Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/10

Na manhã seguinte todos estavam tomando o pequeno-almoço na mesa quando Stefan chegou. Ele tinha ido até a vila para tentar saber se havia alguma novidade e pela cara dele havia.

Stefan: Acabei de saber que Matt se mudou mesmo para o Reino Mystic. Giuseppe ficou muito contente com o apoio dele e parece que o filho Malakai esta mesmo para chegar.

Alaric: Enquanto Kai não chegar Giuseppe não fará nada. Temos de aproveitar este tempo para treinarmos melhor os nossos homens.

Klaus: Pode contar connosco Majestade. Estaremos a sua disposição assim como todos os nossos homens.

Alaric: Já esperava essa atitude de vocês. Damon e Enzo quando quiserem podem começar a ensinar os golpes novos a todos e você Stefan pode ajudá-los. O que falta é alguém com conhecimentos no Reino Mystic que possa nos informar do que se passa por lá.

Elena: Nisso eu acho que posso ajudar. – Todos os olhares da mesa foram dirigidos a Elena mas quem falou foi seu pai.

Mikael: O que esta dizendo Elena?

Elena: Não me olhe assim papai. O senhor sabe que costumo ajudar algumas pessoas da vila quando elas precisam. E numa dessas vezes eu acabei por ajudar uma garota que pertence ao reino Mystic e ela me disse que eu poderia contar com ela no que precisasse.

Klaus: Como é que é? FICOU LOUCA ELENA? COMO ASSIM AJUDOU ALGUÉM DO REINO INIMIGO? – Klaus estava alterado e furioso e Elena percebeu que os restantes irmãos e até Dean não tinham uma cara nada boa.

Elena: Calma Klaus. Eu encontrei a garota no bosque ela tinha se perdido ao fugir de um dos homens de Giuseppe que lhe queriam fazer mal. Eu apenas a levei até à fronteira dos reinos e não falei para ninguém que ela não pertencia aqui. – Elena explicava de forma calma e Jenna estava adorando pois não se tinha enganado em relação a moça. Todos queriam falar algo mas Damon foi mais rápido.

Damon: Você não vê que poderia ter corrido perigo Elena? – Todos o olhavam pois não esperavam que ele se preocupasse com a segurança dela e ele continuou a falar – E se isso que ela te contou fosse uma mentira para te levar até junto da fronteira e te fazerem de refém? – Elena o olhava sem entender, ela tinha ajudado alguém e ele estava chateado com ela por isso.

Elena: Eu sei muito bem ver quando me mentem e ela foi sempre sincera comigo. Agora será que você e meus irmãos podem parar de dar chilique? Majestade vai aceitar a minha ajuda?

Alaric: Como pretende entrar em contacto com a moça Elena?

Damon: Isso é sério? O senhor vai deixar que ela se arrisque desta maneira? Já pensou se algo corre mal? – Alaric olhou o filho e viu que este estava mesmo preocupado mas também via uma Elena muito segura do que dizia.

Alaric: Deixe Elena falar primeiro Damon.

Elena: A verdade é que eu nem entrarei em contacto direto com ela. A família que ajudei a uns dias na mudança de casa, eles tem um pequeno parentesco com ela então pensei em pedir a Miranda e Grayson que falassem com Ana. – Todos estavam surpreendidos em como ela tinha elaborado um plano tão rápido.

Alaric: Uma vez qua não correrá perigo irei aceitar sua ajuda Elena pode falar com eles. – Elena sorriu e assentiu com a cabeça.

Todos já estavam mais calmos e Elena foi passear pelo jardim com Car já que Rebeka tinha ficado a fazer companhia a Stefan.

Car: Não teve medo da reação de seus irmãos e de Damon na mesa?

Elena: Não e eu sei que posso confiar na lealdade de Anna.

Car: Meu irmão parecia mesmo preocupado com você?

Elena: É normal ele tem de fazer o seu papel de noivo Car.

Car: Eu acho que Damon esta gostando de você pois se assim não fosse ele não teria ficado preocupado. – Elena parou de caminhar e sentou em um banco.

Elena: Car eu vou falar uma coisa para você que nem a Beka eu falei. Aquele beijo que eu e o Damon demos ontem, seu irmão confessou que não sabe porque me beijou. Eu não disse nada mas eu senti algo especial com o beijo. – Car sorriu.

Car: Eu acho que os dois estam se gostando e muito mas ainda não conseguem admitir os seus sentimentos.

Na sala os garotos conversavam e continuavam a não gostar de Elena ser a ponte de informação entre os reinos.

Klaus: Dean, você bem que poderia falar com a Lena para ela se afastar deste assunto já que são tão próximos.

Dean: Se fosse outra pessoa eu falaria. Mas lembre-se de quem estamos falando, Elena é teimosa se tentarmos convencê-la a se afastar ela irá tentar ajudar de outra forma. Vale mais assim pois sabemos o que faz.

Kol: Ele está certo Klaus.

Damon: De qualquer forma será melhor quando ela for ter com o informante que um de nós a acompanhe e que ela não fique sozinha. – todos o olharam.

Elijah: Pensei que odiasse Lena por ter sido escolhida para ser sua noiva e que não se importasse com sua segurança.

Damon: Pois pensou errado. – Damon saiu em direção à biblioteca e Enzo e Stefan foram atrás dele.

Enzo: Damon quer falar o que está pensando pra gente?

Damon: Notaram que até o Dean e o Sam são muito protetores no que toca a Elena né. Eles não têm essa atitude com Rebeka, e hoje percebi que Elena e Reino Mystic na mesma frase fez todos os Mikaelson temerem algo.

Stefan: Acha que eles estão escondendo algo?

Damon: Tenho a certeza e o que eles escondem esta relacionado com Elena e nem mesmo ela sabe o que é, mas eu com a ajuda dos dois vou descobrir.

Enzo: Quer descobrir por curiosidade ou para contar a Elena?

Damon: Acho que os dois.

Stefan: Para quem não queria casar você está se preocupando muito com sua noiva. Têm certeza que não está apaixonado Damon?

Damon: Stef você sabe que eu nunca me apaixonei e não vai ser agora que vai acontecer. Apenas estou conformado com o meu futuro casamento e nada mais.

Stefan: Há sempre uma primeira vez Damon.

Damon: Mas esse não é o meu caso. Agora eu tenho de ir pois nossos pais querem falar comigo e com Elena.

Enzo e Stefan trocaram olhares pois nenhum acreditava numa palavra do que ele disse. Damon não costumava se importar com qualquer pessoa, quando ele se importava é porque essa pessoa era especial para ele e os dois viam bem a maneira como ele às vezes olhava para Elena. Damon podia até não saber mas que ele sentia algo por Elena ele sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!