Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 27
Coisas fáceis


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pelo capitulo não ser tão grande, mais se der posto mais hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/27

Bella se encontrava ajoelhada, chorando na frente do lago congelado. 

- Bella - disse Harry, todos estavam olhando para  Bella, em uma fileira -

- Harry - disse ela, sem se mexer um centimetro se quer - 

- Bella, calma, tudo vai se ajeitar - disse Harry

- Não sei como. - disse ela se virando para os amigos que a encaravam 

- Nós quatro, vamos dar um jeito, como sempre demos! - disse Hermione 

- Não é tão simples dessa vez Mione - disse Harry

- E desde quando, é facil pra um garoto, e uma garota no primeiro ano entrarem no time de quadribol? Desde quando é fácil subir em uma vassoura e ir atrás de uma chave voadora? Desde quando jogar xadrez de bruxo em um tabuleiro gigante é fácil? Desde quando é fácil salvar uma garota da morte? Desde pra um garoto de 12 anos, enfrentar um basilisco? Me diz Harry quando as coisas são fáceis? Nisso Harry podemos dar um jeito - disse Hermione.

 Os quatro amigos se abraçaram ao relembrar das loucuras em que enfrentaram dois anos atrás. 

- Harry, Bella. Vocês não estão sozinhos - disse Hermione. E os quatro ainda se abrasavam, e os quatro choravam menos Ronny, este não sabia o que dizer.

- Se acontecer alguma coisa... - começou Harry - com vocês eu 

- Harry, para de ser teimoso . - disse Hermione que terminava o abraço - Você não entendeu que nós quatro estamos juntos nisso? Como sempre estivemos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.