Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 33
Vidas salvas


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem de novo, não estou com cabeça pra escrever, só escrevo pq nao tem nada pra fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/33

- O que vamos fazer? - perguntou Bella.

- Não sei, precisamos tirar Sirius de lá, pegaram o homem errado - disse Harry. Todos ainda estavam na enfermaria, quando Dumbledore entrou.

- Alvo!- disse Harry - pegaram o Homem errado. Sirius não foi Sirius tem que acreditar na gente.

- Estamos falando a verdade - falaram Hermione e Bella juntas -

- Estão falando a verdade senhor. Foi o meu rato - disse Ronny.

- O perebas?

- Bem, ele é Pedro Petigrew - respondeu Ronny -

- Ouw, por mais que estejam certos, duvido que a palavra de quatro jovens do terceiro ano irão convencer o ministério. Mais se vocês realmente sabem o que é justo. Hermione, acho que umas tres voltas basta, e acho que então mais de uma vida poderá ser salva.  - Disse Dumbledore saindo da ala hospitalar -

- Que maluquice foi essa? - perguntou Ronny.

- Lamento Ronny, mais já que não pode andar. Harry, Bella, Edward -

 

Então eles voltaram no tempo, Harry, Hermione, Bella e Edward, salvaram bicuço, e ainda conseguiram salvar Sirius.

Então estavam agora na entrada do castelo. Harry se sentou no banco, Sirius se ajoelhou, Edward e Bella ficaram olhando, enquanto Hermione cuidava de Bicuço.

- É muito injusto que... - começou Sirius. - Eu passei tanto tempo com Tiago Lilian e você tão pouco. Não sei se já te disseram, você é a cara do seu pai mas os olhos...

- Iguais os da minha mãe - completou Harry. 

- Hmm... 

Hermione deixou bicuço, pois este tinha ficado quieto e foi ao encontro dos outros.

Sirius se aproximou dela e disse:

- Das bruxas da sua idade você é a mais inteligente.

Virou a Bella e disse:

- Garota, não sei se sabe. Mais fui amigo de Renée e Charlie. Eles fizeram o certo a não contar aos siguidores de Lord que estava em Hogwarts. Um grande futuro se aproxima garotos. 

Virou para Edward:

- Cuide bem de Bella, garoto. 

Então subiu no bicuço e partiu.

 

E AGORA TODOS OS ALUNOS SE ENCONTRAM UMA ULTIMA VEZ NESTE ANO NO SALÃO COMUNAL ESPERANDO AS ULTIMAS PALAVRAS DE ALVO DUMBLEDORE. 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.