Bad Boys – Estão Em Toda Parte escrita por Janess


Capítulo 1
Bem-vindo Biersack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662733/chapter/1

Capítulo 1

“– Você irá pra terra, Andrew! Sem discussão, e traga-me um humano merecedor do trono das trevas e respeito do seu senhor...


Dito isso o corpo de Andy foi arremessado para cima e ele abriu as asas para que pudesse controlar o voo, mas uma das asas bateu com violência em rochas fazendo-o choramingar, era tudo que tinha visto antes de apagar”


Andy respirou profundamente sem conseguir entender onde estava ficava confuso com tantas cores e luzes, tudo era muito barulhento, sentia as asas escuras arrastando no chão enquanto uma delas doía fortemente por estar quebrada, o sangue escorrendo o fazendo sentir-se bastante fraco, uma mulher passou em frente ao demônio, estava caído no chão com bastante sangue espalhado além de sentir que tinha quebrado algo, mas espera como assim? O corpo de Andy foi perdendo a forma grande, forte e monstruosa para um rapaz normal.


– Cretinos... Onde estou?


Se perguntou tentando levantar, mas estava completamente nu, afinal não era necessário roupas, pelo menos não onde estava era promiscuidade pura, então suspirou baixo com dor, a mulher que passava se aproximou do rapaz no chão e suspirou.



– Hey, você está bem? O que houve? Onde estão suas roupas?


– Eu não sei direito... Está frio, preciso de ... Roupas! – sussurrou encarando a garota de cabelos rosados – Eu sou Andrew!


– Eu sou Rebecca... Vem, vou ajuda-lo! Por Deus...


Sussurrava garota ajudando Andrew a se levantar do chão apesar do peso, por conta do peso Andy fez com que as asas entrassem dentro de suas costas sumindo completamente e deixando seu peso suave, ou quase, não demorou para chegarem próximos do prédio de Rebecca ela o cobriu com um casaco e carregou para um elevador, só medindo o perigo da situação quando o encarou de cabeça baixa no canto do elevador com frio, Andy estava sem jeito, parecia até um anjo caído, então suspirou depois do banho deveria vestir-se e tomar um rumo, mas como? Ele estava com frio, não conseguia produzir fogo com as mãos.


Então o elevador parou mostrando duas portas, e assim foram caminhando até uma delas entrando e Rebecca suspirou com medo, mas não disse nada, apenas guiou Andy até o banheiro ligando o chuveiro com a água morna, com calma, ele tirou o casaco e se molhou soltando um gemido satisfatório por estar sentindo a água quente sobre o corpo.


– Tem uma roupa sobre a cama, espero que dê! – sussurrou Rebecca de longe – Não demore...


Andy mordeu o canto do lábio inferior olhando para fora pela janela de vidro quase no teto do banheiro, “Biers” então sorriu conseguindo produzir fogo apesar da mão molhada, então entendeu o que deveria fazer, devagar se secou e foi para o quarto vestindo as roupas que a “rosada” lhe deu.


– Hey... Qual seu nome? – perguntou de forma séria, enquanto a garota se perdia nos olhos azuis agora que conseguia ver – Diga mortal...


– R-Rebecca! – sussurrou – Eu sou Rebecca e você é Andy...?


– Andrew Biersack, seu amigo de escola! – disse firme.


– Eu nunca...


Antes de completar a frase Andrew se aproximou fazendo a garota cair para trás, mas ele não a deixou cair no chão e sim a deitou no sofá, sussurrando uma história perfeita, em que Rebecca participaria, a fez acreditar em tudo com seu poder obscuro de hipnose.








– Acorde... E me diga, qual seu nome e quem sou!


– Sou Rebecca Wayans e você, é meu melhor amigo e um famoso cantor de Rock, Andy Biersack...



– Becca... Minha melhor amiga! Está na hora de ajudar seu astro do rock!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É uma história de Ficção onde vou "explicar" algumas coisas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys – Estão Em Toda Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.