Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 20
Indo pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/20

- Harry? - falava Ronny que estava do lado do amigo- Ele esta palido não?

- Claro! - responderam Fred e Jorge 

- Mais... ele deveria estar bem melhor - Ronny disse

- Ronny. Vem vamos te jogar da torre de astronomia e ver como você vai ficar, ele caiu mais de uns trinta metros. - disse Jorge.

- Aposto que bem melhor do que eu - respondeu Harry abrindo os olhos -

- Harry! - disse Hermione - Harry estava levantando, e se sentando na cama de onde estava.

- O que aconteceu?

- Você caiu da vassoura. - disse Ronny

- Serio!? - falou Harry sarcastico - To falando do jogo, quem ganhou?

- O jogo foi cancelado, Dumbledore depois que salvou você, expulsou os dementadores de lá, não era para estarem lá. Ele ficou furioso - respondeu Bella, que estava na ponta da cama que Harry estava. Edward estava com seus braços na cintura dela-

- E tem mais uma coisa que precisa saber Harry - disse Ronny com uma embalagem de vassoura nas mãos, que estava no meio - Bem, sua vassoura ela quebrou. Aqui esta - disse Ronny mostrando a vassoura.

 

Harry ficou bem e saiu da enfermaria. Junho passou logo. Então eles iriam para a casa, pois estavam de ferias de julho. Os Cullen's iriam para a casa deles em Forks ver Carlisle e Esme. Bella não queria ficar longe de Edward nas ferias, então foi com eles. 

Os quileutes foram a La Push. Ronny e Harry foram a casa de Ronny. E Hermione foi até a casa dos pais. 

Bem, eles arrumaram as coisas. E pegaram o trem, Carlisle disse que iria ver se podia ter uma folga no hospital, e Esme também estava lá.

Eles esperavam na parede (magica) que eles saiam.

Então Edward e o resto de sua familia saiu, Edward é claro estava abraçado com ela. Chegaram até Carlisle e Esme e falaram

- Oi - disse Edward, então todo mundo foi se abraçar

- Oi Bella, como você esta? - perguntou Esme abrançando-a 

- Estou bem, e você?

- Sim,estou.

- Bella! - gritaram o nome dela era Ginna. Todos os Wesley e Harry estava em uma fileira, todos os outros já tinha ido embora.

- Ginna.- Então para não gritar os Wesley foram mais perto deles-

- Harry, a Hermione já foi? 

- Já sim, os pais estavam com presa - respondeu o garoto-

- Garotos, precisamos ir. - disse a Sra. Wesley

- Bella. Vou sentir sua falta. Aparece lá em casa uma semana antes das aulas começarem. Vou ficar feliz em ver você. A e o convite serve pra vocês também Esme.

- Obrigada- disse ela- 

- Vamos então - disse Moly Wesley -

- Tchau Harry - disse ela, indo dar um abraço no amigo.

- Tchau Bella - disse ele retribuindo o abraço - Se cuida garota. 

Se separou de Harry e se virou a Ronny.

- Vou sentir sua falta Bella - disse ele, esticando a mão, então eles apenas deram um aperto de mão.

- Bellinha! - disse Ginna, interrompendo o aperto de mão dos dois dando um abraço nela. A jogando pro lado.

- Ginna! - disse Bella, dando um abraço direito na amiga. 

- Vou sentir sua falta, promete que vai escrever!? 

- Todos os dias! - respondeu Bella.- Se cuida menina!

Se abraçaram mais forte, e se separam.

- Tchau Bella- respondeu Fred, Jorge só repetia o que Fred falava- 

- Tchau, meninos . - disse ela dando um abraço nos dois ao mesmo tempo -

- Ah, Bella, vamos sentir sua falta - (Gente, Bella, Fred e Jorge são muito amigos) 

- Eu também meninos. - então se desgrudou dos dois e foi até a Edward, e pegou sua mão.

- Até - então os Wesley se despediram e foram pra casa. O mesmo fez os Cullen's eles foram até ao aeroporto, para pegar um avião a Forks. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.