Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 32
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/32

Damon e Elena estavam a vestir as suas roupas para poderem voltar para Falls. Damon ria ao ver Elena vestindo as roupas dele, ela tinha mesmo pensado em tudo pois tinha entrado em Mystic disfarçada de homem para não ser reconhecida. Elena tinha mais coragem que muitos homens. Os dois estavam a trocar uns beijos quando Giusepe bateu na porta e depois entrou.

Giusepe: Vejo que já se estão a preparar para voltar a Falls. – Ele falava olhando para Elena e Damon achou melhor não falar.

Elena: Sim mas não iriamos sem nos despedir. – Giusepe deu um sorriso sincero – Quero que saiba que sempre serei agradecida por tudo que fez por mim. Primeiro por me salvar de seu filho e agora por ter ajudado na fuga de Damon. – Giusepe estava a ficar emocionado.

Giusepe: Se Kai fosse um pouquinho como você eu seria feliz. Você é doce e determinada e não baixa os braços perante nada. Eu sinto muito orgulho na mulher que se tornou Elena. – Elena sorriu – Quando esta batalha terminar se Falls vencer eu não irei contra atacar. Eu redigi um documento onde fala que se a vitória for de vocês Kai será deserdado e você e Damon passaram a ser meus herdeiros. – Damon e Elena ficaram chocados.

Elena: Porque faz isso?

Giusepe: Kai não merece subir ao trono. Ele não tem capacidade para ser um bom rei mas seu futuro marido tem por isso tomei esta decisão.

Damon: Eu agradeço Giusepe mas se hoje sou digno de ser rei é graças a Elena que me tornou um homem melhor e me fez conhecer o amor.

Giusepe: Tenho certeza de que serão muito felizes pois vejo a maneira como se olham. Vocês se amam de verdade. – Elena gostou de Giusepe e ele parecia ser sincero. Seu tio não tinha nada a ver com Kai.

Elena: Se a batalha terminar e Falls ganhar antes da data do meu casamento eu espero que possa comparecer a cerimónia titio. – Giusepe ao ouvi-la chamá-lo assim deixou cair uma lágrimas e depois abraçou a sobrinha.

Giusepe: Poderá sempre contar comigo minha menina. – Elena retrinuiu o abraço e Damon depois também se despediu de seu novo amigo.

Damon: Mais uma vez obrigada por tudo Giusepe. Tome cuidado para Kai não descobrir que me ajudou.

Giusepe deu um abraço em Damon e depois acompanhou o casal até ao cavalo que lhes tinha arranjado e ficou a olhar até eles desaparecerem da sua vista.

No palácio de Falls Alaric e Mikael estavam na sala a conversar com Kol e Jeremy sobre a batalha que ocorria junto da fronteira dos reinos e não perceberam quando um casal apareceu na entrada. Eles só viram o casal devido aos gritos de duas loiras.

Car: DAMON!

Beka: ELENA!

Todos olharam para o local que as loiras corriam e viram Damon e Elena juntos e com um sorriso no rosto. Car e Beka foram as primeiras a abraçar o casal seguidas de Ester e Jenna que choravam de felicidade por os dois estarem bem.

Alaric abraçou Damon e Mikael, Kol e Jer abraçaram Elena e depois trocaram. Damon segurou a mão de Elena e caaminharam os dois para o centro da sala pois sabiam que era hora de darem explicações.

Mikael: Elena pode me dizer porque desapareceu sem dizer nada? Como é que chegou aqui e ainda com o Damon? - ele estava a tentar ficar calmo mas queria saber o que tinha acontecido.

Car: Não bastava o Damon estar preso você também nos tinha de dar um susto Lena?

Beka: Quase morremos de preocupação.

Damon: Deve ter sido muito difícil para todos mas também não foi fácil para nós. Iremos explicar tudo a vocês, primeiro Elena e depois eu.

Alaric: Pode começar então Elena. – todos fizeram silêncio e então ela começou.

Elena: Eu não deixava de pensar em como o Damon estaria preso por isso decidi ir em seu auxílio. Eu não poderia passar pelo acampamento dos soldados de Falls pois Klaus não me deixaria sair então eu falei com Bonnie. Em troca da sua liberdade ela tinha de me colocar no reino Mystic sem ninguém perceber. Ela concordou e eu peguei uma roupa de Damon e me fiz passar por homem. Depois de entrar no reino procurei Anna e ela me levou até Damon.

Kol: Eu não acredito que se atreveu a ir sozinha a Mystic. Não percebe o perigo que correu?

Elena: Se te deixa mais tranquilo Kol saiba que eu foi armada. – Kol e Jer reviraram os olhos ao mesmo tempo e Mikael estava orgulhoso da su menina, ela tinha tido muita coragem mas não falaria nada a ela pois não a queria ver em perigo.

