Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/9

Apesar de estar com quatro meses, a gravidez de Sakura ainda não era visível, o uniforme conseguia disfarçar a barriguinha. Já estavam quase de férias, para alegria de muitos.

O mês decorreu tranqüilo para a rosada, o bebê crescia forte e saudável, como estavam de férias, Sasuke leva Sakura numa viagem para sua casa de campo, onde a esposa aproveitou toda tranqüilidade do campo.

Os dois estavam na varanda, apreciando a lua cheia, Sasuke abraçava Sakura por trás, com as mãos sobre o seu ventre, acariciando-o. Ela suspira.

- Queria ficar aqui para sempre. – sussurra a rosada olhando o horizonte.

- Eu também, mas algum dia teremos que voltar para a realidade. – beija o ombro da esposa.

- Não queria que fosse tão cedo. – suspira.

- Infelizmente teremos que voltar amanhã, pois as aulas vão começar. – murmura entediado.

- Não suporto aquelas duas que ficam se jogando em cima de você. – bufa um pouco irritada.

- Ciúmes? – pergunta divertido.

- Não, só não gosto daquelas duas. – resmunga contrariada.

- Não precisa se preocupar. Sou todo seu. Eu te amo, e você sabe que isso é verdade, a prova está bem aqui. – fala acariciando o ventre da rosada.

Sakura sorri olhando nos olhos do marido, aos poucos vão aproximando os rostos e juntam os lábios em um calmo beijo.

 

Após um mês de férias, os alunos voltam à escola, muitos estavam eufóricos com o primeiro dia de aula, outros nem tanto.

Sakura estava em frente ao espelho, se analisava de todos os ângulos, acariciava a barriguinha visível sob o delicado vestido branco que usava, já que o uniforme não lhe cabia mais. Suspira profundamente ainda se olhando no espelho.

- Você está linda, não precisa se preocupar. – fala Sasuke abraçando-a por trás e colocando as mãos sobre a barriga da rosada.

- Fico pensando no que todos vão falar. – suspira.

- Ei, não pense nisso, deixe que falem. Somos casados e não há problema algum com isso. – diz virando-a, para ficarem de frente um para o outro. – E você não está sozinha, se alguém se atrever a falar alguma besteira vai se ver comigo. Vamos, senão chegaremos atrasados. – fala dando um beijo na rosada.

 

O carro de Sasuke entra no estacionamento, Sakura estava nervosa. Ela sai do carro aparentemente tranqüila, mas por dentro estava um mar de nervos. Sasuke pega a sua mão transmitindo seu apoio, deixando-a mais calma.

Todos olhavam espantados, não deixaram de reparar a barriguinha da rosada. Esta sentia todos os olhares e não deixava de se sentir constrangida, Sasuke aperta firme a mão da esposa apoiando-a em todo momento.

Megumi estava tão distraída vendo a rosada que não percebera esta de mãos dadas com Sasuke.

- Ora, quem diria, de anjo só tinha a cara mesmo. – fala Megumi maliciosamente, depois que saíra do estado de choque.

- O que está insinuando? – indaga começando a perder a paciência.

- Se fazia de santa, mas não passava de uma vagabunda sem vergonha.

- Vagabunda é você sua loira oxigenada. – responde irritada.

- Mas não sou eu que está grávida. E não adianta negar, essa barriguinha denuncia. Você nem deve saber quem é o pai. – diz com um sorriso malicioso, olhando para o ventre da rosada.

- Você não sabe de nada sua idiota. – se exalta. – É cla... – é impedida pelos lábios do Uchiha.

Passado a surpresa a rosada corresponde aos poucos, o beijo vai se intensificando cada vez mais, até que se separam por falta de ar.

- Não pode se estressar vai fazer mal para o meu filho. – diz o moreno enlaçando-a pela cintura.

Todos os alunos estavam com os olhos arregalados pela atitude do Uchiha. Ele sem dizer mais nada puxa delicadamente a esposa pela cintura em direção às suas carteiras se sentando e esperando a professora entrar, o que não tarda em acontecer.

- Bom dia alunos. – cumprimenta a professora entrando na sala.

Kurenai lecionava biologia, também era uma vampira.

- Bem, a aula de hoje será sobre reprodução humana. – diz anotando no quadro o tema da aula.

- Acho que desse tema a nossa querida Sakura entende muito bem, não é mesmo? – diz com malícia na voz.

- Cala boca sua idiota! – se exalta a rosada, não agüentando mais as provocações da loira.

- Olha como fala comigo sua rosada sem graça! – devolve no mesmo tom.

- Escuta você sua desmiolada! Não tem o direito de interferir em minha vida, faço dela o que bem entender! Estou farta das suas provocações e pare de se jogar em cima do meu marido! – se levanta exaltada. - Eu já te aturei demais! E estou me controlando para não desfigurar esse seu lindo rostinho!

- Então por que não tenta, se é que consegue. – provoca mais ainda.

- Agora você vai ver... – Sakura é amparada por Sasuke.

- Leve-a para a enfermaria Sasuke. – aconselha a professora preocupada.

O Uchiha não pensa duas vezes antes de pegar a esposa desmaiada no colo e seguir em direção à enfermaria.

- Megumi! Você levará somente uma advertência por hoje, mas se isso voltar a acontecer terá conseqüências mais sérias. – avisa a professora sem abandonar o tom calmo e sério na voz.

- Mas a culpa não foi minha! – tenta se defender em vão.

- Sem discussão. – Kurenai volta à aula como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!