Eu sou o inverno escrita por AleyAutumn


Capítulo 54
Ao rei e a rainha


Notas iniciais do capítulo

Queen heads - Raign



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662114/chapter/54

— É removível. – tirei a mão de Natalie do meu cabelo azul e ela bufou irritada olhando para o amontoado de pessoas.

— Isso é uma despedida de solteira? – reclamou olhando para Oliver que saltava de um lado para o outro com o cabelo rosa completamente espetado.

— Eu não faço ideia. - resmunguei - Eu estou a duas semanas vivendo em uma eterna despedida de solteira.

Ela riu e colocou a mão em minha cabeça e me girou me fazendo dar de cara com Niklaus.

— Oi Sage. - ele me cumprimentou e deu um aceno em direção a Natalie que sorriu desaparecendo - Olá Oliver.

— Oi Mikaelson. - Oliver gritou pulando em cima derrubando cerveja em cima de Nik - Oi! - voltou a pular assistindo o concerto.

— Nik... - ri da sua cara irritada .

— Não sei como ainda consegue concordar com as ideias de Katherine. - me olhou de cima a baixo.

— A ideia foi da Elena. Depois vamos para a da Care e da Katherine. - ele fez uma careta.

— É bom não voltar para casa com algum objeto de sex shop ou um capacete de bombeiro. - ri.

— A que devo a interferência na minha despedida de solteira? – ele se aproximou.

— Vim te entregar isso. – me passou a chave do carro de Elijah – Por que não passa um tempo com Oliver? Acho que Katherine e Caroline podem esperar um pouco. – sorriu.

Peguei a chaves de suas mãos sabendo exatamente que ele já sabia das minhas intenções, dei uma olhada em Oliver, mesmo sabendo que ele estava animado na festa eu tinha certeza que ele estava extremamente incomodado por saber que em cada esquina havia um vampiro que poderia drenar o sangue dele ou o ferir. Era bom que eu o levasse para longe um pouco, assim ele se sentiria um pouco confortável, mesmo sabendo que eu era um monstro ao qual ele temia.

Dei um beijo rápido em Nik e puxei Oliver para fora, entrei no carro de Elijah e joguei Oliver para o banco do passageiro, ele me encarava ainda tentando entender o que eu estava fazendo. Nem eu sabia para onde o levaria, mas eu tinha uma ideia. Sorri pensando e ele ajeitou o cabelo rosa dele.

— Você tem medo de mim? – o olhei de lado.

— Eu tenho medo do que eu desconheço Sage, eu sei que você não é capaz de machucar alguém que ama.

— Fisicamente. – sussurrei me lembrando do episódio de Estella, ninguém ainda estava recuperado do incidente.

— Foi a primeira vez, e foi a única. – ele franziu o cenho – Você nunca errou antes Sage.

— Talvez eu tenha Oliver... você realmente não se sente desconfortável de estar perto de mim?

— Claro que não. Você é minha irmã, a única pessoa que eu tenho viva.

— Você odeia o mundo sobrenatural. – ele riu.

— Odeio sim, não tenho fibra pra esse tipo de coisa, talvez seja melhor eu me afastar disso um pouco.

Isso nunca aconteceria, eu sabia muito bem que Oliver jamais estaria fora do mundo sobrenatural apenas pelo fato de ele ser um lobisomem, mesmo que ainda não tivesse se transformado. Eu conhecia o gênio dele e sabia muito bem que não demoraria para ele se tornar um lobisomem, era questão de tempo. Ainda mais estando tão perto de mim.

— Tem razão. – sorri para ele – Vamos achar um lugar pra você bem longe de New Orleans, Kansas parece ótimo.

Havia chegado aos meus ouvidos que o Kansas era praticamente livre de vampiros, nenhum tinha muito interesse de ir para lá e a falta de um mundo sobrenatural lá não chamava a atenção de vampiros e nem lobisomens.

— Sim, parece Sage. – estacionei o carro – Está brincando? – riu – Cara...

— Vamos roubar as armas ok? – entrei no pequeno local e logo vi as armas de paintball, peguei e sai rapidamente do local voltando para o carro onde ele me esperava de forma impaciente.

— Não vai ser aqui? – ri.

— Não mesmo.

20 minutos depois chegamos ao nosso destino, mordi os lábios de maneira maliciosa e ele me olhou assustado.

— Não vamos nos leões não é Sage? – sussurrou e eu gargalhei.

— Não... eles virão até nós. – pisquei e desci do carro o puxando com força.

— Se o Klaus souber... Eu nunca torci tanto para ele aparecer. – olhou ao redor preocupado enquanto eu quebrava o portão do zoológico – Um pouco de racionalidade seria bom agora.

Ri, Niklaus era tudo, menos racional.

— Deixa de ser covarde Oliver, são só alguns bichinhos.

— Você fala isso por que consegue escalar paredes e ficar de cabeça para baixo no teto. – o olhei de cara feia, eu não fazia isso.

—  Ainda não cheguei nesse nível. – ele revirou os olhos e riu de maneira debochada.

— Me desculpe então Senhora Drácula, por te ofender! – deu um tapa em minha cabeça que quase a amassou – Não aguenta senhora titânio?

