An Unimaginable Love escrita por Malu Stoessel


Capítulo 1
The First "Hello"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661915/chapter/1

~Por Amnélise Nicholls~
Me vesti rapidamente, desci e vi minha irmã mais nova no computador.
-Ally, vai se arrumar!
-Já vou Amy!
-Ally Katrina Nicholls, vá se arrumar agora!
-To indo!
Ela desligou o notbook, e eu fui procurar meu cecular. Meu celular começou a tocar e eu corri desajeitada e desesperadamente até ele, então eu atendi:
-Meredith?
-Oi! Pode me subistituir no turno da noite amanhã, tem uma coisa que eu e o Derek precisamos fazer!
-Claro.Mer, tudo bem?
-Claro Amy! Te vejo depois?
-Claro!Joe's?
-Joe's!
Desliguei o celular, peguei minha bolsa, as chaves, do carro e da casa.
-Já vou. Tchau
-TCHAU!!
No Seattle Grace Mercy West Hospital...
-TRAUMAS SERIOS!
-Hunt, o que foi?
-2 carros cheios se chocaram, causando uma cadeia de acidentes por toda a estrada!
-VAMOS OWEN!!
Corremos,corremos e corremos. Espera, eu já disse que nós corremos?
-Rachael Holt; Foi encontrada em um dos carros do primeiro acidente. Sinais vitais e pressão baixos.
-Eu fico com ela, Kepner e Avery venham comigo!
Levei ela, mas assim que chegamos no trauma 1
-Não!Carrinho de parada. AGORA!!-Respirei, fazendo o que fazia normalmente- CARREGUE EM 100- Gritei, e respirei fundo novamente- LIMPO!
O coração só ragiu, depois, nos 300.
Depois dos exames...
-Hemorragia interna.
-Oh não!
-Calma Rachael, nós podemos operar. Você não vai morrer! Quer que liguemos para alguém?
-Minha irmã, Claire. O numéro dela é...
~Por Nathaniel Buzolic~
-OMG! Já estou indo!
-Claire, tudo bem?
-Não Nate! Minha irmã! Ela sofreu um acidente, algum dew vocês pode me levar para o Seattle Grace Mercy West Hospital?
-Vamos todos, Claire! -Falou o Daniel, pegou o celular. Acho que para avisar a esposa dele.
No hospital...
-Rachael Holt, meu Deus! Que susto você me deu!
Nesse momento, entrou uma medica, L.I.N.D.A., mas ela era tão nova!
-Oi, eu sou a DrªNicholls. Sou a medica da Rachael.
-Eu sou a irmã dela, Claire Holt!
-Ok. Rachael, está pronta?
-Pronta? Para o que ela tem que está pronta?
-Claire...-Rachael começou a falar.
Porém, ela olhou para a DrªNicholls, que entendeu o recado logo.
-Ela tem uma cirurgia, está com uma hemorragia interna. Mas, teremo apenas ótimos medicos na O.R.
(-Por Autora: Um parêntese se faze nessecario, para explicar o que é O.R; O.R = Operation Room)
-O que?
~Por Amnélise Nicholls~
Antes que eu pudesse falar, o nariz da Rachael começa a sangra. Pego um pano, dou para ela e inclino a cabeça dela.
-Fique com ela assim!
-okdvgsfdbfybay
-Rachael...- Peguei a lanternnha, que fica no bolso do meu jaleco. Eu quero uma tomigrafia, chame o Shepherd
Depois dos exames...
-DrªNicholls, posso falar com você?
-Claro...-Fui até ele, que não tinha a cara nada boa,-Shepherd, por favor. Me dê uma boa noticia.
-Desculpa Amy! Ela tem hemporragia cerebral.
-Droga! Vamos lá- Respirei e entrei- Sabiamos que você tinha alguma coisa. Você tem hemorragia cerebral, por isso que falou daquele jeito. Mas você é sortuda, o Dr. She...
-Eu e a DrªNicholls, vamos fazer sua cirurgia.
-Ele é o melhor Rachael, e usaremos nossa melhor residente!
Algumas horas depois...
-Uau! Parabéns, o único a ficar aqui!
-Olá.Veio dar noticias? Tão no refeitorio é que...
-Eu tenho que voltar pa a cirurugia, Sr...?
-Buzolic. Nathaniel Buzolic. Nate,se preferir.
-Olá, meu nome é Amnélise Nicholls. Bem, até agora tudo bem, tenho que voltar para a cirurgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unimaginable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.