Alaric: E você Damon como foi capturado? – Elena e Damon se olharam de forma tensa. Era hora de contar a verdade toda.

Damon: Eu irei contar tudo mas preciso que não me interrompam. Nós descobrimos algo que não irão gostar de saber por isso falem só no fim.

Jenna: Está certo filho mas agora conte.

Damon: Eu estava a combater Kai e Elijah estava comigo. Eu tinha vantagem mas sem eu esperar um grupo de homens de Kai apareceu me rendeu esperei a ajuda de Elijah mas quando vi ele já tinha fugido. Quando cheguei no palácio Mystic foi levado para uma cela e Kai esteve por lá e me contou que além de Bonnie existia outra pessoa aqui de Falls a ajudá-lo. Depois eu foi espancado e pouco tempo depois apareceu Giusepe me oferecendo ajuda. Kai está fora de controlo e ele sugeriu que eu fingisse que não estava me recuperando para pararem de me bater e depois me ajudaria na fuga. Eu fiz o que ele disse e me recuperei e no dia que eu iria fugir antes de Giusepe aparecer quem aparecu primeiro foi Elena. Eu fiquei tão chocado quanto vocês mas como eu tinha saudades deixei a bronca para depois. Entretanto Giusepe apareceu e nos tirou de lá colocando-nos escondidos em um lugar seguro até hoje de manhã.

Alaric: Giusepe te ajudou? Eu não esperava isso. – Alaric estava espantado.

Damon: Eu também fiquei admirado mas ele me disse que Kai jamais será um bom rei e que me ajudava por sua sobrinha, Elena.

Jer: E quem está a ajudar o Kai? Vocês não chegaram a dizer quem era. – Damon e Elena respiraram fundo e foi Elena quem falou.

Elena: O traidor é Elijah. – todos a olharam na esperança de que ela estivesse a brincar mas viram que ela e Damon estavam bastante sérios.

Kol: Isso é alguma piada? Porque o Elijah faria isso? – Kol estava incrédulo e custava a acreditar.

Elena: Infelizmente não é uma piada. Eu fiquei sabendo por Bonnie e Damon por Kai. E depois Giusepe confirmou para nós os dois. – A sala estava em silêncio e Mikael se pronunciou.

Mikael: Porque ele fez isso?

Damon: Segundo Kai o interesse de Elijah por Elena não é de irmão. Elijah é apaixonado por Elena e pensava que nosso casamento nunca iria para frente mas quando viu que nos apaixonamos ficou desesperado. Ele procurou por Kai e se ofereceu para me entregar e passar informações sobre Falls e em troca Kai entregaria Elena para ele.

Mikael, Kol e Jer estavam revoltados com o que tinham ouvido e Ester e Beka enojadas. Alaric e Jenna estavam boquiabertos e ninguém dizia nada.

Car: Por isso ele veio logo para cá quando soube que Elena tinha desaparecido e estava muito estranho. – todos olharam para a loira e Damon e Elena não estavam a perceber e se assustaram com o murro que Mikael deu na mesa.

Mikael: DESGRAÇADO, TRAIDOR….. como ele foi capaz de fazer algo assim? Alaric não sei o que te dizer meu amigo.

Alaric: Fique calmo Mikael. Elijah já é um homem e sabia o que fazia, você e sua família não tem culpa do que ele fez.

Kol: Agora as peças encaixam. Ele nunca queria a Elena a passear com o Dean e pensavamos que era preocupação de irmão quando na verdade eram ciúmes.

Jer: Ele estava disposto a tudo para impedir o casamento da Lena.

Jenna: Acho que sabem que ele terá de ser preso. – Ester e Beka assentiram mas os homens da família achavam aquilo pouco.

Mikael: Preso é pouco. Você deveria aplicar a pena de morte a ele. – Damon olhou Elena, ela conhecia tão bem o pai que tinha adivinhado o que ele pediria.

Alaric: Primeiro ouvirei o que Elijah tem a falar e depois decidirei o que fazer.

Todos concordaram e ficaram a conversar com Damon e Elena sobre os últimos dias. Elena acabou por contar que Giusepe havia redigido um documento em que diz que se Falls ganhar a batalha Damon irá ser também rei de Mystic e os dois reinos poderão unir-se em um só. Depois o casal subiu cada um para seu quarto para tomarem um banho que bem precisavam. Elena deitou na cama para dormir mas não conseguia pois sentia falta de Damon, começou a dar voltas na cama e nada de ter sono, foi então que bateram à porta e ela viu Damon entrar. Ele também não conseguia dormir sem ela por isso foi ao seu encontro. Elena deu um espaço para que ele se deita-se ao seu lado e os dois adormeçeram bem abraçadinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.