— Eu vou arrancar o seu estomago. – ele riu sabendo que eu não faria e enrolou a grossa corrente de suas calças nas mãos.

— Se tem algo que eu não tenho medo de você.

— Vou te dar motivos. – pisquei e ele segurou a própria arma enquanto eu me afastava – Até Nik tem medo de mim.

— Não tenho não. – me virei vendo ele rindo com os braços cruzados.

— Niklaus o que você pensa que está fazendo aqui?

— Diversão em família amor... achou mesmo que u deixaria você solta por ai de madrugada com seu irmão humano? Você esqueceu como é ser humana a tempos Sage. – debochou e eu ri quando vi ele com outra arma de paintball – E é nossa despedida de solteiro, acho válido passar um tempo com minha noiva.

— Discordo. – ouvi a voz de Katherine – Mas como nunca serei ouvida... todos contra todos. – ergueu a própria arma para cima sendo acompanhada por Nataniel.

— Acho que já tivemos despedida o suficiente, por que não comemorarmos? – Natalie surgiu ao lado de Damon e Caroline.

Quer dizer que agora a psicótica é vigiada por todo o grupo? Uau, talvez eles realmente tenham medo de que algo aconteça com essa cidade.

— Amanhã é o grande dia. – ouvi a voz baixa de Stefan que estava ao lado de Rebekah – Está na hora de finalmente começarmos a resolvermos nossas diferenças, é quando as duas famílias finalmente se unirão.

Vi Elijah sorrir para Natalie assim como Kol e Rebekah, considerei que eles a incluíam na vida deles como alguém importante, como alguém da família. Eu ainda estava curiosa a respeito deles. – Oliver chamou nossa atenção.

— Homens contra mulheres. Niklaus é o líder e Sage também, o grupo que pegar o líder oposto e deter ele vence. – correu para longe.

— Eu irei apenas observar. – Elijah ficou de pé em um muro e eu ri correndo até a gaiola onde os macacos estavam presos e quebrei a grade – Sage...

— Quieto. – resmunguei abrindo as outras grades – Assim fica mais divertido.

— Menos para Oliver. – resmungou quando eu abri a jaula dos leões.

— Oh dó do meu pobre irmão.- ri ouvindo Oliver gritar em algum canto de puro desespero – Diz agora que eu não te assusto. – sussurrei sorrindo maldosa.

Nos dispersamos e achei meu primeiro alvo, Oliver foi fácil demais de ser achado e estava ao lado de Stefan que olhava para tudo atentamente, vi Katherine mexer em uma moita chamando atenção de Stefan e aproveitei para atirar em suas costas. Oliver se virou em minha direção e se abaixou escapando de minha visão e eu travei quando ouvi a risada maliciosa em minhas costas e senti o cano da arma em minha cabeça.

— Morce não seja tão distraída. – agarrei o cano rapidamente e puxei a arma disparando contra o rosto de Damon que ficou completamente sujo de tinta.

— Trabalhe mais e fale menos. – corri escapando dos olhos atentos de Nik e Kol que foram atrás de Natalie.

Aproveitei o imenso elefante que andava despreocupadamente pelo zoológico e subi em cima dele achando Oliver facilmente. Ele corria no meio de diversos animais desviando dele enquanto se abaixava, mas quem não veria o cabelo rosa vibrante no meio do nada? Subi em cima do prédio de administração e corri pelo teto pulando em cima de uma arvore e indo em direção ao gêmeo que achava que estava escondido.

— Bu. – sussurrei em seu ouvido e ele disparou para o nada.

— AH! – ele gritou esfregando a cabeça e me olhou – AH!.... Gragh,... Urgh.... Leão. – gritou correndo pelo zoológico e eu virei para trás vendo que havia mesmo um leão nos observando.

Corri atrás dele que se virou, eu gargalhei e então ele atirou em minha direção enquanto eu estava com a boca aberta, engasguei quando a bala acertou minha boca aprovando um queimação horrível, ela desceu pela minha garganta estourando nela. Senti o gosto horrível da tinta  e ouvi o leão rugir, ouvi um grunhido e reconheci que era Kol. O moreno se aproximou e deu alguns tapas em minhas costas.

— Eu vou morrer. – falei sufocada colocando a língua para fora.

— Não seja dramática Sage. – engasguei de novo e senti Klaus e Nataniel se aproximarem.

— Sage tudo bem? – Nataniel se aproximou e eu peguei a arma de Kol e atirei nos três e dei uma rasteira em Nik, mas quem foi ao chão fui eu.

Senti minhas costas ser alvejada por Nataniel e Klaus me puxou para cima me abraçando por trás enquanto ria.

— Te peguei amor.

~º~

Engoli a gargalhada vendo Oliver dançar animadamente em cima do palco enquanto retirava sua fantasia de policial, ele rebolava de um lado para o outro enquanto Katherine se agarrava em  um poste de pole dance jogando o corpo em todas as direção. As mulheres gritaram quando ele retirou a camisa e jogou para a plateia e foi até Katherine a puxando com força para o próprio corpo, Natalie gargalhou escandalosamente ao meu lado chegando ao ponto de ficar sem ar e lágrimas escaparem de seus olhos. Katherine era tão... maldita.

