Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/4

Elena estava voltando para o palácio quando viu uma cena que a incomodou, Damon e Rebeka estavam no jardim conversando e os dois sorriam, ela não sabia porque mas não tinha gostado nada de ver os dois tão próximos. Ela entrou no palácio e seus irmãos estranharam o facto dela não chegar feliz e a contar tudo o que tinha feito como fazia sempre.

Klaus: Lena tá tudo bem com você?

Elena: Sim esta tudo bem.

Jer: Tá chateada comigo não é? Desculpa Lena mas eu perdi a hora e esqueci.

Lena: Não tem problema Jer. Eu vou subir e descansar um pouco. – os irmãos trocaram olhares entre si e estavam preocupados pois não era do feitio de Elena estar assim.

Kol: Eu não estou gostando nada disto. Será que aconteceu alguma coisa?

Elijah: Ela deve estar só cansada é melhor darmos um pouco de espaço a ela.

Caroline estava na janela do seu quarto quando viu Elena chegar e seguiu o olhar dela até Damon e Beka e percebeu que a nova amiga tinha ficado incomodada por isso foi até o quarto dela conversar.

Car: Posso te fazer um pouco de companhia?

Elena: Lógico, pode entrar e ficar à vontade. – Elena deu um sorrisinho fraco a Car.

Car: Você não gostou de ver a Beka e o Damon juntos não é? Eu vi sua expressão quando chegou e os viu juntos.

Elena: Para falar a verdade eu nem sei porque ver os dois me incomodou tanto. Eu nem gosto do Damon.

Car: Nem um pouquinho? Às vezes nos gostamos de uma pessoa e só notamos quando vemos que essa pessoa pode ser feliz com outra que não nós.

Elena: Eu não sei o que Damon representa para mim. Mas pela cara dele Rebeka deve ser a noiva dos sonhos dele, ela é linda, educada, não é respondona e anda sempre na moda.

Car: Pois eu acho que meu irmão combina muito mais com você só que nem ele e nem você ainda se aperceberam disso.

Elena: Obrigada por tentar me animar Car.

Car: Sabe se fosse ficou assim triste é porque no fundo você gosta um pouco do Damon. - Elena olhou para Car e pensou um pouco antes de falar

Elena: Eu não vou negar que ele é lindo, acho que nunca vi uns olhos como os dele, mas nós assumimos uma postura de guerra um com o outro pois não queríamos este casamento.

Car: Deixa as coisas irem acontecendo e mais cedo ou mais tarde você descobrirá o que sente.

Elena se aproximou de Car e abraçou-a, ela e Rebeka sempre se deram bem mas nunca puderam ter conversas deste tipo sem Beka implicar com o jeito de Elena. Caroline estava sendo uma ótima amiga e o melhor de tudo era que não criticava a maneira de ser de Elena. Elena acabou po perguntar onde ficava a biblioteca pois adorava ler e Car a deixou lá.

A morena ficou encantada com o tamanho da biblioteca e subiu umas escadas para ir até um andar superior, acabando por pegar em um livro e começando a lê-lo sentada no chão. Parou a sua leitura e pensou no que Car falou será que ela sentia algo por Damon? Ela pensava que não mas então porque teve ciúmes de o ver com sua irmã? Tratou de espantar esses pensamentos e voltou a ler.

Damon entrou com Klaus e Enzo na biblioteca e nem viram Elena que os observava do andar de cima, eles estavam falando da noite que tinham tido e Elena quando ouviu Damon falar teve de se intrometer pois não conseguia ficar calada.

Damon: Vocês viram bem a bailarina com quem eu fiquei? Ela era maravilhosa e – Damon contava a Klaus e Enzo quando foi interrompido.

Elena: E eu acho que não é de bom tom você falar esse tipo de coisas na frente de sua noiva. – os três olharam para cima e ficaram surpresos ao se depararem com Elena que sorria de forma irónica para eles.

Damon: Elena o que faz aqui?

Elena: Eu estava lendo acho que é para isso que serve a biblioteca. Ou será que você apenas a usa para contar aos seus amigos suas aventuras vividas nos bordeis?

Klaus: ELENA?

Elena: Para de gritar Nicklaus pois eu não falei mentira nenhuma ou falei? – Damon olhava para Elena e nem sabia o que dizer e Klaus percebeu que a irmã estava chateada consigo pois chamou-o Nicklaus.

Klaus: O que aconteceu Elena porque esta me chamando de Nicklaus? – Elena fitava Klaus dde forma séria. Tá bom que Damon durante este ano poderia ficar com quem quisesse mas ela não podia acreditar que seu irmão ficava ali ouvindo as histórias dele sabendo que mais tarde ele seria seu marido.

Elena: Esse ainda seu nome se não gosta é melhor falar com mamãe pois foi ela quem te chamou assim. – Elena saiu da biblioteca furiosa quando Kol e Jeremy estavam entrando. Os que estavam lá dentro estavam surpresos com a atitude dela e Damon nem sabia o que pensar.

Jeremy: Que foi que fizeram a Elena que passou quase que voando por nós?

Klaus: Eu não tenho ideia mas ela me chamou de Nicklaus acreditam?

Kol: Eu falei mais cedo que algo se passou e vocês não quiseram ouvir. A Elena não é assim eu vou tentar falar com ela. – Kol foi atrás da irmã e Damon falou.

Damon: É incrível vocês saberem quando ela esta chateada só pela forma como ela fala com vocês.

Jer: Quando conhecer a Lena melhor também ira perceber Damon. Ela é simplesmente fantástica.

Klaus: Mas o que será que eu fiz? Ela quase nunca se chateia comigo é mais com o Kol e o Jer.

Jer: Tem medo de perder seu lugar de irmão favorito para um de nós?

Klaus: Não me provoca Jeremy o que quer que tenha acontecido eu vou resolver.

Depois de todos deixarem Damon na biblioteca sozinho ele pegou o livro que Elena lia e se surpreendeu pois era um de seus favoritos. Ele sentou na cadeira atrás da secretária e começou a pensar em como Elena era tão diferente das mulheres a que estava acostumado e acabou por sorrir ao lembrar da cara de brava que ela tinha feito para ele.

Kol encontrou Elena sentada no jardim e se aproximou da irmã. Ele sempre implicava com ela mas não a podia ver triste.

Kol: Vai me contar o que esta acontecendo? Porque esta chateada com Klaus?

Elena: Não estou chateada com ele. Só não gosto que ele fique sabendo das aventuras de meu noivo e que ainda ria como se este agisse bem.

Klaus: Então foi isso? – Elena se assustou pois não o esperava ali.

Elena: Desculpa eu acho que exagerei mas eu não queria este casamento e agora estar aqui me põe um pouco tonta.- Elena abraçou Klaus e Damon observava da janela da biblioteca os dois fazerem as pazes.

Klaus: Você vai se acostumar com a ideia pequena não se preocupe. Agora vamos entrar que Alaric quer falar com todo mundo. – Elena foi então para dentro do palácio de braço dado com seus dois irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.