Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 15
Salão Comunal parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/15

- Edward, Alice esse aqui é Neville - disse Bella apontando pro menino que estava em sua frente.  Neville estava na frente de Bella, que ao lado do menino estava Dino, que ao outro lado, o esquerdo estava Simas. (todos os amigos estavam todos juntos)

- E ele é Dino e Simas. - Disse Bella apontando para os meninos.

- Olá, vocês são Edward, e Alice? - perguntou Dino

- Sim somos. - respondeu Edward. 

- Então, Dumbledore disse que poderiam comer da nossa comida, vão comer? - perguntou Simas.

- SIMAS! - gritou Hermione, que estava do lado de Dino.

- Ronny, como você aguenta?! - perguntou Simas, para Ronny que estava na frente de Hermione-

Ele não respondeu.

- Vamos comer sim, Simas. Pelo menos eu vou e você Alice, vai?

- Vou - respondeu ela - só não sei o que! 

- Ótimo, começa com.... Deixe me ver - falou Ronny . - A sei lá.

Edward e Alice comeram o que foi recomendado por Bella. Então Dumbledore falou;

- Atenção alunos! Quero apresentar nossos professores este ano. Este ano o professor de Defesa contra as artes das trevas será Lupim  - então ele se levantou e os alunos bateram palmas. E foi assim com todos os outros - Bathsheba Babbling da aula de Runas antigas.Cuthbert Binns historia da magia. Filio Flitwick da aula de feitiços. Sibila professora de adivinhação. Bem vamos ao ultimo professor que vamos apresentar esta noite, os outros vocês conheceram ao longo do ano. Bem o ultimo professor que vamos apresentar como nosso professor de Trato Das Criaturas Magicas é nada mais nada menos que o próprio Rubeo Hagrid - Assim que falou o nome de Hagrid todos da Grifinoria se levantaram e bateram palmas, Edward e Alice só copiaram os outros alunos. 

- Hagrid - gritavam os quatro melhores amigos - UHULLL! - então depois disso os alunos da grifinoria, tiraram os chapéus que estavam usando. E com isso as outras duas salas copiaram o que Grifinoria fez, menos é claro a casa Sonserina. 

- Ok, ok alunos. Peguem seus chapéus, e o jantar já esta sendo encerado, assim que acabarem esperem e o diretor de cada casa levarão vocês para as salas comunal de suas casas. 

Então, com isso os alunos acabaram de comer e foram logo para seus quartos amanhã seria um longo dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.