Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Em vez de Finn coloquei Jeremy como filho do Mikaelson pois gosto da sua personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/1

Alaric e Jenna Salvator são os reis do Reino Falls e têm 3 filhos: Damon, Stefan e Caroline Salvator. De todos os filhos o que mais problemas lhes dá é o primogénito Damon que vive aparecendo com uma mulher diferente todas as noites. Cansados da irresponsabilidade do filho eles mandam que ele regresse ao Reino Falls para que começe a perceber como terá de governar quando subir ao trono. A muito contragosto Damon aceita voltar e tráz consigo o seu primo e melhor amigo Enzo, eles pensavam que poderiam levar a vida que sempre levaram mas Damon apanha uma surpresa quando regressa. Como condição para assumir o trono terá de casar com uma jovem escolhida pelos seus pais e que ele nunca viu. Apesar de a ideia de casar não lhe agradar e ainda mais com uma rapariga que nunca viu ele concorda pois não quer perder o direito ao trono. O que ele não sabe é que sua noiva não é como as mulheres com quem ele esta habituado a lidar pois a ela pouco lhe importam compras ou festas. Ela é uma jovem destemida que não tem medo de lutar por aquilo em que acredita.

Os Mikaelson são das famílias mais importantes do Reino Falls e são também uma família numerosa. Mikael e Ester tiveram 6 filhos Elijah, Klaus, Kol, Jeremy, Rebeka e Elena. De todos eles Elena sempre foi a que mais sarilhos arranjou. Ao contrário de sua irmã ela não liga para compras ou festas ela prefere dedicar o seu tempo a ajudar quem precisa, a ler e a aprender a lutar (isto sem que os pais saibam). Todos os irmãos a protegem por ser a mais nova e por ter uma língua bastante afiada. A vida dela estava bem até que os pais lhe comunicam que ela foi escolhida pelos reis Alaric e Jenna para ser a esposa do primogénito destes. Elena fica revoltada com a situação pois nunca pensou que teria de casar sem amor e ainda por cima com uma pessoa que nem conhece. A verdade é que os Mikaelson eram bons amigos dos Salvator e frequentavam o palácio mas Elena nunca os quis acompanhar e por isso só conhecia a família real pelos nomes e pelo que se falava deles. Acaba por ficar desiludida ao saber que também seus irmãos são a favor do seu casamento e não tendo alternativa acaba por aceitar.

De acordo com as regras do Reino Elena e toda a sua família teriam de viver no palácio com a família real durante 1 ano para os jovens se irem conhecendo e só depois desse ano é que se realizaria o casamento. Mas como será que Damon e Elena se vão dar? Será que no meio de tantas diferenças eles poderam entender-se ou farão da vida um do outro um autêntico inferno durante este ano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que devo avançar com esta História? Digam algo.