— Eu não acredito nisso. – ri ainda completamente suja de tinta.

— Eu sim!

Gargalhamos quando Enzo apareceu com uma pose máscula e vestido de bombeiro, cai da cadeira levando Caroline que gargalhava tanto quanto eu vendo ele completamente coberto por lubrificante. Eu entendia exatamente o que eles estavam fazendo nas ultimas duas semanas, se esforçavam ao máximo para me fazer superar a morte da família que me criou, se esforçavam ao máximo para não me ver cair de novo. Eu só tinha a agradecer.

Enzo se aproximou mordendo os lábios e eu tive outro acesso de risos, como ele conseguiu invadir o clube? Ri mais ainda quando o quepe de Oliver caiu revelando o cabelo rosa horrorosa, mas ao invés de rirem as loucas apenas gritaram mais ainda e passaram a tirar fotos.

— Eu não aguento mais. – ri com as mãos na barriga.

— Se fosse só você minha cara amiga. – Natalie engasgou quando Enzo desceu do palco e praticamente esfregou a barriga na cara dela, ele saiu de perto e colocou o capacete de bombeiro na minha cabeça – Socorro. – a loira riu tendo outro acesso de gargalhadas – Niklaus vai te matar.

— Espero que seja na cama. – ela cuspiu toda a bebida na minha cara.

— Vai ter que esperar, hoje ele não pode mais te ver. Tradição de casamento. – Caroline sorriu.

— Oh que dó dele Dea. – Enzo voltou para o palco rindo enquanto retirava o suspensório da fantasia e começava a rebolar maravilhosamente bem.

Cobri o rosto extremamente envergonhada com a ação e senti meu braço ser puxado com força por Oliver que me jogou no palco. Colocaram um véu em minha cabeça e eu cobri o rosto quando ele e Enzo se aproximaram, ouvi as mulheres rirem devido a minha vergonha e comecei a me remexer no meio dos dois quando o imenso grupo de Gogoboys subiu no palco, nada me preparou para o que veio a seguir. Nunca na vida. Jamé.

Katherine que já estava sentada se levantou com tudo carregando um imenso grupo de mulheres com ela para cima do palco, fui esmagada, pisada e até socada por elas que tentava se agarrar aos homens.

Ai meu pai.

~º~

Hoje seria o melhor e o pior dia de minha vida. Eu estava preparada para matar Sage Verona, a humana, a familiar, a protegida. Eu iria dar vida a Sage Mikaelson, a rainha, a protetora, a bruxa. A que se afastaria completamente do mundo humano. O casamento era uma nova era.

— Sage acorda. – ouvi a voz baixa de Hayley – Acorda antes que Caroline ou Katherine venham fazer isso.

Abri os olhos imediatamente vendo Hayley ao lado de Elijah e Kol que me olhava sorrindo. A morena deu um pequeno sorriso e retirou o capacete de bombeiro de perto de mim. Ela passou as mãos em meu cabelo e se sentou na cama perto do meu rosto.

— Eu acho que estou mais empolgada que você. – olhei sua imensa barriga que se remexia – Acho que todos esperam algo incrível vindo dessa união. – ela agarrou minha mão e a colocou em sua barriga.

Senti o bebê se agitar e respirei fundo, não tinha o mesmo significado que para mim. Provavelmente ela sentia algo muito mais intenso pelo bebê assim como Niklaus, eu não sabia o que era ser mãe e provavelmente nunca saberia como é cuidar de alguém do próprio sangue. Mas eu sabia muito bem o que era cuidar de alguém que se ama, aquele era o bebê de Nik e mesmo que fosse com outro mulher eu o amava. Minha vida era uma completa bagunça, mas eu era incapaz de reclamar dela hoje, que me fazia transbordar de felicidade mesmo tendo passado por tantas coisas ruins, eu sabia que era apenas o começo... na realidade era um recomeço. O que Hayley estava dando para a família Mikaelson era a esperança de nos dar uma vida melhor, de modificar completamente a família que foi quebrada pela responsável que a criou.

— Vamos? – Elijah nos chamou.

— Para que?

— Eu vou pegar seu vestido. Caroline pediu. – Elijah avisou.

— Eu vou ser sua guia. – Hayley avisou – Caroline ainda está dormindo completamente bêbada. Agradeça por isso, vamos deixar tudo pronto antes que ela acorde mais mal humorada do que já é.

Fiz uma careta me levantando da cama sentindo o corpo completamente dolorido, eu também já estava morrendo de sede. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, vesti um roupão e segui em direção a cozinha vendo que Hayley já estava na mesa e comia o café da manhã enquanto encarava Marcel.

— Bom dia Marcel. – cumprimentei.

— Olá Sage.

— A que devo a honra? – peguei um copo de suco.

— Acho que já está na hora de colocarmos Hayley no castelo. – o olhei atentamente – É mais seguro que ela fique por lá.

— É preferível que não, estamos juntando vampiros novos e corremos o risco de que alguém de Uri entre no castelo. Temos que deixar o bebê o mais escondido possível, é bom que moremos nesse prédio assim Hayley pode passar despercebida por nós, o fato de Alaric e Davina estarem com ela ajuda nisso.

