Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/12

Elena chegou em seu quarto e trancou a porta ela não queria ver nem falar com ninguém e Car e Beka respeitaram a sua decisão. Ela sentou na cama e chorou. Como seus irmãos puderam deixar que Damon se envolvesse justamente com ela? Porque não lhe disseram nada? Ela se sentia traída por eles e não os perdoaria facilmente.

Flashback on

O que acontece é que Elena quando era mais nova tinha um grande amigo João e para ela este era mais um irmão. Os dois viviam juntos o que irritava Kol e Jeremy na altura. Elena sabia todos os segredos de João inclusive que ele estava apaixonado por uma rapariga, Bonnie Bennett. Ela dizia pertencer a uma família distinta e João estava louco por ela e fazia tudo o que ela pedia, dava-lhe as jóias mais caras e os vestidos mais modernos tudo para a ver feliz. Quando João as apresentou Elena não gostou muito de Bonnie mas o seu amigo estava feliz e então ela decidiu não se intrometer. João tinha acabado de mostrar a Elena o anel que daria a Bonnie quando a pedisse em casamento e estava tão feliz que decidiu ir com alguns amigos a um bar comemorar.

Quando chegou ao bar João levou um choque ao ver que Bonnie era uma das bailarinas mas mesmo assim pretendia dar-lhe uma hipótese para que ela se explicasse, mas quando Bonnie acabou a dança não viu João e começou a contar que estava a sair com um menino rico que não passava de um otário. Ela ria de tudo o que João falou para ela, de cada declaração de amor dele e disse que o enganava dizendo ser de uma família séria pelos presentes que este lhe dava. Quando percebeu que João ouviu tudo ela tentou falar com ele mas João já tinha sido demasiado humilhado por ela e saiu dali em busca de sua melhor amiga e quase irmã Elena.

Elena depois de o ouvir tentou acalmá-lo e ele acabou por dormir. Na manhã seguinte não se falava em outra coisa senão em como João tinha sido burro em não perceber que Bonnie era uma oportunista. Ele estava a passear com Elena um dia na vila quando a avistaram com outro homem. João fechou os olhos pois apesar de tudo ainda a amava e tentou passar despercebido mas Bonnie Bennett não aceitava ser ignorada.

Bonnie: Não vai falar mais comigo querido? – ela perguntou ironicamente. João não respondeu e então ela falou algo ao homem de quem estava acompanhada que fez cara séria e assentiu. Elena não estava a gostar daquilo e puxou João mas ele nem teve tempo de ir com ela pois o homem partiu para cima dele e os dois começaram a lutar.

Elena estava desesperada e pedia que ajudassem a separá-los pois sabia que João não gostava de luta e seria o mais magoado. Ela olhou para Bonnie e viu que esta sorria feliz por os dois lutarem e depois o coração de Elena saltou quando ouviu um disparo. Ela olhou e viu que o homem tinha dado um tiro em João e que se dirigia a Bonnie em busca de um prémio ter ganho a luta. Rapidamente percebeu que ela foi quem pediu que o homem espancasse o seu amigo/irmão mas ele fez mais que isso e deu-lhe um tiro.

Ela tentou fazer o sangue parar mas não conseguiu e João pegou na mão dela e deu um beijo.

João: Eu sempre cuidarei de você Lena. Não importa onde eu esteja você é a irmã que nunca tive. – Ele estava a perder cada vez mais sangue e Elena chorava.

Elena: João não me deixa você é o meu 5º irmão não pode me abandonar. É o único que me entende e não me controla. – João sorriu para a morena e morreu nos braços dela.

Elena chorou como nunca tinha feito na vida. Passou dias fechada e desanimada mas quando saiu falou com todos os irmão. Sabia que eles frequentavam o bar e pediu que prometessem que nenhum nunca ficaria com Bonnie Bennet e que não deixariam ela chegar perto de pessoas que lhe fossem queridas. Todos eles prometeram e abraçaram a irmã que aos poucos foi aceitando o que tinha acontecido.

Flashback of

Damon, Enzo, Stefan e Caroline não imaginavam uma história destas que Sam tinha acabado de contar. Car queria estar com a amiga e dizer que ela podia contar consigo mas Elena queria estar sozinha.

Car: Foi a primeira vez que falharam à promessa? – todos eles se olharam e ela percebeu que não mas Jer falou.

Jer: Nós sempre vimos Bonnie no bar. Ela sabe quem somos por isso não vem até nós mas com nossos amigos é diferente. Ela ficou uma vez com Lucas mas Elena nunca soube e se Damon não falasse ela também não saberia.

Beka: Vocês sabem que agora ela esta naquele quarto lembrando do que aconteceu a João né? Eu só espero que isto não acabe como na última vez.

Car: O que aconteceu?

Beka: Elena se fechou para a vida por uns tempos. Ela não falava nem via ninguém e superou depois da promessa que meus irmãos fizeram e não cumpriram.

Car: Como pode ter ficado com uma mulher assim Damon?

Damon: Eu não sabia de nada e eles não me contaram. Como eu adivinharia que Elena ao menos conhecia Bonnie?

Car: E PORQUE DEFENDEU A VADIA? SIM PORQUE DEPOIS DO QUE OUVI ELA É ISSO E MUITO MAIS – Damon ficou calado e pensando no quanto esse João devia de ser importante para Elena pois o olhar que ela mandou a ele e aos irmãos era de mágoa.

Enzo: De certeza que amanhã ela estará bem e falará com todos.

Kol: Você não conhece ela ainda bem. Ela deve estar achando que somos os maiores traidores pois deixamos Bonnie chegar perto dela de novo, mais precisamente no Damon.

Enzo: Esta história tem um lado bom. – todos o olharam – Agora sabemos que Elena gosta nem que seja um pouco do Damon caso contrário não se importaria. – Enzo estava certo e agora todos ainda se sentiam mais culpados por terem deixado Bonnie se aproximar de Damon.

A vontade de Damon era de procurar Elena e pedir desculpas por tudo o que lhe falou e fazer tentar com que esquece-se o que tinha passado por causa de Bonnie mas sabia que ela não o receberia e ficou mais triste ao ouvir o que Sam falou.

Sam: Espero que Dean não demore pois só ele será capaz de fazer Elena perdoar vocês.

Beka: Eu não sei se ele os ajudará, uma vez que João e ele também eram muito ligados na época.

Elijah: Você também pode falar com ela a nosso favor Beka.

Beka: Ficou louco. Se eu defender vocês é capaz dela também me renegar.

Damon estava com a cabeça prestes a explodir e resolveu ir deitar-se mas ao passar na porta do quarto de Elena parou pois ouviu-a a chorar e o seu coração apertou. Ele nunca tinha visto Elena frágil e magoada. Ele preferia vê-la sorrir e com aquele brilho nos olhos. Ele só falou em Bonnie pois tinha ficado com ciúmes de ver Elena feliz em uma festa sem ele. Acabou por se deitar e ficou pensando no beijo que tinha dado em Elena a dois dias atrás e sentiu-se culpado por ela estar a sofrer. Porque ele tinha de ter ido ao bar e envolver-se logo com a garota que Elena mais odiava. Acabou dormindo sempre com o seu pensamento em Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.