Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 8
A dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/8

- Nossa - disse Emmet - Sua mãe é sempre assim? -

- Emmet! - disse Esme -

- Não, so quando eu não a aviso de alguma coisa que deveria avisar. Mais dependendo da coisa deixa passar - respondeu Ronny 

- Vamos amanhã então? - perguntou Bella

- Vamos, vamos a Londres então iremos até o caldeirão furado,  depois de lá vamos ir até o beco diagonal, e lá usaremos o pó de flu para irmos até a Toca. - disse Harry - Então acho que vocês precisam arrumar as malas. 

- Claro, meninos vão se arrumar, Harry, Ronny, Hermione e Bella, venha vamos conversar sobre Hogwarts - disse Esme

'' Hihihi Esme não fala assim deis da primeira vez que nos fomos todos juntos para a escola como vampiros '' pensou Edward 

Os Cullen's subiram para arrumar suas coisas, so que Edward ficou.

- Bella pode me acompanhar ? - disse Edward, ele foi andando e ela o seguindo, então chegaram no quarto de Edward

- O que quer? 

- Porque não quer ficar comigo? - disse Edward indo dando um abraço em Bella e depois fechando a porta de seu quarto -

- Eu quero, mais é mais seguro pra você não ficar. 

- Porque Bella? Me diga porque! ? 

- Lembra da lenda de Harry Potter? 

- Sim 

- Sabe o Harry que esta aqui agora - ele falou sim - Ele era aquele bebe da lenda, ele perdeu os pais, ele tem de lutar, matar Lord Voldemort  e eu sou amiga dele. Eu, Ronny e Hermione e conhecidos, bruxos. Nos quatro vamos formar um exercito contra Voldemort. Lord Voldemort é muito poderoso. Um bruxo que tem uma magia das trevas muito forte. Ele é forte, e Harry precisa de ajuda. Eu vou ajuda-lo, so que não quero que você e sua familia se meta. Trouxas, dezenas deles morreram por causa de Lord Voldemort, Edward, ele mata para se divertir, eu não viveria se ele machucasse você ou alguém de sua familia, então por favor se afaste, ele Lord matará amigos, e conhecidos de Harry, e isso inclui você. 

- Não Bella não vou deixar você lutar. 

- Edward eu tenho de lutar - Então Edward deu um beijo apaixonado em Bella, Bella retribui o beijo - Vamos você precisa arrumar suas coisas. 

- Claro - então Bella ajudou Edward com as coisas. E então desceram e foram para sala, todos já estavam lá e prontos, o vidro da janela estava aberto. Então uma coruja negra passou por ele e colocou uma carta no chão e vou para fora. Ninguém entendeu nada. Harry então pegou a carta. Ele gritou, um grito apavorante de dor. Sua cicatriz. Então ele largou a carta no chão. Bella correu e a pegou. Harry colocou a mão na testa cobrindo sua cicatriz.

- Lord Voldemort, Harry - disse Bella abrindo a carta e lendo - Aqui diz: esse foi o primeiro aviso...  Harry. Harry Potter o menino que sobreviveu, que tolice a minha, não consegui matar um bebe. UM BEBE. Mas se eu fosse você não faria amigos novos esse ano. Lógico se você quiser a morte deles ai sim, faça muitos. 

Até o final do ano Harry Potter. O tolo do menino que sobreviveu.

Até o fim. Voldemort- Bella parou de ler, ao ver que o amigo Harry desmoronava no chão gritando de dor.

- HARRY! - Disse Bella indo abraçar o amigo

- Harry nos iremos te ajudar. Você não vai fazer isso sozinho. - disse Hermione também indo abraça-lo. Ele parou de gritar. Pois a dor já havia parado. 

- Não. Vocês não vão morrer por minha causa. 

- Harry! Larga de ser tão teimoso, você NÃO vai fazer isso sozinho. Nos, Dumbledore não vai deixar. - disse Mione 

- Claro - disse Harry nenhum pouco convencido. - Vamos então 

- ELE ACABOU DE praticamente morrer de dor, e você ainda pensão em ir? - gritou Alice 

- Calma. Não é a primeira  vez que sua cicatriz doi. Acho que temos de explicar a eles algumas coisas, não Harry? 

- Claro. - respondeu ele - Vamos então. 

- Bem vocês vão, eu tenho de ficar por causa do hospital. Harry eles podem nos ver nas ferias? - disse Carlisle - 

- Claro! Vão poder ver eles: nas ferias de natal, nas de junho. E no  halloween.

- halloween? - Emmet 

- Nosso feriado, é mal legal. Hogwarts fica toda enfeitada! - disse Bella -

- Claro, então acho que vamos partir hoje já que já esta tudo pronto - disse Bella. E então foram todos se despedir e fomos a caminho do hotel que os quatro estavam e eles pegaram seus malões

DESTINO: LONDRES

pegaram o avião e foram. A viagem foi rápida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.