Sociedade das Ruínas - Nêmesis / Interativa escrita por Nina


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

OLÁ, OLÁ! Já estão de férias? Por azar, ainda não estou :s

Tô muito feliz de finalmente criar coragem pra postar essa história que tenho planejado há bastante tempo, e acho que fica melhor ainda sendo interativa, porque posso me comunicar mais com vocês.

Pra começar bem, já inicio fazendo uma "promoção": Divulguem a história pros amigos, família, cachorro, papagaio... e terá um prêmio. A cada pessoa que enviar uma ficha dizendo que a fanfic foi divulgada por você, seu personagem terá um capítulo extra dedicado somente à ele. O que você precisa fazer: só divulgar. A pessoa precisa enviar na ficha "Oi, recebi a divulgação da sua fanfic atráves do(a)....", com o seu nome do Nyah. Participem, viu. Conversamos mais depois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662693/chapter/1

Para todos os meus amigos, e para a Éve que sempre lê minhas histórias.

Introdução

Ancestrais. Para a maioria das pessoas, essa palavra tem um simples significado. Mas, o fardo que essa palavra tem para outros é maior do que se pode imaginar.

Você pode ser uma bruxa. Uma mera bruxa, que se contenta em fazer poções e lidar com ervas. Ou você pode ser uma bruxa poderosa, porque sua ancestral era uma bruxa de Salém, ou um bruxo que consegue controlar a água ou o fogo, porque seu ancestral era um bruxo Elemental.

Você pode ser um lobo. Um lobo coitado que se entristece ao lembrar de uma lua cheia, que tem medo de revelar quem realmente é. Ou você pode ser um lobo destemido, que se conecta com a lua e abraça seu verdadeiro eu, porque você tem lupin correndo em seu sangue.

Você pode ser qualquer criatura e ainda assim sair ileso da situação, agir como um ser humano normal e ter uma vida como qualquer outra pessoa. Ou você pode ter um papel fundamental no mundo sobrenatural onde cabe a você lutar pelos seus ideais e salvar o seu clã. E tudo isso porque seu ancestral fez parte da Sociedade das Ruínas.

É fácil ser um ancestral. Você simplesmente dá ordens lá do além e ainda leva toda a glória enquanto nós fazemos o trabalho sujo aqui na terra. – Ariel Killian Lupin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Informações sobre Criaturas

Lobos
Raça formada a partir de um Clã. A raça é geneticamente transmissível (passa de pai para filho), quem nasce com esta carnificina não dispõe de curas, na verdade é algo do sangue. Na maioria das vezes os poderes surgem na adolescência, por volta dos quinze anos de idade.
Clãs: Lupin Blood, único clã de lobos ainda ativo em Nova Orleans. Neste clã, os lobos são separados em Alpha, Beta e Gama. Há somente um Alpha no Clã, que é Ariel Lupin, descendente direto dos lobos Lupin. Os Betas são lobos já experientes e os Gamas são lobos que ainda estão em treinamento.
Fraquezas: magia, decapitação e erva do lobo. Os lobos mordidos são mais fracos que os outros.

Descendentes de Salem
São descendentes das bruxas de Salem. Possuem poderes de bruxas normais, porém a cada uma é concedido um dom. Esse dom é treinado para que ganhe força. Acreditam que todo feitiço volta dobrado para elas, e por isso tomam cuidado.
Clãs: Salem, único clã de descendentes ainda ativo em Nova Orleans.
Fraquezas: mordida de lobo, podem ser mortas como qualquer outro ser humano.

Elementais
Bruxos e bruxas que conseguem fazer feitiços através e usando elementos.
Elementos: Ar, gelo, eletricidade, plantas, terra, água, fogo, temperatura.
Clãs: Elementus, único clã de Elementais ainda ativo em Nova Orleans.
Fraquezas: Mesmas fraquezas das descendentes.

FICHA – LOBOS
Nome:
Sobrenome:
Nascimento:
Apelido:
Posição no clã (gama ou beta):
Cidade Natal:
Ocupação (trabalha, estuda...):
Aparência Física:
Foto:
Personalidade:
Comida favorita:
Bebida favorita:
Lugar Favorito:
Ponto fraco:
Gosta/Não gosta:
História:
Habilidades:
Quer par romântico?
Algo mais?

FICHA – SALEM
• O dom pode ser qualquer um. Imagine o que você gostaria muito de poder fazer e coloque como dom.
Nome:
Sobrenome:
Nascimento:
Apelido:
Cidade Natal:
Ocupação (trabalha, estuda...):
Aparência física:
Foto:
Dom:
Personalidade:
Comida favorita:
Bebida favorita:
Lugar favorito:
Ponto fraco:
Gosta/Não gosta:
História:
Família:
Habilidades:
Algo mais?

FICHA – ELEMENTAIS
Nome:
Sobrenome:
Nascimento:
Apelido:
Elemento que controla:
Cidade Natal:
Ocupação (trabalha, estuda...):
Aparência física:
Foto:
Dom:
Personalidade:
Comida favorita:
Bebida favorita:
Lugar favorito:
Ponto fraco:
Gosta/Não gosta:
História:
Família:
Habilidades:
Está do lado de quem (bruxas ou lobos)?
Quer par romântico?
Algo mais?