tente fugir de minha pergunta pois não vamos sair daqui até me falar a verdade. – Elena percebeu que Damon não iria desistir e por isso decidiu falar a verdade.

Elena: Eu fugi porque eu não sabia porque me beijou. Você pode muito bem ter me beijado para provocar a Kath. – Damon olhou para ela e começou a mexer no cabelo nervoso.

Damon: Eu te beijei porque eu quis, eu tive vontade. O beijo não tem nada a ver com a sua irmã. Aliás porque ela te deu um tapa?

Elena: Por sua causa. – Damon olhou-a – Eu falei que você tinha chutado ela e outras coisas para me defender dela então ela me deu um tapa. – Damon foi se aproximando mais de Elena.

Damon: Ela te machucou? – Elena olhou para ele e viu que ele estava sendo sincero.

Elena: Não. Acho que o tapa que eu dei nela a alguns dias deve ter doído mais. – Damon sorriu com a resposta dela e foi chegando mais perto.

Damon: Eu não sei o que fez Elena mas eu não consigo deixar de pensar em você e no beijo que demos.

Elena olhou bem nos olhos de Damon e decidiu pensar uma vez na vida primeiro na sua felicidade então aproveitou o facto de Damon estar próximo e puxou-o para um beijo. Os dois desta vez beijavam-se de uma forma mais selvagem parecia que ambos necessitavam daquele beijo para viver. Elena acabou mordiscando o lábio inferior de Damon e este sorriu no meio do beijo. Damon encostou-a na parede do quarto e ela levou as mãos até os cabelos dele puxando-os levemente. Os dois estavam ficando sem ar e então Damon deixou os lábios de Elena e começou a distribuir beijos no pescoço dela. Elena puxou-o novamente para um beijo e depois de se soltarem ficaram com as testas encostadas e passaram a olhar-se nos olhos um dos outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.