— Por quanto tempo? – me questionou.

— Não por muito, eles podem se passar por um casal. E Davina pode ser uma irmã.

Hayley concordou com um aceno.

— Isso está uma confusão. – Marcel reclamou – Quando programarmos algum ataque faremos no mesmo dia, assim não teremos problemas em nos preocuparmos com infiltrados. Uri não terá tempo para organizar grupos.

— Concordo. – Marcel se despediu e eu ouvi a porta do quarto de hospedes abrir, meu dia acabou de se tornar um inferno.

Eu me lembrava que Caroline tinha dormido com Stefan em meu apartamento.

— Sage você ainda não lavou o seu cabelo? – revirei os olhos para uma Caroline ainda de roupão com a cara toda amassada – Isso é um absurdo.

— O casamento é de noite Caroline.

— E demora séculos pra te deixar decente. Anda logo, vamos lavar essa merda.

— Onde está Elena? – questionei enquanto ela me arrastava pra meu banheiro.

— Elena está ocupada com a decoração já que eu não posso ficar em dois locais ao mesmo tempo. – explicou e me jogou de baixo do chuveiro de roupão e pantufa enquanto esvaziava um vidro inteiro de shampoo em minha cabeça.

— Ai minha nossa. – resmunguei quando a espuma entrou em meu olho – Sai daqui Caroline. – berrei a lançando para longe.

— Mas não vou mesmo. – ela quase arrancava meus cabelos e depois de minutos de tortura eu já estava sentada em uma cadeira tendo meus cabelos secados - Você não se deu nem ao trabalho de escolher o seu vestido, não se deu nem ao trabalho de ir experimentar. Sabe como foi difícil? – resmungava enquanto secava.

— Você ia resolver tudo. Por isso escolhi justamente você. – seus olhos se encheram de lágrimas e eu revirei os meus.

— Vai ser tão lindo. Eu espero que Elena e Rebekah não destruam o castelo.

— Castelo? – pisquei confusa.

— Você vai casar lá. – falou o obvio e eu dei de ombros olhando para meus pés, eu queria fazer alguma merda... mas o momento não era propício.

O celular de Caroline tocou e ela o atendeu tendo sua expressão completamente transformada de alegria para raiva intensa.

— Quem roubou a merda do vestido? – ela gritou jogando o secador em minha cabeça – Eu vou matar a desgraçada que ousou fazer isso. – ela retorceu o  rosto completamente enquanto gritava histérica, o escândalo foi tanto que até Nataniel que estava no andar de baixo correu para ver o que acontecia.

— Sem vestido de noiva?

— Eu uso uma sacola. – resmunguei rindo morrendo de dor de cabeça.

— Mas nem fudendo. -ela me puxou para fora do apartamento e correu até a loja dos vestidos sendo seguidas por nos, assim que passou ela agarrou Elijah pelo colarinho – Cadê o meu vestido, cadê o meu vestido. – agarrou a funcionaria – Cadê o vestido do meu casamento?

Será que ninguém ainda se tocou que nós estávamos de roupão e pantufas no meio da rua?

— Caroline você não está se casando. – Stefan cruzou os braços e ela lhe lançou um olhar tão furioso que até eu tremi.

— Por que você é um incompetente. – ri baixo e Stefan saiu da loja transtornado.

— O vestido foi levado por uma mulher loira... só o que posso dizer. Ela trabalha em um bar. – a cabeça de Caroline levantou em um estalo e eu previ merdas sendo feitas.

Caroline puxou minha mão e ela não poupou discrição alguma quando ME arremessou na porta do apartamento de Camille, a loira ficou berrando pelo nome da outra do lado de fora e eu me levantei do chão dando de cara com Sage e uma Camille aparentemente sob hipnose. Elijah entrou no local e olhou para Sage com os olhos estreitados, passei o olho por todo o local e achei o meu vestido completamente rasgado, destroçado no chão do local. Meus olhos se arregalaram tremendo fora o meu ódio e  olhei para ela em fúria.

— Eu vou te matar. – ela deu um sorriso debochado em minha direção – Eu vou realmente te matar.- ameacei, seria rápida eu ainda tinha que me arrumar e concordo com Caroline, era complicado ficar decente.

— Sage ela é esposa do meu irmão.- Elijah disse sem realmente parecer se importar com a situação.

— Ele não vai saber. E se souber, quero ver vir atrás de mim. – sorri.

— Por que fez isso Sage? – Elijah a encarou seriamente.

— Ela não está a altura da nossa família Elijah, essa garota é uma criança petulante sem um pingo de educação e bom senso. – debochou – Ela não serve para essa família, eu cansei de falar isso para Niklaus, mas parece que ninguém me ouve. – era nítido que ela me considerava como uma espécie de pequena ameaça “ladra de atenções”.

— Quer dizer que para estar a altura da família eu tenho que hipnotizar pessoas e rasgar vestidos de noiva? – mordi os lábios – Mandar outro em meu lugar para levar culpa por algo que eu mesma fiz? Desculpe, mas isso não é ter bom senso e sim ser uma covarde e nessa família meu amor, não tem espaço para covardes. – gritei e me lancei contra ela a chutando no peito.

