Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 13
Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/13

 Assim que sairam de seus quartos com as malas, sairam do caldeirão furado e foram até a estação de Londres. Todos os Quileutes e vampiros ficaram boquiabertos quando atravessaram a parede da estação para chegar no trem. Eles, Cullen's e Quileutes tinha vagões separados, iriam ficar: Harry, Hermione, Rosalie e Emmet em um vagão e Bella, Ronny, Edward e Alice em outro. E os Quileutes se organizaram.

Então uma senhora que estava vendendo alguns doces e outros falava, andando no corredor do trem com um carrinho cheio deles.  - Tortas! Feijõezinhos! Sapos de chocolate! - falava ela. Então a senhora parou no vagão de Bella, porém a porta estava aberta.

-Vão querer alguma coisa? Queridos. - disse a senhora -

- Não, obrigada. - respondeu Bella, e a vendedora se virou e foi caminhando pelo corredor oferecendo seus doces. 

Depois disso Bella fechou a porta do vagão.

- Falta muito? - perguntou Alice

- Não - respondeu Bella, indo se sentar - mais ou menos 1 hora.

- Porque só vamos nós? - perguntou Edward - e os outros alunos?

- Eles vão vir, mais um dia antes de começarem as aulas, elas começaram daqui 1 semana - disse Bella.

Então o resto do caminho foi em silencio. Chegaram, então desceram do trem, nessa vez eles iriam de barcos como foi no primeiro ano de Harry, Hermione, Ronny e Bella.

- Hogwarts? Cadê? - perguntou Emmet -

- Calma, vamos precisar ir de barco até lá. - disse Bella

- Me sigam pessoal - disse Harry -

Não falaram nada, apenas seguiram Harry andando em uma trilha grande, o suficiente para carruagens ou carros de trouxas passarem. 

 Então chegaram a uma margem de um lago, que se encotrava alguns barcos.

Bem, então todos se ajeitaram no barco e foram a Hogwarts.  

Nessa semana os Cullen's ficaram no dormitório, na sala comunal da Grifinoria.

E os Quileutes ficaram na Soserina.

Todos os Wesley já estavam lá. A unica que tinha acabado de chegar era Ginna.

A semana passou rápido.

Então chegou o dia mais esperado. Os alunos novos chegaram e começara a divisões das casas.

A noite chegou, e todos os que já estavam no castelo,menos os Cullen's e os Quileutes, já estavam sentados em suas mesas no grande salão. Então o tempo passou e a porta do salão cumunal se abriu e lá alunos novos com capas pretas andaram no meio do salão até Dumbledore, que ao seu lado estava o chapéu seletor, e o banco em que os alunos se sentavam.

Todos pararam de falar, e Dumbledore começou a ler a lista de nomes. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.