Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida escrita por San Costa


Capítulo 17
Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66225/chapter/17


_Como assim ela voltou? Gui, Alec.

A minha cabeça parecia que iria explodir, eu não conseguia entender, de repente tudo ficou preto e antes de não ver mais nada senti os braços quentes do
Seth me segurando.

***

_O que aconteceu?

Perguntei levantando-me. Eu estava no quarto, então eu me lembrei do que tinha acontecido.

_Onde ela esta, cadê a Bia?

Eu gritei, eu não entendia como eles estavam todos parados perto de mim, sendo que minha irmãzinha tinha sumido.

_Fica calma Angel, o Gui está ligando para algumas amigas dela para saber se ela não esta lá, o Alec e o Carlisle já vasculharam toda a floresta, mas não encontraram o rastro dela.

Seth estava do meu lado me segurando, quando tentei levantar senti tudo rodar.

_Devagar amor.

Seth disse com carinho, eu assenti e então Gui entrou, mas eu sabia a resposta, ela não estava com amigas, era algo pior, algo grande. Ouvi Edward rosnar, não sabia para qual pensamento, e então ele se virou para o Alec.

_Você acha que isso é possível.

Alec o respondeu em seu pensamento, e seu celular tocou. Antes mesmo do segundo toque Alec já estava o atendendo.

_Alô.

Ele ouviu em silencio, suas mãos se fechavam em garras de acordo com o que ele ouvia.

_Não.

Ele rosnou e gritou ao mesmo tempo, Edward estava duro ao lado da Bella e eu percebi que era algo grave.

_Diz.

Eu sibilei para o Alec assim que ele desligou o celular.

_Era Jane, ela disse que Aro mandou o Demitri e a Samela buscar a Bia.

O que, como assim, eu não compreendia. Quem era Samela, o que Aro queria com a minha irmã, e então as próximas palavras do Alec me fez congelar, eu achei que fosse enlouquecer.

_Ela disse que as ordens eram transformá-la assim que a pegassem.

Alec disse entre os dentes.

_Jane disse que tentou me avisar antes, mas Aro estava vigiando ela, Renata e Marcus...

Ele continuou dizendo algo, mas eu não conseguia mais me concentrar, eu só sabia que minha irmãzinha poderia esta se transformando em um monstro nesse exato momento.

 

Bia

 

_Amor, Gui vou voltar.

_Por que?

Alec me perguntou, eu não sabia por que, mas algo me dizia que eu devia voltar, eu queria estar em casa, queria não ter saído de lá. Dei de ombro.

_Continuem sem mim, espero vocês em casa.

Voltei tranquilamente, enquanto caminhava sentia o vento tocando meu rosto, minha irmã havia me dito que Forks, apesar de ser chuvosa era muito bonita e Lá Push ainda mais. Ainda estava pensando nas coisas que Angel me disse quando ouvi uma risada.

_Olá Bia.

Uma voz rouca me saldou, meu coração disparou com o susto, e o fato dele saber meu nome não me passou despercebido. Quando olhei pra cima percebi que ele era muito lindo, a pele branca, não dava pra ver seus olhos de onde eu estava, ele era alto, o cabelo escuro, muito forte, porem algo me dizia pra correr, como se fosse um sexto sentido gritando pra que eu saísse dali. Deu um passo para trás.

_Não tão rápido.

Uma voz doce como musica falou do meu lado, mas quando olhei não havia doçura nela, ela era linda, mas seus olhos eram de um vermelho vivo, e tinha ódio neles, meu coração deu um pulo e começou a bater feito louco no meu peito.

_O que vocês querem comigo?

Tentei manter minha voz o mais instável possível.

_Eu não tenho nada pra vocês.

_Realmente, e pra mim nem estávamos aqui, mas quando Aro cisma ele só para quando consegui o que quer, e nesse momento ele quer você.

A incompreensão era notável no meu rosto, o que esse tal Aro queria comigo, Alec já havia falado nele, e Angel e seus amigos também, mas eu, o que ele queria comigo, foi o que eu perguntei.

_O que ele quer comigo?

_Aí garota, você fala demais.

Eu senti algo frio pegando minha cabeça e eu me vi afundar em uma escuridão.

***

Uma dor terrível me fez voltar daquele labirinto escuro que eu me encontrava, era como um fogo que queimava meu pescoço e meus pulsos, o fogo parecia lamber minhas veias, correndo por elas, refazendo o caminho do meu sangue. Soltei um grito dilacerante de dor, e eu senti meu corpo tremer em convulsões, eu estava morrendo? Eu não sabia a resposta, mas se era a morte eu dava graças a Deus por não morrer duas vezes, pois eu não suportaria essa dor de novo. Não sabia ao certo quanto tempo passou enquanto aquele fogo importável me consumia por dentro, mas ele finalmente chegou ao meu limite, e se eu não estava ainda morta, agora não tinha alternativa, o fogo concentrou no meu peito, no órgão mais frágil que eu tinha nesse momento. Meu coração virou um alvo ambulante, se chocando na parede do meu peito como se quisesse escapar, seu som era alto e único, como se fosse uma batida somente, e então o fogo chegou, meu peito arqueou-se no ar, me jogando para os lados, eu podia sentir o fogo matando o único órgão vivo em mim, e então ele perdeu, meu coração silenciou, o fogo apagou.

Mas eu continuava ali, então era assim a morte, a dor, o fogo e a paz? Senti algo tocar minha mão e um silvo sair pela minha boca entre aberta, meu corpo tomou vida própria e no segundo seguinte eu estava em uma posição meu agachada do outro lado da sala, olhei e uma garota linda estava sentada na beira da cama onde eu estava a dois segundos atrás, ela era linda, e seus olhos, seu cabelo, seu sorriso era a copia do Alec na versão feminina.

_Jane?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.