— Eu soube desde quando te vi, que nós duas teríamos problemas.- ela se levantou com dificuldade e sorriu para mim.

— Eu soube desde quando te vi, que eu te mataria. Só tem espaço para uma Sage nessa família, e ele é meu. – grunhi.

— Qual a diferença entre nós? – riu ajeitando o cabelo, ela estava disposta a me matar e eu estava mais do que disposta a dar um fim nisso de maneira rápida.

LICENÇA, eu tenho que casar!

— Eu sou mais bonita. – pisquei – E vou ficar com Niklaus, acho que isso diz tudo o que precisa saber sobre mim.

Ela veio em minha direção correndo e eu abaixei levemente o tronco para trás e estiquei o braço pegando seu coração. Ela era excessivamente confiante enquanto contava com seus “anos” maravilhosos, o maior erro das pessoas e sempre achar que eu sou inferior, quando na verdade sou tão perigosa quanto eles sendo camuflada devido ao meu corpo humano.

— Impossível... é impossível... – engasgou enquanto caia no chão e pegava o próprio coração de minhas mãos.

— Não é... eu estou muito além do possível Sage. Achei que já soubesse disso, afinal eu sou a nova rainha e a futura esposa de Niklaus. – sorri maliciosa vendo ela ficar com o corpo completamente cinza – Durma querida irmã.

~º~

No estilo e me sentindo famosa

Você diz que gosta do jeito

Que eu uso meu cabelo solto estilo blasé

Sua mente é como um tesouro de lugares que você esteve

Para você eu sou uma rainha da beleza, provocação real

Você nasceu para me agradar

Rodei na frente do imenso espelho dando uma olhada em meu vestido de noiva reserva que eu havia comprado antes mesmo de Caroline saber que eu iria me casar, obviamente ela ficou furiosa quando descobriu, mas deu um desconto. Usava um vestido longo com cauda completamente rendado, as costas com um decote em V, o cabelo estava semi preso com a franja alta jogada para trás presa por uma flor prateada com brilho azulado.

Me sentei na beirada da cama respirando com dificuldade, eu estava mais do que nervosa, estava em pânico. Eu tinha 18 anos, apenas isso. Não que eu não quisesse me casar com Nik, mas eu simplesmente não conseguia entender a pressa dele. Talvez um dia eu entendesse essa necessidade dele de me ter sempre por perto, talvez eu finalmente entendesse a força de seu amor quando me tornasse uma vampira de verdade. Ou talvez eu entendesse isso hoje, quando sentisse que pertencíamos um ao outro em todos os sentidos. Eu finalmente seria uma Mikaelson, isso poderia ser muito para ele.

— Vamos Sage. Está na hora. – me levantei sentindo meu estomago embrulhar – Não fique nervosa, você sabe como isso acaba. – Stefan deu um pequeno sorriso e beijou minha testa – Eu estarei aqui Sage, mesmo que você não me queira mais por perto.

O abracei sentindo o coração apertar e desci para a garagem. Era uma união diferente, oficializava muitas coisas no mundo sobrenatural. Tinha um significado especial para todo mundo, e isso me deixava extremamente nervosa.

Entrei no carro ao lado de Oliver vendo que já estava completamente de escuro, deveria ser cerca de umas 19 horas já que eu não estava nenhum pouco preocupada com o horário do casamento. Eu sentia que estava prestes a explodir de ansiedade, e me perguntava se Niklaus estava da mesma forma e se eu estava o afetando com minha agitação excessiva. Me concentrei na marca e senti uma calma tranquilizante me invadir, respirei fundo diversas vezes e olhei para Oliver com um sorriso imenso. Ele sorriu em reposta de maneira tensa.

Me beije como se sentisse minha falta pela manhã

Estou pronta, querido

Vamos ser corajosos

É melhor quando é mais forte que uma tempestade

Você fez isso por mim

Eu nunca serei a mesma

Chegamos de frente para o castelo e  o olhei completamente surpresa, ele havia ficado pronto em tão pouco tempo e era tão enorme. Tinha uma coloração cinza esbranquiçada com janelas imensas, a entrada estava completamente adornada com flores  de margaridas, rosas brancas e  respiração bebê em cor branca. Respirei fundo e Stefan desapareceu junto de Caroline restando apenas eu e Oliver do lado de fora, caminhei até a entrada e passei pela cortina de flores enquanto seguia por um longo corredor iluminado fracamente, ergui a cabeça e vi o imenso tapete branco esticado sobre a grama verde lotado de flores respiração bebê. Havia bancos em cada lateral e meus olhos se focaram no gazebo imenso decorado por colunas e diversas flores coloridas que os rodeavam o transformando no ponto colorido. Havia uma cascata com um imenso lago redondo de baixo da porta de entrada do castelo, ficando ainda mais bonita com as duas escadas na lateral seguindo o formato do lado até chegar na porta. Pequenos arbustos de decoração ao redor do lago que brilhava graças as luzes internas, o lado de fora do castelo completamente iluminado pelas fortes fracas dos pequenos postes.

