Reunião para se Lembrar escrita por Princesa Riddle


Capítulo 1
Reunião para se Lembrar - Lumione




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661873/chapter/1

P.O.V Hermione

Estava em frente as portas do Salão Principal, pronta para entrar, estava mais alta, usava um vestido que era tudo de bom. Quando entrei várias cabeças se viravam para me olhar, mas me manti com a postura ereta. Caminhei até a mesa onde tinha o meu nome, quando sentei ouvi vários cochichos como: "Aquela é a Granger?", "Aposto que consigo pegar ela." e o "Nossa ela ta gata!". Nem reparei nisso, o que reparei mesmo foi em como o salão estava bem decorado, não o via assim desde depois que tinha acabado a escola, mas eu sei que posso fazer melhor. (N/A: Se acha nemum pouco né?). Vi Gina em um canto e fui falar com ela.

-Olá Ginevra Potter.-Sim ela e o Harry se casaram dois anos depois da Guerra. Ela se vira e me diz:

-Desculpe, mas eu não acho que a...Mione?

-Sim Giny, sou eu.

-Nossa como você esta mudada. O que andou fazendo todos esses anos? Estava andando muito sumida.

-Calma Giny, nesses dez anos eu fui para a Austrália e devolvi a memória aos meus pais.

-Então como eles reagiram a essa notícia?

-Bah, no começo eles pensavam que era mentira, mas depois de alguns anos eles se reacostumaram, acabaram falendo a sete anos atrás. Me conta como anda sua vida?

-Me casei um ano depois de ter acabado Hogwarts, Harry pediu para convida-lá para nosso casamento, mandamos o convite mas você não apareceu.-Acusou-me

-Ginevra Potter! Você não tem o direito de me acusar eu não fui pois eu recebi o convite depois que saiu na imprensa.

-NUNCA ME CHAME DE GINEVRA!

Depois disso jantei normalmente, ninguém reparou em minha aliança, também com o marido que tenho ele queria fazer uma festa de casamento grande, mas o convenci a fazer uma festa de casamento pequena, só pra família.Depois da janta o Harry veio falar comigo.

-Boa Noite Mione.

-Boa Noite Harry. Como anda o trabalho?

-Como sempre muito corrido, como auror tem muitos ex-comensais que querem minha cabeça. E o seu trabalho como vai?

-Meu trabalho vai ótimo, sou Medi-Bruxa no Santu Mungus da Austrália. Já atendi muito gente que vocês nem pensariam. E a vida pessoal como andas?

-Me casei com a Gin, vai ótima, vamos vários domingos nos jantares dos Weasleys. E a sua vida pessoal?

-Prefiro não comentar.

De repente veio um grito:

-MIONE!

Todo mundo parou de falar e olhou para mim.

-Olá Ronald.

-Fica comigo, vamos conversar sobre nós.

-O tempo muda as pessoas.

--O quê? Com que você está? Tem algum homem? Você só pode estar sob um feitiço.

-Ronald Bilius Weasley como você se atreve a seque cogitar a ideia de eu estar sob a influência de um feitiço?! Você por acaso acha que eu me deixaria ser enganada? Você seu ser irracional com um pequeno discurso consegue me chamar de burra, você melhor do que ninguém deve saber que não se deve mexer com meu temperamento.-Terminei fria o fazendo tremer.

-Mas, sabe depois de todos esses anos, pensei que quando você voltaria ficaríamos juntos. É o que todo mundo espera.

-E você sempre faz o que os outros esperam? Porque eu não. Ese você disser qualquer coisa que me ofenda ou a qualquer outra pessoa bem eu sou a bruxa mais brilhante da minha época.

Mas como sempre Ronald não ouviu a ameaça e disse:

-Ela deve estar sob a influência da Poção do amor ou um feitiço...

-Ron cala a boca!-Tenta giy, mas sendo o burro que ele é não a ouviu e continuou:

-...Ela deveria ser inteligente, deveria saber que é comigo que ela deve estar e não com qualquer um.

Nossos antigos professores e meu marido estavam prontos para interferir, quando balancei a cebeça num sinal de espera mais um pouco.

-Novamente você consegue me ofender com mais...-Iria continuar, quando percebi que ele estava me beijando.

P.O.V Ninguém

Quando Ronald beijou à força Hermione, Draco se levantou de onde estava foi e até lá. Giny e as outras mulheres que estavam no Salão gritaram em horror. Draco chegou lá, colocou sua máscara de frieza e disse com uma voz fria:

-Nunca mais chegue perto dela.

-Por quê furão? O que você irá fazer?- Debochou Weasley.

-Ele não irá fazer nada mas não se pode dizer o mesmo de mim Sr. Weasley.-Falou Hermione com a voz fria fazendo todos na sala inclusive os professores tremerem.

-Você não machuca nem uma mosca quanto, mais eu.-Debochou novante Weasley.

-Tem certeza eu não faria nada, mas nada pode-se dizer de meu marido.

-Marido? Marido? Marido?- Várias pessoas se perguntavam.

-Marido? Vai dizr que se casou com o furão?-Disse Weasley sua voz se enchendo com indignação.

-Sim Weasley você ouviu bem, ela se casou.- Diz Draco abraçando-a de lado.

-Com você?-Weasley perguntou.

-Não, comigo.-Respondeu uma voz que estava logo atrás de Hermione.

Todos se viravam para ver quem era. O homem que havia chegado lá, era nada mais nada menos que Lucius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se perceberem algum erro de Português por favor me avisem.

Então gostaram? O que acharam?