Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 30
Foi você!?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mais aqui está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/30

- Harry! – gritará hermione que estava sendo lançada de galho em galho pelo salgueiro lutador.

Bella e Edward se afastaram, mas o salgueiro alcançou eles e eles ficaram sendo jogados também de galho em galho. Digamos que sem querer o galho bateu na barriga de Harry e com isso seus óculos foram pra frente saindo de seus olhos e ele ficando sem ver quase nada. Ele se abaixou e tentou procurar o óculos, assim que achou colocou e se levantou.

- Harry! – gritará Hermione novamente, a mesma o puxou pela camisa e o levou junto com ela.

- Hermione. Me solta! – gritou Harry.

- Ta bom! – e ela soltou, ele caiu no “buraco” [igual ao filme] .

- Ah. – gritará ele enquanto saia rolando. Assim que parou se levantou e olhou pra frente.

- Aí – disse Bella e Hermione que caíram cima de Harry – Desculpe – completou Hermione.

- Sem problemas – Edward tinha caído de um jeito melhor, por incrível que pareça não se sujou muito, eu disse muito.

- A onde será que isso vai dar? – choramingou Hermione. –

- Eu tenho um palpite – disse Harry – E espero que eu esteja errado. Vamos.

Eles então seguirão o túnel e foram para na casa dos gritos.

- Vem, vamos subir as escadas, estou ouvindo gente falando – disse Harry – Lá em cima. Vamos. – Então eles subiram as escadas abriram a porta da onde estavam vindo as vozes e deram de cara com Ronny sentado na parede do outro lado do quarto com o Perebas na mão e com a perna toda machucada. E do outro lado viram Sirius e Lupin.

- Ronny – disse Hermione –

- Hora, ora. Quem chegou! – disse Sirius (É parecido com a cena do filme, agora eles estão tipo do lado do Ronny)

- Você – disse Harry tirando a varinha apontando para Sirius – Você traiu meus pais. Você traiu meus pais.

- Não, Harry, não foi ele. Todos achamos isso até eu ver o mapa. Não foi ele Harry quem traiu seus pais – disse Lupin.

- O mapa tava mentindo! – disse Harry

- O mapa nunca mente! – disse Sirius. E o mesmo apontou para Ronny.

- Eu. – disse o garoto – Ele esta maluco Harry.

- Você não o rato – acusou Sirius –

- O Perebas está na minha família á...

- A doze anos – interrompeu Sirius – uma vida muito longa pra um rato qualquer, não acham?

- Harry, não foi Sirius quem traiu seus pais. Foi Pedro Petigriw [?] – Disse Lupin-

- Aquele covarde cortou um dedo, para todos acharem que eu o matei. –

- Me de o rato. – disse Sirius indo atrás do rato.

- Não, o que estão tentando fazer com ele? – perguntou Ronny.

- Da o rato pra ele Ronny – disse Harry. Sirius pegou o rato, ele tentou fugir mas logo se transformou em um humano. Em Pedro Petigriw.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço Reviews? ? ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.