Eu me sentia em um sonho, parecia fantasia e eu temi voltar a realidade.

E então me foquei no principal. Klaus aguardava pacientemente com as duas mãos juntas na frente do corpo, ele sorriu e eu retribui enquanto avançava com Oliver, optei por não ter marcha nupcial e sim uma música de fundo baixa. Eu odiava. Ri com meu pensamento e todos riram junto se levantando e nos olhando, e então pela primeira vez eu reparei como realmente a cerimonia seria realizada.

Do lado em que eu ficaria estava Rebekah, Kol, Finn, Elijah, Hayley e Marcel. Do lado de Nik havia um espaço onde provavelmente Oliver ficaria. Olhei melancólica para o lugar mas ele logo começou a ser ocupado por Damon, Elena, Nataniel, Caroline, Stefan e Gaspar. Eu entendi, cada um representava minha família e as fases da minha vida. Eles estavam ali representando algo muito maior e muitas outras pessoas, e o fato de a família de Nik estar do meu lado e a minha do dele só mostrava que nós nos entrelaçaríamos.

Vi com surpresa quando Ibis surgiu do nada ao lado de Niklaus com um imenso sorriso enquanto me olhava, evitei rir. Eu tinha certeza que ela estava adorando a nossa união sabendo que Esther ficaria com muita raiva, me aproximei dela e Nik enroscou segurou minhas mãos me mantendo virada para ele.

— Estamos aqui hoje para a união não de duas vidas, mas de duas almas. De dois sangues que estão em guerra a milhares de anos... – me perdi completamente do discurso que era feito por Ibis e me foquei apenas em Niklaus que me encarava com uma seriedade jamais vista antes, eu adoraria saber o que ele pensava  – Essas duas famílias hoje se tornaram uma única só provando que um laço entre duas almas é muito mais forte do que uma briga entre sangues. Hoje todos eles se tornaram um só, eternamente ligados mesmo após a morte.

Eu não quero nunca mais ser a mesma

Eu esperaria cem anos

Enviaria mil reis embora

Para te deixar entrar novamente

Eu estou apaixonada em como estou para sempre mudada

Você está no meu DNA

E eu nunca vou ser o mesma

Nunca serei a mesma

Nunca serei a mesma, mesma

— Niklaus... Sage... – Ibis colocou a taça de ouro em nossa frente e pegou nossas mãos esquerdas as juntando sobre a taça, reconheci que era o sangue que ela havia coletado no dia anterior – Isso nunca será desfeito, embora alguém tente... ninguém jamais será capaz de separar o que se unir hoje.

Senti a energia fluir de sua mão e vi que Klaus também havia a sentido, sorri sabendo o que fazer.

— Feche os olhos Nik. – ele obedeceu e eu fechei os meus e deixei a minha própria energia fluir com intensidade, mas ao invés de passar por Nik ela se intensificou e se conectou a ele e ao nosso sangue.

A marca fluía tranquilamente entre nós se intensificando mais ainda.

Retiramos nossas mãos e bebemos do sangue que foi repassado para a nossa família enquanto Ibis voltava a discursar... mas quer saber? Nem ligo para o que ela está falando. Corei quando vi que Niklaus sabia exatamente o que eu estava pensando, era incrível como ele me conhecia tanto.

— Alguém quer falar algo? – Ibis questionou.

— Nós já estamos sentindo o suficiente. – a nossa conexão já era mais do que suficiente para nos fazer sentir tudo o que precisávamos ouvir.

— Bom. Beija ela logo por favor eu estou louca por um bolo. – resmungou e nos rimos.

Nik se aproximou segurando meu queixo e selou os nossos lábios enquanto usava a outra mão para tocar em meu quadril, fiz o mesmo com ele e senti toda a energia que nos cercava se intensificar e percebi que não era a única. Todos que tinham alguma ligação com nós ofegaram de maneira audível enquanto eu sentia meu corpo ser rodeado de uma energia boa, como se um tecido fino deslizasse pelo meu corpo. Me afastei de Niklaus e vi ele abrir um pequeno sorriso enquanto sentia a marca se intensificar mais ainda em meu corpo, eu o sentia completamente e escancarei os lábios em surpresa com a sensação. Era infinitamente mais intenso do que eu já havia sentindo em toda a minha vida e foi capaz de me arrepiar completamente, agora eu entendia a dimensão do amor de Niklaus e o que eu sentia por ele antes jamais poderia se comparar ao que eu senti agora. Ele sorriu convencido.

— Você não muda nunca. – riu arrancando risadas do meu grupo.

— Você fala como se só eu fosse a problemática da relação hein Niklaus. – ouvi Gaspar engolir uma risada.

— Não faz nem um minuto. – resmungou baixo.

— Olha só amor quer dizer que agora eu virei o vilão da noite. – debochou e eu o olhei de cara feia bufando.

— Nós sempre fomos os vilões, agora da licença que eu vou comer meu bolo não tenho que ficar aqui dando satisfações. – ergui meu vestido e o puxei pela mão.

— Mas não vai mesmo Sage. – ouvi Caroline resmungar atrás de mim.

— Tenta me impedir. – me virei para ela e voltei a subir as escadas decoradas ouvindo um coro de risadas.

Olhei ao redor surpresa vendo a quantidade de pessoas que nos cercavam, o reino estava ali. Vampiros estavam nas varandas do castelo, no pátio e todos os nossos híbridos estavam ocupavam as escadas nos olhando atentamente e então eu comecei a ter uma noção da dimensão do nosso poder e da nossa união. Estávamos construindo um reino das cinzas, juntos. Estávamos unindo todos os seres sobrenaturais.

Nunca serei a mesma, nunca serei a mesma, nunca serei a mesma

Nunca serei a mesma, nunca serei a mesma, nunca serei a mesma

Nunca serei a mesma

No fim eu acabei não comendo o bolo, apenas dei um sorriso e segui como uma boa moça em direção ao imenso jardim no fundo quando Nik estendeu a mão para mim, aceitei o convite e passei a dançar com ele quando uma imensa roda se abriu para nos observar.

— Eu estou orgulhoso de você Sage. Por tudo que tem feito. – ouvi Caroline começar a chorar – Por tudo que você é. – ela abriu o berreiro e ele revirou os olhos – Só não estou pelas suas amizades escandalosas.

Ri girando com ele e o olhei atentamente, ouve apenas uma única vez em que me declarei para ele. E ele nunca me cobrou mais do que isso, pois Nik sempre explorou a marcação que eu tanto deixava de lado. Agradeci por não precisar sempre me expressar através de palavras, mas as vezes é bom dizer, mesmo que a pessoa saiba o quanto ela é valiosa, nada é melhor do que ouvir.

— Eu estou feliz do buraco que você me tirou, quer dizer... do buraco que saímos juntos. – sussurrei extremamente baixo sabendo que só ele ouviria – Eu realmente estou feliz por nunca ter pulado no meu pescoço e me mastigado, mesmo. Eu estou feliz que tenha me ajudado durante o elo, estou feliz em como você sempre esteve por mim, seja agindo em minha defesa pelas minhas costas ou por simplesmente estar perto. Você fez muito mais do que poderia fazer, do que naturalmente faria por alguém. Nunca me tratou como uma pessoa qualquer em sua vida, nunca fez com que eu me sentisse inferior a você. Eu espero um dia estar a sua altura Niklaus, eu espero um dia merecer tudo o que você me deu, a vida que você me deu. A inspiração que você é.- ele apenas sorriu com os olhos levemente vermelhos.

— Você sempre esteve a minha altura. – disse apenas isso e continuou a dança silenciosamente.

Abaixo no estilo e me sentindo nua

Gosto da maneira como suas mãos

Me desmoronam

Você diz que meus lábios são uma viagem de ácido em um selo postal que você lambeu

Envie-me para o espaço, eu vou girar sobre seu eixo

Eu dou a cabeça de uma rainha

Klaus se afastou quando Marcel parou no meio de nós dois e deu um pequeno sorriso. Ele segurou minha mão esquerda e deu um aceno em direção a Niklaus que colocou as mãos dentro dos bolsos enquanto olhava com um sorriso imenso para todos os presentes.

— Serei rápido. Hoje estamos oficializando a união entre Niklaus Mikaelson e Sage, estou aqui para anunciar e tornar oficial o império que está se erguendo hoje graças ao nosso esforço e a entrada da nova aliada no nosso mundo sobrenatural, hoje eu entrego meu reino nas mãos de seu novo rei e sua rainha. Niklaus e Sage Mikaelson. – Marcel se afastou dando um aceno e ouvimos aplausos, olhei a quantidade absurda de vampiros espalhados pelo local e apoiei minha cabeça no peito de Nik dando um sorriso.

Eu deixei meu coração em seus braços

Não poderia ficar longe de você nem se eu tentasse

Sem falsos começos, apenas começos reais

Foi mudada para sempre, desde a primeira vez

Vi todos sorrirem para nós de forma sincera, era mais do que claro que todos estavam felizes com a união. Alguns felizes pela minha felicidade e outros por se livrarem das confusões de Niklaus sabendo que estariam mais seguros depois da união.

— Olá irmã. – Kol me puxou para uma dança – Seu irmão preferido decidiu que era uma boa ideia ter você longe por pelo menos uma semana, as passagens estão na sua bolsa e eu espero muito que você morra por lá. – riu.

— Uau como você é agradável em Kol. – debochei – Obrigada pela viagem, eu realmente não vejo a hora de me livrar de você, espero ansiosamente por isso. – ele apenas riu e olhou para a fila de pessoas que me esperava.

— Sai daqui. – Ibis jogou ele para longe e ergueu minha mão direita passando a esquerda pela minha cintura – Não sou boa em pedir desculpas, mas eu sinto muito se você acha que eu estraguei a sua vida Sage, sinto muito mesmo. Eu não imaginava que iria cair em uma família daquelas.

— Eu estou viva, estou forte... isso não importa mais. Hoje eu sei do que eu sou capaz. – sorri levemente olhando para Niklaus que dançava com uma Elena que claramente estava zombando dele, eles se separaram e Natalie tomou o lugar dela.

Eu não quero nunca mais ser a mesma

Eu esperaria cem anos

Enviaria mil reis embora

Para te deixar entrar novamente

Eu estou apaixonada em como estou para sempre mudada

Você está no meu DNA

E eu nunca vou ser o mesma

Nunca serei a mesma

Nunca serei a mesma, mesma

~º~

— É, bem aqui. – ri puxando Oliver para de baixo do gazebo onde eu havia finalmente me unido a Nik.

— Eu quase não escuto música alguma, por que eu deveria ficar justo aqui fora Sage? – reclamou colocando as mãos em minha cintura.

— Eu quero ficar com você aqui. Simples assim. – meus olhos se encheram de lágrima.

— Se é assim eu aprovo irmã. – riu baixo.

— Você não queria estar aqui. – eu via em seu rosto.

— Eu não queria estar no meio disso tudo. – suspirou – Mas queria estar perto da minha irmã ainda mais se tratando de algo tão especial, eu espero que você se case uma vez e que Niklaus te aguente por muito tempo eu não vou viver a eternidade para ficar vendo você se casando todos os anos Sage. Por favor, né? – ri de sua atitude.

— É a única vez em que farei isso.

Ele suspirou olhando para os lados, era mais do que nítido que Oliver não estava confortável. Ele sofria tentando viver em um mundo sobrenatural para me ver feliz, a única pessoa infeliz em tudo era ele. Não havia como imaginar Oliver tendo uma vida assim, ele é o tipo de pessoa que cresce, compra uma casa no campo, vira pai e o tio chato de todas as datas festivas. Ele não merecia ficar preso no meu mundo só por que eu queria.

— Eu te amo por tudo, mesmo por me aceitar como sua irmã.... embora eu não...

— Você é minha irmã. – senti que Klaus nos observava – E eu amo você, eu nunca vou esquecer você Sage.

— Obrigada por tudo o que fez por mim, eu sei que você tem chances imensas de se tornar um lobisomem.

— No ultimo mês mandei duas pessoas para a UTI Sage , eu devo virar um logo. – sorriu amargo – Eu tenho medo desse mundo, eu sou forte como humano e apenas isso. Tem pessoas que nascem apenas para morrer, eu quero ser uma dessas. Eu quero ter uma morte tranquila enquanto durmo, sendo bem velho.

Acenei com a cabeça.

— Eu sei disso, eu quero apenas agradeça por todo o risco que correu por mim, mesmo quando era jovem demais para entender. Você sempre me protegeu naquela casa, agora é a minha hora de te proteger até o seu último batimento. – ele me olhou confuso e eu o abracei. – Eu te amo.

— Eu te amo Sage, minha irmã. – me afastei o olhando com lágrimas nos olhos esperando que isso não me trouxesse problemas.

— Por isso vou te dar um presente. – segurei seu rosto e decidi que iria fazer o que eu estava treinando para fazer nas duas ultimas semanas, concentrei toda a energia em meus olhos e vi que as pupilas dele dilataram – Você tinha uma família que te amava, infelizmente todos eles morreram em um acidente, você e seu pai viviam em uma briga eterna até que ele morreu, foi assassinado. Sua irmã gêmea Sage faleceu em um acidente de carro recentemente... – as lagrimas despencaram de ambos os olhos, mesmo que ele estivesse sob hipnose, ele lutava para não me esquecer – Ela te amava de todo o coração, imensamente. Você nunca conheceu o mundo sobrenatural e nunca conheceu quem estava envolvido com ele, você vai pegar todo o dinheiro da herança que sua mãe e sua avó deixaram para você e vai construir uma vida no Kansas, longe de problemas. Vai ter uma vida completamente normal, como você sempre quis. Quando sair daqui você vai fazer de tudo pela sua felicidade, por que você merece. – soltei seu rosto.

Oliver piscou por alguns momentos e me olhou confuso como se não me reconhecesse, engoli a vontade de chorar e olhei para o castelo desviando meus olhos dos seus. Ele parecia completamente desnorteado e olhou para a própria mão esquerda como se quisesse saber se havia se casado comigo e então ele virou e simplesmente saiu do local sem dizer uma única palavra e eu me debulhei em lágrimas, tampando o rosto com as mãos. Eu havia acabado com a minha antiga vida onde eu havia começado com a nova.

— Eu nunca vou esquecer você. – sussurrei enquanto ele ia embora a passos apressados.

Senti o vento gelado passar pelo meu rosto como se limpasse minhas lágrimas e dei um sorriso duro para o local por onde ele saia. A mão de Niklaus rodeou minha cintura me puxando para seu peito onde eu escondi meu rosto.

Sage Verona jamais havia existido, não havia nada mais que comprovasse a sua existência. A única pessoa que poderia se lembrar dela saia agora, abandonando completamente todas as lembranças que um dia deram vida a essa mulher. A única mulher que habitava meu corpo agora era Sage Mikaelson, esposa de Niklaus Mikaelson e rainha de New Orleans.

Nunca serei a mesma, nunca serei a mesma, nunca serei a mesma

Nunca serei a mesma, nunca serei a mesma, nunca serei a mesma

Nunca serei a mesma

 Fim da 3ª temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou o inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.